17.7.13

Stronger: Prólogo e personagens



Prólogo

Um churrasco comum, numa casa comum, um aniversário comum. A fome estava me consumindo, decidi então, verificar com meu pai o andamento da comida. Como sempre, querendo fazer gracinhas, chego por trás dele e o dou um susto. Sinto ele derrubar um líquido gélido sobre meu braço direito, depois um vento muito forte e um clarão. É disso que recordo-me antes de acordar na UTI com a dor mais forte que eu já presenciara. Assustada, começo a gritar o mais alto alcançável. Vejo sombras se aproximando, uma picada no braço esquerdo e, de repente, caio em sono profundo por mais 7 dias. 

Acomodo-me na maca tentando suportar a dor em meu traseiro e peitoral, fazendo de tudo para não gritar, afinal, não queria mergulhar em sono profundo outra vez. Encaro a parede a fim de lembrar o que acontecera. Decido checar meu braço e percebo que estou isenta de movimentos. Mamãe e papai logo chegam com olhar de condolência e sentam-se ao meu lado. Continuo a encarar a parede tentando me convencer de que tudo que estava acontecendo não passara de um sonho. Como não mexo o braço direito, tento, com o esquerdo, beliscar-me no direito. Sinto nada. Ponho-me a chorar e logo os dois me abraçam e choram junto a mim. 


Personagens

Katherine Windson


Extremamente extrovertida e alegre, Katherine, de 20 anos, é estudante de Jornalismo e vive a vida intensamente. Vida esta que não é só feita de coisas boas. Kath sofre um acidente que a deixa com o lado direito paralisado. Isenta de movimentos, ela terá de participar de inúmeras seções de fisioterapia por um tempo ainda indeterminado pelos médicos. Muito amada, ela terá o apoio de todos os amigos e familiares.


Justin Bieber


O romântico e simpático Justin Bieber de 22 anos estuda arquitetura em Harvard. Apaixonado pelos estudos e pela vida, Bieber tivera inúmeras experiências. Agora, ele pode ser chamado de tímido e estudioso, mas no seu passado, Justin era completamente o contrário. Com o tempo, pessoas amadurecem e seguem seus caminhos. Ele é sempre rodeado de amigos e felicidade.
...

Oi, gente! Espero que tenham gostado. Vou postar o próximo capítulo com mais de 10 comentários. 

Beijos, Carol.

20 comentários:

  1. Parece ser legal ! Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito boa!
    Continua,xoxo *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:00

    Rs, legal... Curti.. Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Carol e vei coitada da Katherine ter o braço paralizado é tenso, só nao entendi como o Jus vai conhecer ela mas ok. Continua logo anjo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:12

      os dois são estudantes , universitários provavelmente vão se conhecer na universidade neh u-u

      Excluir
  5. Anônimo09:59

    posta por favor

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:01

    posta logo minha linda S2

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:02

    estou prevendo várias surpresas, adorei
    posta logo querida

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:40

    continuaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  9. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:13

    Ameeei, continua!! -lau

    ResponderExcluir
  11. perfeito posta logo o primeiro capitulo *-*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:09

    interessante seu IB primeira vez que que vejo uma personagem com alguma deficiência física num IB

    ResponderExcluir
  13. Isadora21:42

    Continua, acho que vai ser uma boa história kkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo22:15

    Cade o prim cap cadee -babi

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:32

    uol ahushuas to esperando o primeiro cap beijos

    ResponderExcluir