3.8.13

Somebody To Love- Capítulo 2- Essa menina é teimosa.

Editado:
http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/2013/07/somebody-to-love-personagens_25.html
+++++++++++++++++++++++++++++++
Courtney estava elétrica dentro de seu closet vendo um monte de roupas e toda a hora jogando mais roupas em uma pilha, bem, enquanto isso eu já estava pronta.

-Lizzie! Onde estão meus sapatos que comprei em Paris naquele verão?
-Os Louboutins ou Channels? - Ela perguntou mostrando os sapatos.


Lizzie é babá de Court desde... Desde sempre, eu acho. Uma vez Courtney foi tentar assistir Gossip Girl, mas ela falou que plagiaram a Lizzie, só que mais gorda. Lizzie tem em torno de 35 anos e veio trabalhar aqui com 18.

-É claro que os Louboutins, os channels não combinariam com essa roupa nem no próximo século! - Courtney tomos os Louboutins das mãos de Lizzie.
-Vai demorar? - resmunguei.
-Estou me arrumando para um astro! Tenho que achar a combinação certa, um pouco Caitlin, Jasmine, Selena e eu. Assim você pode deduzir que sim, vai demorar.
-Vou mexer no seu computador, então.
-Vá com Deus!

Posso ser uma menina diferente, mas tenho Twitter.

Algumas coisas legais, outras chatas e de repente, uma que chama atenção.

"Logan Mattews
Quando não se esquece certas pessoas de seu passado você tem que voltar para elas. Voltando em pouco tempo para Atlanta ;)"

Logan! Não pode ser indireta para mim. Não é para mim.

Repeti isso em minha cabeça várias vezes e quer saber? Não é para mim, mesmo. Só tenho mais medo de ser para quem eu imagino que seja.

-Estou pronta! - Courtney disse saindo de seu closet.
-Ainda bem. Se não vamos chegar atrasadas - disse me levantando da cadeira.

Fomos até o carro e partimos em direção à faculdade. No carro estávamos em silêncio. Court quase bateu o carro da ultima vez que vínhamos da escola, então isso pode ser uma desculpa para o nosso silêncio. A verdade é que não quero falar com Courtney sobre Logan, pois eu sei muito bem o que aconteceu e não quero que ele fique perto de mim e muito menos dela.

Estacionamos o carro e quando Courtney saiu do carro ela começou a falar.

-Justin gosta de meninas sorridentes, sem roupas indecentes. Estou bem? - ela disse fazendo uma pose e sorrindo.
-Quer mesmo minha opinião sobre sua roupa? - ela estava com um vestido branco liso e acessórios vermelhos. - Só uma coisinha, eu vi que sentiu ciúmes de quando Bieber estava me olhando, não fique com ciúmes. Duvido que ele gostaria de mim, sou muito diferente das meninas que ele já namorou, você é muito mais adequada do que eu, acho que até a Madison é melhor que eu.
-Não ouse falar daquela vadia.
-Eu também odeio ela! Poser do caramba! Ela não era rockeira merda nenhuma, era só uma fase revoltada dela - disse com cara de nojo.
-Ela usou meus segredos para ser popular!
-Vamos entrar, falar mal dela não vai fazer você conquistar seu príncipe.
-Tem razão, tenho que atacar logo.

Court foi na minha frente, mas eu consegui ouvir o de seus dentes rangendo.

Madison está com uma roupa praticamente igual a de Courtney, a única coisa diferente é o vestido.

Court foi normalmente até seu armário, Madison sempre caça a briga primeiro e esse pode ser um argumento bom se elas acabarem indo para a direção.

-Courtney, que ruim te ver. Como vai aquele primo que você pegou? Também ouvi notícias do Logan - Madison sussurrou a última parte, mas consegui ouvir assim mesmo, essa devia ser sua intenção.
-Saia daqui. Agora - Court falou com a raiva acumulada.
-Mas nem consegui dizer o quanto esse vestido te deixa gorda - ela disse em um tom de voz como se fosse uma coisa normal.
-Madison, já te falei o quanto esses acessórios ficam brega com o seu vestido? -Courtney disse revirando os olhos.
-E os seus louboutins estão tão secos. - Madison derrubou o liquido que estava em seu copo da Starbucks nos sapatos de Courtney e um pouco caiu na barra de seu vestido.

Courtney derrubou a bolsa de Madison na poça do que eu deduzi ser um café gelado e saiu em direção aos armários do vestiário.

Não fiz nada, pois a melhor vingança é fria. E já tenho uma em mente, mesmo que o dia esteja acabando.

(...)

Na aula de entonação falei ao professor que precisava de ir ao banheiro e poderia demorar. Ele perguntou o porquê, eu disse que era uma das "coisas de meninas" , pois imaginei que ele não faria mais perguntas e deu certo.

Como eu sei que aqui está cheio de patricinhas, pois é uma faculdade particular, guardo algumas "armas" minhas. Eu sou muito vingativa. Coloquei uma surpresinha no armário de Madison acho que ela vai entender o recado.

Voltei para minha aula, que já estava acabando.

Depois de tocar o sino chamei Courtney para assistir de camarote comigo.

Madison abriu seu armário e uma bomba amarela estourou em sua cara. Ela deu um grito meio baixo e esganiçado. Ela olhou a parte de dentro da porta de seu armário onde eu estava escrito "Sua cara estava muito seca, te fiz um favor em melhorar ela".

Court me abraçou forte.

Ninguém mexe comigo ou Courtney sem pagar um preço alto e essa é a segunda vez que Madison faz isso com Courtney. Ela não está sendo tão esperta como o Logan.

Peguei minhas coisas e fui para a aula de notas altas. Todos já sabiam que era a aula de Justin por causa da fofoca que se passam aqui.

Justin entrou na sala com uma tabelinha e se sentou em cima da mesa. Bem normal, sabe?

-Hoje quero ver do que são capazes. Tem nessa caixinha - ele apontou para uma caixa roxa do lado dele - 22 IPods etiquetados e se no final da aula não tiver o mesmo tanto ninguém vai sair da sala. Agora, com esses IPods vocês vão ouvir a única música ao vivo que cada IPod tem  e depois terão que cantar essa música para mim igual o cantor cantou ou melhor, pois se é ao vivo, não tem efeitos e se eles conseguem vocês também. As músicas  tem notas altas, algumas fáceis, outras difíceis. Façam uma fila e entregarei. Terão oito minutos para ensaiar.

Olhei minha música esperando que tivesse uma música de Rock, o que seria pouco provável, mas ninguém pode me processar por acreditar.


-Perceberam que a maioria das músicas é da Demi? É por causa que camp rock tem sua personagem principal interpretada pela Demi Lovato, então vocês tem que pelo menos parecer com a voz dela e seu tipo de música.

Vamos ouvir, então.

Depois de ouvir ensaiei um pouco. Até que a música não é ruim...

Justin avisou que o tempo acabou e era para irmos nos apresentar individualmente em uma fila. As patricinhas queriam ir na frente para chamar atenção, incluindo Court. Eu fui uma das últimas.

#Mode Justin On#

Fui encher minha garrafa de água, enquanto minha turma ensaiava e vi Anne arrumando algo em um armário. Era uma coisa esquisita, parecia tinta ou algo desse tipo, mas não liguei para isso, fui encher a garrafa.

Depois da minha turma sair ouvi dizerem que uma menina foi acertada na cara por tinta em seu próprio armário. Será que foi a Anne que fez isso?  Pode ter sido, mas eu não tenho provas, porém isso pode ser uma boa informação caso ela queira me intimidar.

Fui até a minha próxima sala e que por coincidência era com a atiradora de tinta.

Fiz meu planejamento de aula e depois que as pessoas ensaiaram, elas fizeram uma fila e Anne ficou quase como última. Por que essa menina gosta de se esconder?

Algumas pessoas tiveram a voz falha, outras foram bem. Chegou a vez de Anne, tem que ter um motivo de ela não gostar de se mostrar.

-Tenho mesmo que cantar melhor que ela? - ela sussurrou para mim.
-Claro. Tem que dar seu melhor.

Anne bufou e começou a cantar.

A voz dela era linda, simplismente perfeita. Anne alcançou as notas altas como a própria Demi, mas sem ofensas, acho que teve momentos em que ela foi melhor do que a Demi.

Ela terminou de cantar e saiu para trás.

Como essa menina gosta de se esconder? Se eu fosse ela eu gostaria de me destacar e não de deixar meu talento embaixo do pano!

Tenho que fazer algo a respeito, ela não pode desperdiçar sua voz. 

Continuei os poucos minutos de minha aula e depois espere todos saírem para falar com Anne.

-Anne não saia, preciso falar com você - disse, ainda, sentado em minha mesa.
-Tudo bem, o que você quer agora? Justin você está com marcação comigo.
-Não quero brigar, quero te fazer uma pergunta. Você, foi melhor do que eu esperava, sua voz é ótima, mas eu não entendo porque você quer ser sempre a ultima, e se esconde tanto. Eu acho que você tem potencial, e eu poderia te ajudar. O que você acha de fazer aula particular comigo?
-Sem chance! Pode parar com isso, não vou fazer aula particular nenhuma e isso não me mudaria. Você quer que eu mude meu jeito de ser, mas isso não vai acontecer por causa da intervenção de um astro pop - ela disse de um jeito estranho, cuspindo as palavras.
-Mas você tem um talento nato!
-Disso eu já sabia, não preciso de você me falar isso - ela saiu da sala sem me deixar terminar.

Meu Deus! Essa menina é teimosa, parece mesmo que ela nunca vai mudar, mas nunca diga nunca, por isso eu não vou desistir.

#Mode Anne On#

Cada vez Justin é mais cara de pau! Ainda que é o primeiro dia de aula.

Como ele pode me pedir para fazer aula particular? Será que ele acha eu fui muito mal? Mas teve gente pior que eu. O que será que ele achou da minha apresentação? Não. Não vou mais pensar nele, por que será que eu quis saber de sua opinião? Ele é só um cantor que está no calor do momento.

Ainda bem que a aula acabou, preciso descansar antes de ir ao trabalho. Tenho uma hora para descansar e depois começar meu turno das cinco horas.

Peguei minhas coisas para estudar e depois procurei por Courtney.

Ela estava feliz. Na verdade ela parecia uma pipoca de microondas com sapato de marca.

-Justin Bieber. Eu conheci Justin Bieber e... Eu falei com ele e... Ele me abraçou no final!

Ela soltou um grito baixo e mexia suas mãos se abanando, mas sua expressão facial estava muito esquisita.



-Acalme-se. Agora ele é apenas o nosso professor - disse segurando as mãos de Court.
-Isso! Eu vou poder falar que ele falou comigo e me dá aulas. Que feliz! - ela começou a respirar fundo.
-Para mim não vai ter nenhuma vantagem ter um professor tipo Justin Bieber. Acha que alguém que tem musicas boas no meu ponto de vista iria considerar isso? Tipo o Guns, Linkin Park, Nickelback...? - disse e soltei suas mãos.
-Pára com isso, Anne.
-Deixa isso de lado então - disse e peguei meu fone de ouvido dentro de minha bolsa. 

Coloquei november rain do Guns N' Roses para tocar, quero uma musica mais triste sem todas aquelas batidas enjoativas do pop.

Fomos para o carro e Courtney me deixou em casa.

Minha casa é um apartamento simples, nada luxuoso mesmo a herança de meu pai ser tão alta. Minha teoria é que se eu já tenho que trabalhar e ser simples em relação a roupas, trabalho e carro, também vou ser simples na casa. Mas também, para que serve uma mansão? Eu não tenho ninguém para dividir nem tantas coisas para colocar, iria ficar vazio e você sente mais solidão. Por isso meu apartamento é pequeno e é do jeitinho que eu gosto, apenas eu, os outros não importam. Tenho uma cozinha juntamente com lavanderia, uma sala, dois banheiros e meu quarto, tudo com paredes mais escuras. Meu quarto é lotado de posters de rock e letras de músicas que gosto presas em minha parede como se fossem um papel de parede, isto me inspira e eu me sinto aconchegada.

Court meio que me obrigou a ensaiar. Na aula ela falou que se eu não estudasse ela iria pintar uma das letras das músicas que tenho aqui de rosa enquanto e durmo. Ela já fez isso. As vezes acho que essa menina não dorme, ela acorda cinco e pouco da manhã, já leu todo o tipo de livro adolescente fútil, ela assiste umas vinte séries pela internet e televisão, faz tudo o que é pedido na escola e por outras pessoas  e tem bom humor. Ela é imortal ou algo do gênero.

Comecei a ensaiar, ensaiei por meia hora, apenas o tempo para decorar a música e falar para Courtney que estudei muito.

Não deu tempo para dormir, tenho que ir para o trabalho. Uma droga isso. Quando terminar essa faculdade eu recebo minha preciosa herança e não trabalho de garçonete nunca mais.

Coloquei meu uniforme e fui para o pizza hut. Nunca mais como pizza por causa desse trabalho. O cheiro de pizza fica na sua memória para sempre, considerando que faz dois anos que eu trabalho lá. Tenho tantas lembranças, muitas delas quero esconder na parte funda de minha memória, mas isso sempre é uma tentativa falha, pois elas sempre voltam para me assombrar.

*Flashback On*

Acabei de derrubar uma pizza no chão. Como sou desastrada! Um menino loiro vem me ajudar, ele usa o avental apenas na parte do quadril para baixo, deixando exposta sua camisa do ramones, acho que já vi ele na escola.

-Oi, está meio difícil no primeiro dia, não? - ele disse com um sorriso.
-Percebeu agora? - disse rindo.
-Garota difícil. Gosto disso, por causa disso acho que podemos esconder isso. Meu pai é o dono, então é fácil para mim.
-Obrigado. Você é da Wild Music College?
-Sim, acho que você também. Sou Logan, e você? - ele me estendeu a mão.
-Anne - apertei sua mão sorrindo.

*Flashback Off*

Afastei esse pensamento de minha cabeça. Não vou pensar em Logan, me obrigo a não pensar.

-------------------------------------------------------------------

Eu voltei depois de muito tempo sumida hehehe.

Muitas pessoas me criticaram no capítulo passado, mas "forget the haters, because somebody loves ya".

Gostaram? Se gostaram comentem, continuo com 20 comentários *-*.

Altos rolos no passado da Anne e ao longo da IB vocês vão descobrir.

Alguém sabe fazer montagens? Quero uma montagem da Anne com o JB e fotos eu tenho um monte é só falar que sabe fazer e quer fazer que eu mando fotos. lol

Indicações:

(Confiança é conquistada. Eu não posso apenas magicamente entregar)

 Love you, girls <3 
-Duda.

23 comentários:

  1. Hey love!
    Ai amore,ficou tão perfeito *-* e também,mais uma tentativa fail do justin falar com a anne.Mas gata,de,orou mesmo hein?Mas,te perdoo.
    Enfim,eu não critiquei.PQ ficou perfeito *-* e tbm,era isso que eu queria saber....vc vai colocar a história dela e dele (logan) aí neh?Tô curiosa u-u
    Bom,amore continua viu?Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cara Court e o resto das patricias só faltam pilar enxima do Jus kkk, Madison mereceu a cara pintada hehe, demais vc Anne, eu acho que o Jubs vai usar o q ele viu a Anne fazendo, pra fazer ela ter aulas particulares, e Logan deve ter machucado muito a Anne coitada. Continua logo Duda e Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:12

    Hey Amore !
    Sua IB tá perfeita <3 to super anciosa pra os proximos capitulos ...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:02

    Só tenho uma coisa para dizer... QUE HISTÓRIA PERFEITA É ESSA!!! Sério mesmo, sua história está perfeitamente perfeita e você quase me mata de ansiedade, mas entendo, história perfeita demora mesmo... só não entendo, por que a anne detesta tanto o justin? e o justin todo determinado em desvendar os mistérios dela... hum, sinto cheiro de leve paixão disfarçada nessa determinação dele *.*
    Bom, continua estou ansiosa para ler os próximos capítulos.
    Daya

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu to AMANDO a IB!!!Isto esquce os comentarios ruins,as vezes e bom!!Principalmente,pq ta muito bom,nao precia mudar nada,pois ta tao bom :) Continua??

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:40

    Demais. continua

    ResponderExcluir
  7. Anne é uma menina díficil! kkkkk
    Madison se ferrou,bem feito tbm!
    FICOU MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO CARA!
    Eu estou amando essa história!
    Justin quer mudar a Anne,fofo não?
    Continua,xoxo *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:15

    pooooooooooooowww na1 mim mata di curiosidadii frôoo pfvr !!!!!!C_O_N_T_I_N_U_A :*

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito, estou amando, continua.

    ResponderExcluir
  10. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ indica pra mim ?
    capitulo novo . continuaa

    ResponderExcluir
  11. OMG. essa IB esta muito legal eu estou amando. Cara muito obrigada por ter divulgado meu blog estou muito agradecida.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:02

    O capitulo ta muuuito bom!Continua?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:14

    Continua ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:17

    continuaaaaaa com essa perfeicaoooo

    ResponderExcluir
  15. ñ gostei
    eu amei
    continua logo pf

    ResponderExcluir
  16. Camilla12:04

    Continua ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12:07

    please continua <3

    ResponderExcluir
  18. Jessica12:10

    OMG, q capitulo M-AR-A-V-I-L-H-O-S-O, CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  19. Anônimo14:11

    C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  20. fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br divulga ou sugeri please ? continua diva e não demora

    ResponderExcluir
  21. Anônimo14:44

    continua esta perfeita essa IB e uma das melhores q eu li Thayanne

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:35

    lindo .... continua

    ResponderExcluir