30.7.13

#IB - Runaway Love: Capítulo 1

Hm, queria parabenizar a todos, do dia 18/07 ao dia 31/07, em especial para a Fernanda Fiuza. Parabéns amiga *u* 

Desculpem a demora, mas eu tava precisando aproveitar as minhas férias shuahs.

Avisos importantes no final *-*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

“Como eu vim parar aqui?”

Mode Tori on*

O cheiro forte da heroína e a fumaça dos cigarros improvisados se alastravam pela casa de Caitlin. Seus pais haviam viajado hoje de tarde e começamos a festança no mesmo dia. Ensaio da banda mais roda da seringa. A roda da seringa continha quatro pessoas dividindo heroína: Maggie, Caitlin, Christian, e eu. 




Eu cantava o refrão de minha música, Zombie, e começava a rir em seguida. Entregaram-me a seringa e esquentei a heroína que estava em uma colher posta por mim com um isqueiro, o mesmo que usei para acender meu cigarro de maconha.

Coloquei o líquido formado dentro da seringa e procurei uma veia para aplicá-la em meio a toda aquela maldita fumaça. Perfurei meu braço, mordendo meus lábios em seguida pela picada e apliquei, dando uma tragada longa em seguida. Limpei o sangue da seringa com um pano que estava em meu colo e passei-a para Chris, jogando anéis de fumaça em sua face ao se virar para agradecer a seringa.

Chris sorriu abobado. O efeito da heroína era visível no rapaz loiro e atlético. Suas pupilas estavam contraídas e havia olheiras debaixo de seus olhos. Às vezes, enquanto estou sob o efeito da maconha, começo a refletir, pensando “como eu vim parar nesse poço fundo?”, e rio em seguida, como eu fiz agora.   

Aquelas visões psicodélicas começaram a tomar conta de minha mente, de forma que via tudo colorido e florido. Estava em um canteiro de flores baixas e perfumadas, vestindo roupas leves e soltas. Vi Maggie passando por mim com uma saia comprida florida, indo até seus pés, e um top que nem tampava seus seios fartos direito. Depois vi Caitlin dirigindo um navio por entre as flores, como se ele flutuasse, e em seguida, cortou os dedos da mão de seu irmão, fazendo sangue jorrar de todos os lados.

É por isso que gosto da maconha. Cinco horas de puras ilusões. E, outra vez, reflito sentada naquele campo florido: “como eu vim parar nesse poço fundo?”. Comecei a inalar aquela maldita fumaça, tirando o perfume das flores e me fazendo voltar à casa de Caitlin. Traguei mais uma vez e senti colocarem a mão em minha coxa, deixando a seringa ali mesmo, recomeçando o ciclo.

Antes que eu aplicasse mais uma dose de heroína, escutamos a sirene da polícia, o que fez nós quatro começarmos a recolher as drogas o mais rápido possível. Larguei a seringa sobre a cadeira enquanto colocava o resto de heroína dentro do saco e meus preciosos cigarros improvisados no bolso, ainda tragando aquele mesmo. Os outros três iam recolhendo os pacotes de maconha espalhados pelo chão enquanto eu me livrava daquela maldita seringa.

Conseguia sentir minha cabeça latejar e aquela maldita sonolência tomar conta de mim enquanto jogava a seringa e os panos usados para limpá-la no lixo. Ouvi a porta sendo arrombada e suspirei. Outra vez essa vizinha filha da puta da Caitlin ligou para a polícia só de sentir o cheiro da maconha. Um policial gato me algemou enquanto trocava olhares e sorrisos maliciosos a ele.

Quando voltei a mim, reparei que estava dentro de uma cela escura e nojenta, com um cheiro forte de urina. Estava estirada no chão e me ergui, escorando na parede, colocando uma de minhas mãos sobre minha testa. Olhei para os lados e vi Caitlin e Maggie sobre um beliche. Cait em cima e Maggie em baixo. Minha visão estava embaçando quando escutei destrancarem a porta.

Aquele mesmo policial gato estava parado atrás das grades e sorri para ele, piscando em seguida.

- Tori Johnson? – uma voz firme e digna de um homem daqueles.
- Eu mesma, bonitão. – respondi, me levantando daquele chão imundo e limpando meu short.
- Venha comigo, sua avó está aqui.
- Aquela maldita velha? – comecei a rir, me aproximando dele – Como se ela fosse fazer alguma coisa.

Alisei seu uniforme, olhando com desejo para aquela boca carnuda. Ele saiu da cela e me mandou segui-lo com os dedos. Andava pelos corredores cheios de detentos. Todos os homens imundos e gordos uivavam quando eu passava. Mas eu só tinha olhos para aquela bunda grande do policial, em que a calça colada realçou muito.

O homem me deixou em uma sala cinza e avistei minha avó no centro dela, me olhando com uma cara enojada. Eu nem ligo para essa velha fajuta. Só quero sair desse lugar cinza, apesar do policial gato. Deve haver vários deles aqui.

- Seu pai irá pagar a fiança para você fazer trabalho comunitário.
- Como assim? Não vai ter julgamento? – comecei a rir – Vão me dizer que vocês subornaram o juiz Louis?
- Você está nesse presídio há duas semanas. Como você não acordou no seu julgamento, o juiz sentenciou que você fará trabalho comunitário fora de LA.
- Melhor do que ficar naquela cela imunda. E as meninas e o Chris?
- Eles irão junto com você. A Maggie terá que ficar aqui, a Tânia não a deixou ir com vocês. Ela irá para Winnipeg. Mas com uma condição.
- Qual? – que não seja ir morar com meu pai!
- Que você vá morar com seu pai em Stratford até o período do trabalho comunitário acabar.
Droga. Foi só eu pensar. – E quando eu vou com ele?
- Ele estará aqui amanhã de manhã para te buscar. Eu tive a liberdade de arrumar algumas das suas coisas, mas não coloquei as na mala, pois não sabia se...
- Tudo bem. – disse, sentindo meu estômago revirar – Onde tem um banheiro aqui? Eu preciso... – antes que terminasse de falar, coloquei minha mão sobre minha boca. Aquele policial gato pegou uma sacola de papel e me entregou e foi tudo lá mesmo.
- Obrigada – disse, limpando minha boca e entregando o saco a ele.
- Vamos. Você não pode ficar muito tempo fora da cela.

Assenti e olhei de soslaio para ela, em seguida, saindo daquela sala cinza. Ele me levou até um banheiro para lavar a boca e voltei a minha cela, deitando em uma cama no lado oposto da cela. 

O policial gatão trancou a cela e virei de lado, vendo as duas garotas dormirem tranquilamente. Será que elas dormiram tanto tempo como eu? Maldita heroína.

Não acredito que vou voltar àquela cidade de merda. Stratford não tem nada para se fazer. E os meus shows? Argh. Meus fãs vão se desesperar. Quem mandou aquela vadia da Sra. Gerald ainda não ter morrido de ataque cardíaco? Aqueles cigarros cubanos que ela fuma, além de clandestinos, são fortes pra cacete. Velha dos infernos. Antes de voltar ao Canadá, terei que colocar super cola na porta dela.

E pensando em vários planos vingativos, adormeci em meio àquele cheiro horrendo.

E eu não sei onde estive
E eu não sei no que estou me metendo
E eu não sei o que eu fiz comigo

Miss Nothing, The Pretty Reckless.  

###

Hey Geliebers!


Infelizmente acabaram as minhas férias :c Passou tão rápido. E voltar pro batente depois de nem saber escrever seu nome direito (é mentira isso, mas a minha letra tá uma droga) é uma droga². 

Gostaram do capítulo? Eu achei muito legal e espero que vocês tenham gostado também. *-* Fiquei triste por vocês terem demorado mais de 1 semana pra comentar. É, na data da sinopse tá "26/07" porque eu fiz questão de deixar ela na parte de cima para vocês comentarem. 30 comentários não mata ninguém, poxa :c E o capítulo tá pequeno por eu ter feito ele há mais de 2 meses e já tem pronto até o 7, então não reclamem. u-u

Continuo com mais de 35 comentários *-*

Ah, e sobre os avisos, o mais importante é: O 1º capítulo da Segunda Temporada de Little Angel vai sair dia 26/08. Mas por que vai demorar tanto, Gih? Porque eu ainda tenho que postar BIE, e até lá eu pretendo ter acabado essa IB.

Outro aviso é que eu vou estar reformando umas coisinhas no blog, então se notarem algo diferente, é eu fazendo umas artes nele sahuhs. Inclusive esse "leia mais" na postagem. Todas as postagens, sem exceção, terão o "leia mais" a partir de agora. Por que? Porque além de facilitar, não deixa o blog tão pesado e ele fica mais organizado *3* 

Indicações: 
http://thetheoryofdream.blogspot.com.br/ < recomendo, principalmente a fic "Warriors of Passion"

(avisem se forem me adicionar, pois não sou a Rachel e não sei quem é fã do blog rs)

Amo vocês meninas! 

Beijinhos, da Gih.

37 comentários:

  1. AH SENHOR, tu merece todos os troféis de melhor escritora Gih, Jesus amado ! ta divo perfeito e eu amei tudo isso cara , messssssssmo !
    ja vi que serei viciada nela , então posta logo
    beiajs da sua morena Eveeeelyn *u*

    ResponderExcluir
  2. To viciada nessa ib !!! Será que o Justin vai ser o jovem incosequente ou o bonzinho ?? Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:33

    Amei o primeiro cap ja estou apaixonada tori vida loka amei kkk continua.linda.bjs
    -vika-

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooooooooooooh My Bieber.
    EU DEMASIADO AMEI ESSE CAPÍTULO. ESTOU VENDO QUE VOU AMAR ESSA IB, FICARÁ LADO A LADO A #L.A. E #T.S.G!
    COntinua.... COntinua...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:10

    Continua

    ResponderExcluir
  6. Amei o 1º capitulo!
    Ficou muito perfeita!
    Como vc consegue imaginar essas coisas,entrar no papel de uma drogada,parece até q tu já teve essa experiência,ou teve? kkkkkkkkkkkkk claro q não né!
    Eu amei essa IB,aliás eu amo todas as suas IB'S,vc escreve muito bem!
    Justin vai bom ou mau? essa dúvida me persegue!
    Continua, xoxo *-*

    ResponderExcluir
  7. Vei mal começa a IB e eles já são presos, Meu Deus, Tori tarada fica olhando pra bunda do policial haha, cara ela odeia a vó e o pai dela, tenso, e agr ela vai voltar pro Canadá U.U, e Chris e Caitlin vão junto e vei Maggie não vai :(. Continu alogo Gi e Bjs. Cap tá demais

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PARA TUDO AMIGA!
    Que isso produção?Que isso?que isso novinha que isso?ehuehueheuh,tá parei.
    Enfim gata,que capitulo perfect *-* é claro néh,vindo de uma pessoa perfeito é claro que fica perfeito *-* pelo visto essa tori aí é drogada néh?Até eu,(que plmdds,espero que nunca aconteça isso) fumaria maconha,ou heroína,ou essas trem aí.Eu sou um anjo *-* (i'm a angel hehe) bom amore,pelo visto ela é tarada hein?Olhando pra bunda do policial....hm..heheh
    Mas enfim amore,continua viu?Ficou perfeito!Beijos!

    ResponderExcluir
  9. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capítulos novos !!! continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Ok q achei estranho esse negosso de droga e rock ,mas achei massa ao mesmo tempo kkk Mas ok o capitulo ta muuuuito legla!! :) So queria que fosse maior!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:15

    Continua Giiiii *--*

    ResponderExcluir
  12. Aaah!! Amor do céu!! você não sabe como eu estou feliz por saber que você le o meu Blog!!! (http://drewimagine.blogspot.com.br/). Velho... eu amo muito esse blog e tipo... quando eu vi que em uma postagem da "Gih" estava na lista de indicações o meu blog eu fiquei tipo '0'

    ResponderExcluir
  13. tá perfeito Gih, continua!!

    ResponderExcluir
  14. Quee perfeitooo só vida loka nas IB kkkkkkkkkkkkkkkkk ! Continuuaaa

    ResponderExcluir
  15. haa nossa q ib forte em eu amei continua

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16:35

    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:21

    ta pfto cara ! continua , serio , ta mt bom !!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:21

    CARA ISSO TA FODA ! CONTINUA

    -giulia

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:24

    GAROTA , TA DE PARABÉNS ! AMO SUAS IB'S ! SAO PFTAS , PORÉM TO FAZENDO UMA BAGUNÇA , POIS VC POSTA TODAS AO MESMO TEMPO, MAS OK ! MUDANDO DE ASSUNTO, TA MT BOA MESMO.
    SERIO, TA MT MT MT MT BOA ! CONTINUUUAAA
    -laisa

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10:26

    Finalmente alguém que sabe escrever ib's legais ! ta pfta , parabéns gata!

    -yasmin (leitora nova haha)

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10:27

    CARA TA ÓTIMO !


    CONTINUA PLEASE ...

    -lari

    ResponderExcluir
  22. Anônimo10:28

    MT BOM ! AMEI ! CONTINUA !


    Lara

    ResponderExcluir
  23. Anônimo10:30

    heeeey, isso ta mt bom garota ! ta de parabéns ! amei amei amei amei , pfvrrrr nao nos deixe curiosas e continue por tudo que é mais sagrado , hahahaha!


    Elin

    ResponderExcluir
  24. Anônimo10:31

    caralho, q foda ! continua !


    luiza

    ResponderExcluir
  25. Anônimo23:07

    Aaaaa muito legal!!Amei Continua please??

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21:30

    Demais,amo de paixao suas IBs ja li todas umas dez vezes voce é muito boa nisso poderia escrever um livro tardiante olha na minha opniao é chato pedir isso e talvez tambem falta de educacao mas Indica pra mim?porfavor eu sou nova nisso e preciso de comentarios e no futuro quero escrever um livro entao é um hobbe pra mim eu me divirto escrevendo acho que sou boa nisso.e queria que as pessoas pudessem ver entao vou parar de melacao aqui antes que eu chore de ser tao sincera em um comentario kkkk
    Entao continue assim sou sua fã e amo suas ibs e indica pra mim?eu sei que é falta de educacao mas eu preciso mesmo bjs

    -Lyh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:35

      Nao ta indo colar entao vou mandar pelo grupo do face ok bjs

      Excluir
  27. Anônimo21:38

    Continuaaaaaaa to anciosa pelo capitulo dois !!!!!!!

    Biah

    ResponderExcluir
  28. AI que perfeitaaaaaaaaaa continua logo flor quero mais ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:13

    Leitora nova, sua ib esta começando bem e eu gostei muito, espero que nao demore muito pra o proximo capitulo estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  30. Anônimo22:25

    Gi, ameeeei Runaway Love.. Realmente, é uma IB forte, mas é muito boa!! Quero muito que continue!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23:30

    Oxe essa ib vai ser da pesada, gostei posta o outro capitulo flor

    ResponderExcluir
  32. Anônimo17:10

    contina

    ResponderExcluir
  33. Anônimo23:03

    Viciante né? Haksbshsb muito bom cuntinua flor

    ResponderExcluir