17.8.13

Remember me? Cuz I remember you girls

Oie vagabundas, lembram de mim?? Ainda nem falei quem ta escrevendo mas beleza kkkkkkk Aqui é a Giovanna Florio (whatsgiovanna) pra quem nao sabe eu escrevia Blue Jeans, eu que comecei a ib e por motivos pessoais passei ela pra Duda, prima da Gi.

Primeiramente quero agradecer por nao terem abandonada a ib, ela é muito importante pra mim e estou feliz que a Duda alcançou as expectativas em relação a continuação da historia! E voces devem estar pensando que o motivo de eu estar postando isso é a minha volta ao blog, mas não é. Me desculpem mas essa ideia realmente não existe no momento. Vim aqui contar umas experiencias que eu tive em relação ao Justin, quem lê o blog a um tempo deve se lembrar que eu contei que iria na Believe Tour, e nada mais justo que eu compartilhar com voces como foi! EU CONHECI O JUSTINNNNNN

Calma, vou explicar melhor o que aconteceu rs

Pra quem não sabe eu fui na Believe Tour esse ano,duas vezes (eu ainda estava no blog, mas esqueci de postar as fotos aqui na época). Eu fui dia 25 de janeiro em Orlando com uma amiga (de presente de 15 anos) foi um dos melhores dias da minha vida! TODA belieber merece sentir o que eu senti, se preparem porque vai ser PERFEITO! Depois que os shows de abertura acabaram (INCLUINDO O GOSTOSO DO CODY) o Justin entrou no palco e eu fiquei totalmente sem reação, eu fiquei tipo ´´É O JUSTIN ALI??? É ELE MESMO??´´ nem consigo descrever o que eu senti, foi um momento magico, eu só conseguia chorar e sorrir! Nesse show de Orlando jogaram uma bandeira do Brasil no palco, naquele momento o Justin  perguntou quem mais era do Brasil e eu e a minha amiga estendemos a bandeira e ele olhou pra gente!! Eu quase desmaiei, minha pressão baixou mas minha mãe estava comigo...enfim consegui assistir o show até o final hahahaha 


Believe Tour, 25 de Janeiro de 2013, Orlando- Florida 

                                                        justin entrando <3



yaykidrauhl (euzinha) e rightkidrauhl


dentro da arena

                                                    na fila pra entrar no show

frente da arena


                                                     


Pra mim isso tudo ja foi um sonho realizado, não imaginei que passaria disso, mas ainda havia um sonho, um sonho que toda belieber quer realizar: poder dizer que ama a pessoa que salvou sua vida! Muitas vezes eu pensei em desistir, em parar de acreditar que um dia chegaria minha vez... mas ela chegou! Eu conheci o Justin, a pessoa que salva minha vida todos os dias, em 30 de Julho de 2013, com certeza um dos melhores dias da minha vida qual jamais esquecerei...
O show foi em New Jersey, eu estava hospedada em New York, demorei uma meia hora pra chegar na arena. Não preciso nem dizer que eu quase infartei na fila do meet né? Estava com a minha irma, que não é belieber :( foi só pra me acompanhar, mas por incrível que pareça ela tambem chorou! Alguns minutos antes de chegar minha vez os seguranças abriram a cortina e eu logo avistei o Justin, eu parecia uma estatua nao conseguia me mexer, fiquei apenas observando ele, nao acreditando no que estava acontecendo, ele é tao baixinho gente hahahah e eu apenas o olhava,foi um momento único, um momento só meu...enquanto isso minha irma fazia graça com ninguem mais ninguem menos que ALFREDO FLORES isso mesmo O FREDO!! Depois que eu sai da transe me juntei a minha irma, nós falamos pro Fredo que eramos do Brasil, na verdade gritamos kkkkk ele falou ´´OI´´ isso mesmo!!!! O ALFREDO FALOU OI PRA GENTE EM PORTUGUES MESMO!!! Ele fez coração com a mão mandou beijo, eu quase faleci!! Quando chegou minha vez eu ABRACEI O JUSTIN E DEI UM BEIJO NA BOCHECHA DIREITA DELE, ELE É TAO PERFEITO E QUENTINHO KKKKK A PELE DELE É PERFEITA, ELE É BAIXO E CABEÇUDO KKKKKKK enfim, enquando eu abraçava ele eu disse ´´LOVE YOU JUSTIN´´ e ele respondeu ´´AWW LOVE YOU TOO´´ EU QUASE TIVE UM FILHO NA HORA NEM LIGUEI PRA FOTO EU ATÉ ACHEI QUE NAO TINHA OLHADO PRA CAMERA A UNICA COISA QUE EU PENSAVA ERA ´´O JUSTIN DISSE QUE ME AMA´´ , minha irma cumprimentou ele abraçou ele e tal, ai quando estavamos saindo da sala nós agarramos o FREDO, pedimos pra tirar uma foto e ele falou que nao podia mas nos insistimos tanto que ele tirou, no meio dessa confusão 3 seguranças tentavam impedir a gente de tirar a foto mas o Fredo me segurou pela cintura pra eles nao me tirarem de lá, ele foi tão fofo com a gente!!!! Adivinhem quem estava do lado dele????? RYAN BUTLER ele é tao lindo pessoalmente tão fofo, não deu pra tirar foto com ele mas eu o abracei e tal disse que o amava, enfim perfeito. AI VOCES ACHAM QUE ACABOU MAS NAO ACABOU HAHAHAHAHHA
Uns dias depois do show eu fui na porta do hotel do Justin em New York, fiquei mais de duas, depois de um tempo começou a chover, tinha uma lanchonete tipo um restaurante mas simples, do lado do hotel, minha mãe e minha vó estavam nos esperando lá, então eu fui pra lá já que estava morrendo de fome e com frio. Tava de boa comendo uma pizza quando o DAN KANTER senta do meu lado, eu quase morri! Ele falou oi, e percebeu que eu era belieber porque eu parei de comer e fiquei encarando kkkkkkkk depois ele falou oi de novo e perguntou se eu estava bem, eu falei que sim (menti, obvio). Ele estava acompanhado de uma loira, nao sei se é amiga,namorada etc, eu fui educada esperei eles comerem e pedi uma foto mas ele disse que não podia, eu fiquei puta e nem pedi de novo, depois de uns 10 minutos que ele foi embora eu voltei pra porta do hotel! Fiquei mais um tempo lá, do lado do onibus da Believe Tour!! (eu escrevi Brasil, Gi e meu user yaykidrauhl no onibus kkkkk) Ate que o Justin,Alfredo,e Ryan sairam dentro de um carro preto, corri pela quinta avenida com umas 40 gringas e consegui tirar uma foto deles dentro do carro! 

Bom foi isso! Queria muito compartilhar minhas experiencias com voces e queria deixar um recado: Nunca desistam dos seus sonhos por mais que ele pareça impossivel, sonhos foram feitos pra serem realizados! Não deixem quem ninguem os destruam, lutem por eles...

Believe Tour, 30 de Julho de 2013, New Jersey

     

eu com a surpresa do show customizada (Believe In You) 

nao sei se lembram mas o Fredo tem uma foto nesse lugar,quase morri de emoção


  

                                         eu e a minha irma já com as pulseiras do meet
                                                  reconhecem essa coroa?? hahah



Voces viram que eu encontrei o The Key????? Ele é tao cheiroso o melhor de todos!! Tambem achei o Someday Summer. Agora eu tenho todos <3333

eu e a minha na porta do hotel do justin em NY 

 


meu user (yaykidrauhl) , meu apelido Gi, e Brazil escrito no onibus da Believe Tour!! 







a foto que eu tirei do ryan saindo do hotel                             eu na frente do onibus da turne 
                         

BOM GENTE POR ENQUANTO É ISSO, BELIEVE TOUR NO BRASIL TA AI QUEM SABE EU DOU UMA PASSADA HAHAHAH NOVAS TURNES VIRÃO!! NÃO VOU PARAR POR AQUI PODEM TER CERTEZA, OBRIGADA POR QUEM LEU TUDINHO, AMO VOCES, SE QUISEREM ME CHAMAR NO TWITTER( @yaykidrauhl ou @whatsgiovanna)  FIQUEM A VONTADE!
Beijos, Gi Florio



8 comentários:

  1. oie, eu não falei sobre a mwt porque foi um fato mais antigo, mas pra quem quer saber eu fui na mwt em são paulo <3 / gi florio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:30

    Meu deus vc é muito sortuda serio! Parabens e vc é lindaa! Admiro muito o seu fc

    ResponderExcluir
  3. OMB! Q sortuda! Eu conheci o jus dia 30/06/2013 mas eu n pude flr nada pq eu travei! Ehh sacanagem! Dia 25/01 eu tbm fui na BT e eu acho q eu te vi la!!! Pq eu me lembro d vc! Mas pode ser coisa da minha cabeca, sla ne!? Bom mas serio PARABENS por acreditar e realizar seu sonho!

    ResponderExcluir
  4. OMB! vc é muito sortuda garota eu não acredito que vc conhecue o JB, o Fredo e o Ryan. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:12

    Cara, você é muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooooooooo sortuda!!!! Eu li tudo sorrindo internamente porque minha irmã iria me torrar a paciência e dizer que sou louca U.U, mas cara, tipo VOCÊ TIROU FOTO COM O JUSTIN!!!! velho, tipo meu Deus do céu! cara, eu ri com "ELE É BAIXINHO E CABEÇUDO" kkkk essa foi demais, mas com certeza, ele é o baixinho cabeçudo mais lindo do mundo, universo, galáxia, tudo <3. Mas vou confessar a você, as vazes sinto que nunca vou conseguir ir em algum show dele e muito menos conhece-lo, porque não tenho condição financeira para comprar um ingresso e sei que tem as promoções de rádios, sites e tal e até já pensei em entrar nessas promoções, mas algum tempo atrás estava conversando com a minha mãe sobre e perguntei se eu ganhasse ela deixaria eu ir e a resposta foi NÃO! mesmo se eu ganhasse o ingresso ela não deixaria eu ir, mas eu nunca vou deixar de acreditar nos meus sonhos e lutar por eles assim como Justin nos ensinou afinal, NEVER SAY NEVER & BELIEVE!
    Bom, parabéns por ter realizado seu sonho, fico mmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooo feliz por você :-).
    Daya

    ResponderExcluir
  6. AMOREE UM SELINHO P TI AQUI > www.imagine-a-meezy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. http://ourlovekidrauhl.blogspot.com.br/2013/08/promocao-escola-samuel.html Gente esse é o 1º capitulo da minha IB e da minha amiga plz leiam :D Obrigado :D:D

    ResponderExcluir