26.7.13

Somebody To Love- Capítulo 1- Olhares suspeitos...

#Mode Anne On#

-Anne! - Courtney gritou em meu ouvido- Qual é?! Acorda! - Court começou a bater em minha cabeça com o travesseiro.
-O que foi Court? Deixe-me! - gritei com ela ainda deitada na cama.
-Acabaram as férias! Acorda! Ainda bem que decidi vir mais cedo. Imaginei que você esqueceria. Já são sete e dez, em Atlanta, onde você tem que estudar!

Ai, meu Deus! Eu esqueci. Que porra!

Levantei da cama. Corri para o banheiro e tomei uma ducha rápida, escovei os dentes e me troquei.




Passei um lápis preto em meu olho, forte. Procurei meus livros por todo meu apartamento.

Achei! No meio da roupa suja.

-Vamos? - Courtney me perguntou olhando as mensagens do whatsapp.
-Vai tomar chá com a rainha? - disse me referindo para a roupa de Court.
-Não implica com a minha roupa! Cosplay da Taylor Momsem.
-Nossa eu estou tão ofendida. - disse sarcástica.
-Eu também.- ela me respondeu no mesmo tom - Vamos! Sou a filha do reitor, eu tenho que aparecer cedo! - Courtney me puxou pelo braço.

Entramos no carro Sport de Court e fomos em direção a escola, conversando no caminho.

-Está de ressaca? - ela me perguntou sem tirar os olhos do volante.
-Não. Apenas com sono. 
-Tudo bem. Meu pai falou que vai ter uma surpresa para a aula. Um famoso vai dar aula na faculdade. Um famoso a palavra no sentido masculino. Tomara que seja solteiro e bonito.
-Ui, você está mesmo querendo ter um caso com um professor sendo que seu pai é o reitor, boa sorte querida.
-Quem sabe?
-Quem sabe você fica de castigo, ou sem a mesada.
-Meu castigo é ficar sem mesada.
-Eu sei, eu sei. O meu também era.
-A ferida ainda machuca?
-Você sabe que eu não ligo mais que gritem que meu pai e minha mãe estão mortos.
-Tá bom, então. Mas quem você acha que é?
-Tomara que seja um cantor de rock não gays tipo... One Direction e Justin Bieber.
-Não fala assim! - ela deu um tapa na minha coxa com uma mão que tirou do volante. 
-Vadia! Está doendo. E coloque essa sua mão no volante.
-As músicas deles são demais. E tem mais chance de ser eles do que os seus drogados. Esqueceu que o semestre é de pop?
-Que coisa! Queria meus drogados. Chorando por causa do pop.

Courtney estacionou o veículo em sua vaga privada, sim é bom ter uma melhor amiga com benefícios.

As pessoas as vezes estranham que eu e Courtney ficamos andando juntas, porque Court tem tantas pessoas do sei jeito querendo ser sua amiga, imitando ela e garotos querendo ela. Falam que a faculdade é diferente de escola, mas não é. Só tem um terreno maior e livros mais caros.

Meu armário e da Courtney são muito distantes um do outro então nos despedimos para ver a lista de horários que eles colocam dentro de nossos armários.

Aulas.

História da música.
História da música.
Entonação.
Ensaio.
Ensaio.
Dança.

Pausa para banho e almoço.

Aula de composição.
Escala de notas.

História da música em primeiro, que coisa! Essa é a chata. Será que Courtney está comigo? 

Encontrei ela no corredor. 

-Court, qual a sua primeira aula?
-Entonação, escala de notas, dois ensaios e uma dança. E a sua?
-Merda! Vou fazer história da música sozinha. Mas depois eu tenho entonação, dois ensaios e uma dança.
-Se ferrou na história da musica. Vai dormir, não duvido.
-É melhor não duvidar.
-Pelo menos temos dança e ensaio juntas.
-É.
-Tenho que ir, Anne.
-Tchau.

(...)

-Classe, agora que já fizemos as introduções aqui no ensaio, vamos falar nossa peça em vista. - o professor Miles disse com a voz de gay que ele tem.

O ensaio é por causa de apresentações que fazemos em torno de nosso tema musical.

-Estamos pensando em coisas bem pop, tipo o pop adolescente. Ou nós iremos fazer Camp Rock 1 e 2, ou faremos High School Musical 1 e 2 também.

Que merda. Os dois não são de adolescentes, são de crianças! E nem me fale das músicas.

O professor tirou no papelzinho e deu Camp Rock. Ele também passou as músicas e fizemos uma leitura dramática.

Amanhã nós faremos os testes, não acredito que tenho que ensaiar essas musicas chatas. Pelo menos Courtney vai me forçar a ensaiar.

Saímos do ensaio para o vestiário colocar roupas para dançar.

-Já imaginou, no Camp Rock o menino é instrutor de dança, já pensou se o famoso é instrutor de dança? - Courtney disse amarrando seus tênis.
-Joga praga, não. Onde tem uma madeira para eu bater?
-Você está convencida de que não vai gostar do instrutor.
-Não quero outro gay dando aula. Já me basta o Miles. - Court riu de minha piada e se olhou no espelho.
-Já pensou se ele é um bom professor, não é gay e não mistura pop na sua aula?
-Então me surpreenderei.

Fomos para a aula de dança, o professor estava demorando para chegar.

Eu preferia que ele não tivesse chegado, pois era uma pessoa bem... Não sei descrever, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não queria ela alí.

Justin Bieber.

Como essa faculdade consegue financiar Justin Bieber? Ele não é um cantor sensação e tudo mais?

Ele está mudado, quando me falavam de Justin Bieber eu lembrava de um menino com franja, mas do mesmo jeito ele está parecendo gay.

-Olá, eu sou Justin Bieber e vou dar aula de dança e notas altas. Peço sigilo como pedi para as outras classes que é não ficar twittando ou postando que eu dou aula, agradeço.

Courtney gosta de ficar na frente e eu no fundo, por isso ela voou da frente da sala até meu lugar escondido no canto da sala enquanto Bieber arrumava o som.

-Nós duas prevemos o futuro!
-Chamo isso de dedução e não de mágica.
-Que seja o jeito que você chama, só sei que Justin Bieber é gostoso demais! Tomara que ele tire a camisa.
-Se ele fizesse isso você morria. Aposto que desmaiava.
-Não prometo nada.

Ela voltou para seu lugar e eu ri dela.

-Vamos fazer um aquecimento.

Courtney fazia movimentos vulgares no aquecimento que Justin conduzia. Eu fazia normal até porque eu não quero chamara atenção de ninguém, muito menos de Justin Bieber.

-Agora alguns passos.

Justin fez lentamente depois nos pediu para repetir os quatro passos.

Estávamos todos repetindo e percebi que Justin Bieber estava olhando para mim.

Depois que todos nós terminamos de repetir, Bieber veio até mim.

-Qual se nome?
-Anne Clarke.
-Venha comigo. - ele me estendeu a mão e fiquei parada. Depois de um tempo ele percebeu que eu não seria conduzida pela mão como qualquer mulher frágil então ele foi em direção ao seu lugar na sala e eu o segui - Não estava te vendo por isso quero que adicione alguns passos juntos aos que eu passei formando uma pequena coreografia junto com essa música.

Quando a música começou adicionei alguns passos e montei uma coreografia pop melhor do que ele esperava, senti isso em seu olhar. Ele estava implicando comigo.

-Pronto. -falei alto para a sala inteira- 3 anos de Jazz e este é o último estágio da faculdade sem a especialização, não tente me intimidar. -disse para ele baixo.
-Palmas para a coreografia de... Anne. - ele nunca mais vai esquecer meu nome.

Não gosto de ser o centro das atenções por isso voltei para o canto da sala onde me encontrava antes.

A aula seguiu normalmente, Justin me olhou uma série de vezes, mas não era para me intimidar, então ignorei. É bom ele ser da minha idade, assim posso saber como intimidá-lo.

-Estão dispensados. - Justin disse pegando sua garrafa de água.

#Mode Justin On# 

1 mês atrás.

Quero fazer algo diferente! Cantar sempre foi meu sonho, eu amo fazer isso, mas as vezes é bom inovar. Já falei com Scooter e ele concordou depois de muita discussão e brigas pelo assunto, por isso minha decisão já foi tomada.

Eu vou dar aula de música.

Uma amiga minha me indicou uma faculdade. Faculdades são melhores, pois as pessoas são mais sensatas e são da minha idade. 

Agora estou indo falar com o reitor Brown, tomara que ele me aceite.

-O reitor está pronto para te ver, Justin. - falou a idosa secretária.
-Obrigada... - olhei o crachá dela - Janette.

Entrei na sala. Era pequena, tinha uma estante de livros, duas cadeiras, uma mesa quadrada de madeira rústica, um computador de um lado e de outro papéis etiquetados e a poltrona azul clara onde o reitor se encontrava.

-Bom dia senhor Brown. - estendi a mão e ele me cumprimentou.
-Igualmente, senhor Bieber - ele disse acomodando-se  na poltrona. O reitor falava de um jeito sem expressão, um pouco seco.
-Me chame de Justin.
-Tudo bem. Justin, oque procura aqui?
-Estava penando em dar aulas de qualquer área de música que vocês tiverem.
-B-bem... Isso é bem inesperado, você já trabalhou alguma vez com algo pedagógico?
-Não, mas eu tenho boa influencia musical e bastante experiencia na parte técnica, como pode ver.
-Tenho certeza que tenha, mas nós não podemos pagar tanto para contratá-lo.
-Não esperava que pagasse mais e não espero, trabalho por um salário normal como qualquer professor daqui, não preciso de tratamento especial.
-Mas pode se aprofundar no que mais especificamente quer?
-Uma coisa prática como dança e canto.
-Temos duas vagas em dois estágios da faculdade. Três classes do ultimo estágio, 20 anos a maioria, para as vagas das aulas de dança e notas altas. A dança consiste em um aquecimento e depois um pouco de treino de acordo com o tema musical do semestre. Notas altas, consiste em ajudar os alunos a alcançar notas altas na escala musical as vezes pode ser mais individual. Consegue dar as duas aulas ou uma só?
-Consigo as duas, tenho tempo livre.
-Uma pergunta meio pessoal. Tem algum intuito definido com isso?
-Sim, quero fazer outra coisa diferente, não que eu não goste de fazer shows e alegras minhas Beliebers, mas quero inovar sem deixar de fazer o que eu gosto, que é música.
-Tudo bem, preencha o formulário então a diretoria junto comigo irá decidir se aceitamos você.
-Obrigada reitor Brown.

Levantei-me e saí da sala.

Atualmente.

Acordei com meu celular tocando, era Selena. Atendi, mesmo não querendo.

-Selena, de novo?
-Não tenho culpa, Justin. Eu ainda gosto de você.
-Selena, eu vou ter uma vida nova agora, faz tempo desde que nos vimos, não tenho a mesma vontade que tinha antes de estar com você.
-Volte para cá, nem sei o que você faz aí em Atlanta ou porque está ai, volte para Calabasas e fique comigo, talvez essa sua sensação passe.
-Teremos que discutir isso de novo? Nosso namoro estava em decadência, isso iria acontecer cedo ou tarde.
-Justin... - ela iria falar, mas alguém a impediu, ouvi alguns múrmuros - Eu tenho que ir, já são oito horas aí, não é?
-Oito?!
-Sim, fuso horário.
-Tchau Selena, tenho compromissos - desliguei na cara dela.

Eles me aceitaram, e hoje é meu primeiro dia e minha primeira aula é as oito e meia!

Minhas próximas aulas eram de dança, então coloquei uma roupa confortável. Depois de me arrumar entrei no primeiro carro meu que vi na garagem e acelerei.

Esse atraso me deixou todo atrasado com as outras aulas. Estou com fome, ainda bem que estou indo para a aula antes do almoço.

Estava tudo indo normal no começo da aula só que depois notei que tinha uma menina no fundo que mal conseguia ver, deve estar se escondendo porque não está fazendo direito os passos. 

Depois de repetirem os passos, fui até lá e a puxei para frente da classe. Só agora eu note que na blusa dela estava escrito "I can sing Chop Suey... Jealous?"

-Qual se nome?
-Anne Clarke.
-Venha comigo. - estendi a minha mão pois qualquer garota gostaria de ser guiada por mim, mas ela incrivelmente não pegou em minha mão, por isso segui sem ela - Não estava te vendo por isso quero que adicione alguns passos juntos aos que eu passei formando uma pequena coreografia junto com essa música - tudo bem, isso foi uma pontinha de chatice minha.

Essa menina me surpreende cada vez mais, pois ela fez os passos certos e a coreografia ficou ótima. Talvez eu até use para alguma outra aula.

-Pronto. -Ela falou quando terminou- 3 anos de Jazz e este é o último estágio da faculdade sem a especialização, não tente me intimidar - Ela disse tentando me intimidar.
-Palmas para a coreografia de... Anne - disse sem graça.

Continuei a aula e as vezes olhava para ela imaginando o porquê de ela não ligar para mim. Todas as meninas faziam movimentos chamativos, queriam minha atenção toda a hora e Anne parece estar me vendo como um professor chato e normal, parece até não gostar de minha presença. Por quê? O que ela tem? Isso me intrigou.

-Estão dispensados - disse pegando a garrafa de água e olhando Anne sair da sala.

Queria fazer algo e vou fazer. Fui atrás de Anne e chamei sua atenção, segurando se braço.

-Professor, o que você quer?
-Apenas achei sua atitude estranha.
-Qual parte? A parte que eu não estava tentando te impressionar como as outras?
-Um pouco, p-pois é bom causar uma boa impressão.
-Justin, você pode ser um professor super astro da música, mas não deixa de ter 20 anos e ter atitudes de pessoas desta idade. Eu sei que está mentindo, o problema é que eu não ligo para a sua atenção ou pelo fato de estar no mesmo cubículo que eu - ela disse e tirou minha mão de seu braço.

 #Mode Anne On#

-O Bieber pegou birra com você -disse Courtney dirigindo.

Nós almoçamos na casa de Courtney, que é relativamente perto daqui e eu tomo banho na casa dela, esta é nossa rotina desde a quarta série, por isso eu tenho uma caixa com minhas roupas lá.

-Eu sei, lembra quando ele pegou no meu braço e você foi na frente?
-Sim, o que ele disse?
-Ele disse que estava achando estranha minha atitude, mas eu saquei no olhar dele que era por causa de eu não ligar que ele estivesse lá, depois ele começou a, então é verdade.

Court começou a rir de mim sem parar e depois ficou séria.

-Ele estava mesmo te dando aqueles olhares suspeitos... Acho que era por causa disso - ela falou com a cara séria.
-É, só pode ser por isso.
-Mas vai que ele te achou bonita ou... Sei lá - Court está com ciúmes, sei disso por sua voz e sua cara.
-Como se tinham meninas lindas como você lá se jogando nele?
-Tem razão, homens são machistas, eles querem aquelas mais sensuais e mais jogadas.
-Isso mesmo Court!
-Mas teve uma que não era assim.
-Quem?

Court me olhou com um olhar diferente. Entendi ela, por isso fechei a cara.

-Você sabe, não?
-Sei - falei emburrada.
-Eu não entendo, a ferida do Mattews doí, mas a dos seus pais não.
-Você entende, apenas fica indignada - disse ainda emburrada.
-Você sabe que mesmo que eu sempre tive Lizzie, eu queria ter tido minha mãe. Beatrice a conheceu! Beatrice teve seu amor por mesmo que apenas dois anos, ela teve!
-Courtney olha o trânsito! - gritei assustada e virei o volante, o carro apenas entrou um pouco na calçada, bem melhor do que teria feito. - Eu dirijo!
-Não, nós já estamos chegando falta só duas quadras, otária!
-Eu sei idiota! Mas por duas quadras você quase bateu o carro! - disse dando tapas leves no seu ombro.
-Foi só um deslize! Eu dirijo cuidadosa agora.
-Tá bom - disse de cara fechada.


O resto do caminho até a garagem não teve nenhuma conversa.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

O primeiro capítulo OMB.

Selenators não venham de mimimi com a parte da Selena pois eu não coloquei nada demais.

Coloquei alguns personagens secundários no capítulo e outros foram citados, mas para bom entendedor uma indireta basta. lol

Alguém sabe de uma pessoa que faça montagens? Quero fazer uma da Anne e do JB hihihi.

Continuo com 20 comentários.

Eu acho a Court muito engraçada! Eu ri escrevendo umas partes dela. Por isso afrase do final vai ser coma atriz, linda que é como eu imagino ela, a AnnaLynn Mccord.

("Eu tenho melhores coisas para fazer do que chorar por garotinhos")

26 comentários:

  1. OMB OMB OMB !!! é isso mesmo produção?Eu fui a primeira a comentar (?) hahaha
    Cara,AAAA amei o 1° capitulo!Cara,o Justin tentando falar com a Anne euheuheuh tentativa fail.
    Mas enfim amore,eu também achei a Court engraçada (bom,mais ou menos pq é o primeiro cap.então..) e adorei a frase euheuheu esperta não?
    Bom amore,continua viu?Beijos!

    ResponderExcluir
  2. vc arrasou,contoninua logo pf

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:14

    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:16

    Continuaaa ameeiiii c:

    ResponderExcluir
  5. OMB perfeito para o 1 capitulo,amei essa frase
    vamos jogar confetes pq ta perfeito,continua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:30

    Continua... ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeim continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Vei demais esse cap, cara amei a personalidade da Anne, ela já não gosto do professor e a Court sim kk, isso ainda vai da problema entre elas to até vendo, o Justin estranho ela não "se jogar encima dele" haha, mas ele gosto dela eu acho. Continua logo Duda e Bjs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:22

    guriaaa, ta perfeito, n liga pra essas meninas q tão falando q n ta bom, pq ta sim, elas tão julgando a IB como "ruim" sendo q esse só foi o primeiro capitulo, elas tão falando q ta ruim sendo q mal começou a história, nem da bola, já ta perfeito, continua logo <3

    ResponderExcluir
  10. Só respondendo a Guria que disse que ta ruim ali em cima e disse que quem gostou ta mentido.. so quero deixar claro que assim como vc tem sua opinião nos temos a nossa.. nao quer dizer que seja mentira .. TA MUITO BOM.. e quero continuar lendo.. posta logo .. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei bastante. Continua...

    ResponderExcluir
  12. Isadora00:46

    Adorei a ib de verdade. Continua, esta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Ameeiii a fic nova !!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Bianca Miranda18:44

    ~Leiitora Nova~ Cara Coontinua Ameei *__*

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:55

    Ameiiiii!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  16. Continua <33
    Amei .
    Ta como todas as outras Ib's .
    mais ta boom <33

    ResponderExcluir
  17. estou amando sua ib continua pfv esse meu comentario ja e o 20 \o/...

    ResponderExcluir
  18. Cara*** eu curti muito , to até vendo como vai ser , haha Diva já sou sua fã , Bjs ,continua logo por favor

    ResponderExcluir
  19. Anônimo06:48

    a historia da meio confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que exatamente ficou estranho?

      Excluir
  20. hey eu amei, continua por favor.
    se não for muito incomodo você pode indicar o meu blog?
    http://justalwaysimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cade o 2capitulo?? Vc deveria deixar organizade 1 2 3..... Rs só opnião.C

    ResponderExcluir
  22. http://imaginebeliebersangueroxo.blogspot.com.br/ <<<<<<<<<<<<< indica pra mim? obg

    ResponderExcluir
  23. Ui!!Perfeitoo..Amei o Capitulo amei a Historia!! Mando bem em Duda!!!

    ResponderExcluir
  24. seo fazer montagens, postei em meu blog duas das montagens que fiz , ve la , qualquer coisa fala cmg :3 ( face : www.facebook.com/pandinha.mendes )

    ResponderExcluir