22.8.13

Somebody To Love - Capítulo 4 - Flashback.

Editado:
http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/2013/07/somebody-to-love-personagens_25.html

Peço desculpas pra minha BFF Letícia por não ter te enviado antes para você corrigir os errinhos e ler. Não se esqueça que te amo Lele hihi. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Duas semanas depois.

-JUSTIN! Pare com isso agora! Agora! - disse correndo atrás dele.
-Não. Processe-me! - ele falou balançando no ar as chaves de minha casa.
-Tudo bem! Eu desisto seu filho da... Pattie! - disse e me sentei ao sofá - Você sabe que eu falaria a outra palavra não?


Há pouco tempo eu xingaria Justin sem nem hesitar e não saberia quem era Pattie, mas a Court me falou sobre isso de todo o jeito.

Nessas duas semanas eu e Justin ficamos bem mais próximos. Eu vejo ele diferente, pois antes eu o achava um gay que apenas estava na escola para ganhar fama, mas eu conheci ele muito bem essas semanas.

Justin é uma pessoa ótima, ele me faz sentir alegre, eu gosto de estar perto dele. Mas não é nada mais que isso somos amigos e ele também é meu professor, então nossa relação é no máximo amigos.

Hoje, também, é um dia especialmente depressivo para mim. Eu vi as "especialidades" de Logan.

*Flashback On*

Os Lakers acabaram de ganhar, eu sei disso porque meu namorado me fez vir aqui, dizendo que iria me ver, porém não acho ele em nenhum lugar.

Agora é hora da festa de comemoração por causa do time estar nas semi-finais. Depois que o jogo acabou e estavam todos indo embora fui ver um acéfalo amigo de Logan.

-Viu meu namorado por aí, Jorge? - disse puxando Jorge pelo braço.
-Logan?
-Claro. quem mais seria?
-Amante.
-Vai se fuder. Fale-me onde está o Logan, agora.
-Sei lá. Acho que ele foi mais cedo para a festa de comemoração.
-Onde vai ser?
-Na casa do Peter.
-Madson e Courtney vão estar organizando-a, não é?
-Acho que sim.
-Obrigada Jorge.

*Flashback Off*

-Espera. Você disse! A palavra!
-Que palavra?
-Desisto. Você falou.
-Foi o que você provocou seu puto! - disse com raiva e joguei a almofada em sua cara.
-Mas foi importante para mim, é a primeira vez que você fala a palavra.
-Quer saber? Desconsidere a droga da palavra! Voltei a jogo!

Dei um pulo do sofá e empurrei Bieber, ele caiu no tapete e eu caí em cima dele. Peguei sua mãos, mas ele me parecia diferente. Estava ofegante e olhando diretamente para meus lábios.

Inclinei-me como se fosse beija-lo, mas arranquei a chave de sua mão o mais rápido possível para ele nem ter a chance de me beijar. Percebi que ele queria, estava na cara, porém não liguei, afinal, eu não deixaria ele me beijar.

Ele percebeu que tinha sido esperta e pegado a chave de suas mãos. Balancei a chave no ar com meu sorriso vitorioso por ter conseguido ganhar dele.

-É assim, então?

Balancei a cabeça, significando o sim.

Bieber avançou em minha direção e me fez cosquinhas, caí no sofá de tanto que isso me imobilizou.

Justin sentou-se no sofá e me fez um pouco de cosquinhas, pois no meio disso ele... vamos dizer que... bem... Ele me beijou e eu deixei.

Eu sou humana e seu beijo era selvagem era maravilhoso, como se ele estivesse descarregando tudo depois de muito tempo guardado, se não era isso eu que estava saindo da seca. Era tudo tão mágico, eu sentia minha pele arrepiar e uma carga de energia cada vez que ele passava suas mãos por meu corpo.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e apertei firme suas costas. Bieber colocou sua mão em minha costela por baixo de minha blusa. Igual Logan.

Já sabia qual era seu próximo passo por isso juntando minhas maiores forças separei nossos lábios e coloquei minhas pernas no chão o mais rápido possível. Justin estava merecendo e hoje é um dia triste para mim, então dei um tapa na sua cara que fez um estalo forte.

-Anne! Isso doeu pra caralho! Ta latejando! - ele gritou comigo.
-Acho que exagerei pois também está bem avermelhado - falei em um tom normal.
-Por que você fez isso?!
-Você iniciou o beijo e faz quatro meses que estou na seca, então eu não consegui parar na hora que você me beijou. Deve ser só por causa dos meus hormônios inativos que deixei ocorrer algo a mais do que um meio selinho.
-Então não quer nada comigo? Por que? Eu não sou bom o bastante ou, sei lá, você só namora rockeiros...?

Courtney está bem amiga de Bieber, eu achava que ela contaria sobre Logan para ele, mas pelo o que parece ela andou de boca fechada. Pelo menos sobre isso.

Como eu fui fazer isso justo hoje? Justo hoje! Idiotice? Na verdade não, eu sei muito bem o que eu faço. Carência? Solidão? Tristeza? Talvez.

-Justin, você é bom, me faz sentir alegre, mas eu não quero ninguém agora. Eu continuo ferida pelo meu antigo namorado e não quero um novo até porque o amor não existe, ele é apenas hormônios, estúpidos hormônios.
-Mas você ainda pode ter uma pessoa que possa te amar de um jeito melhor do que esse outro.
-E essa pessoa seria você? - disse sarcástica.
-Talvez sim, talvez não. Nunca vamos saber se não tentarmos. Falta uma pessoa que vá te amar e vai ser épico. Aposto que te conheço melhor do que esse canalha que você namorou para saber que você vai se aflorar e quer ser amada.
-Nossa! Você não me conhece, já parou para pensar nisso? Acho que não. Você acertou apenas uma coisa de sua descrição idiota. Eu quero ser amada, mas a realidade não permite que haja isso, pois o amor não existe. Logan disse que me amava, Logan foi épico, Logan foi a coisa mais perfeita que existiu se você não soubesse de suas mentiras, ele me fez sentir viva, ele me fez sentir uma merda de princesa amada! E nada dessa bosta toda existia! NADA!!!

*Flashback On*

Estou na viagem em Los Angeles com Logan, está tão perfeito. Ele está me levando a um lugar secreto, eu estou vendada, porém consigo ouvir o barulhos de seus passos na grama.

-Onde você vai me levar, Mattews? Está demorando muito.
-Vai valer a pena. Você vai ver, Anne.

Depois de mais um tempo caminhando Logan parou, soltou minha mão e colocou suas mãos em meus ombros.

-Está pronta? - ele disse enquanto dava leves selinhos em meu pescoço.
-Claro.

Minha venda caiu como uma pena, suave.

-Não acredito!

Estávamos atrás da letra H do grande letreiro  Hollywood e além disso, um pique-nique mais para trás.

-Logan! Você é um dos mais perfeitos! E-eu não consigo imaginar como eu consegui ter você!
-Esse é o meu jeito de expressar o quanto eu sou sortudo e o quanto eu amo ter você em minha vida, Anne.

Corri até ele e o beijei me segurando em seu pescoço.

*Flashback Off*

-Talvez com esse tal de Logan, mas comigo é diferente, eu não sou igual e não sou qualquer um - Justin disse chegando perto de mim.
-Saia de perto de mim! Eu não quero isso! Não quero! Não quero um namorado! - respirei fundo depois de falar e me acalmei - Na próxima aula vamos ter um relacionamento estritamente profissional.

Já ouviram falar que o ser humano tem medo daquilo que é desconhecido e daquilo que ele não pode controlar? Pois é isso que me faz querer ficar longe de Bieber. Eu me sinto como uma adolescente comum que tem calafrios e seu coração bate mais forte quando um estúpido garoto a toca.

-Ok. Agora, pegue o seu material. Vou te deixar em casa.

*Flashback On*

Meu terceiro dia de "aulas" com Justin.

-Cheguei atrasada no trabalho, Bieber - disse colocando minhas coisas na mesa da sala onde ensaiamos.
-Por que? Fez corpo mole?
-Não. O metrô atrasou.
-Você vai de metrô?
-Não, eu vou de lancha. Claro que vou de metrô! É mais barato e geralmente é rápido como táxi.
-Eu vou te levar em casa depois do ensaio desde hoje até o fim.
-Não é preciso. Não quero sua carona.
-Qual é? Vai me falar que prefere ficar amassada em um metrô?
-Tudo bem, é um pouco desconfortável.
-Então eu vou te levar e ponto final. Pare de ser teimosa!

*Flashback Off*

-Eu não quero ir com você hoje. Eu vou de táxi.
-Você perdeu um tempo comigo hoje, portanto, o táxi vai ser mais demorado do que se eu te levar.
-Não cansa de vencer as discussões um pouco, Justin?
-Nem um pouco.
-Mas eu vou no banco de trás e você vai ter que colocar uma música decente! Se for colocar pop, coloque Michael Jackson.
-Ok, mandona.

*Flashback On*

Logan começou a me ensinar o que fazer depois de eu ter derrubado minha segunda pizza no chão, estou na minha segunda semana de trabalho e Logan disse que estou indo melhor. É bom ter alguém bonito falando que você é boa em algo, sim, eu acho ele bonito ou até mais que isso.

-Tudo bem, agora, o que eu faço com essas pizzas? - disse.
-Traga elas aqui para mim - Logan ordenou enquanto cortava os pedaços de uma pizza.
-Ui, mandão!
-Não sou mandão - ele parou de cortar as pizzas e olhou para mim.
-É sim - disse e coloquei as pizzas no balcão dele.
-Mandona é você - ele largou o que estava fazendo e chegou mais perto.
-Não, é você, mandão - também cheguei mais perto.
-Mandona.
-Mandão - depois disso nós já estávamos muito perto um do outro.

 Se chegássemos alguns poucos cinco centímetros mais perto, nossos lábios se encontrariam.

-Mandona - ele sussurrou e me beijou.

*Flashback Off*

Entrei no carro sem dizer nada. Justin começou a dirigir e depois de um pouco tempo em silêncio ele puxou assunto comigo.

-Esse Logan, o que ele tem de especial?
-Não tem mais, bem, pelos meus não tem mais.
-Mas então, o que ele tinha de especial?
-Para mim... Ele tinha um sorriso brilhante, era como se... Se esse sorriso que mantinha a sala iluminada. Cada coisa, por mais pequena que fosse, era perfeita. Ele sabia como fazer uma menina viver um conto de fadas que nunca pode, porém depois disso ele esmaga tudo que fez e tudo se quebra.
-O que ele fez de tão grave?

Isso sinceramente me incomodou.

-Bem...  - olhava para todos os lugares possíveis para evitar chorar ou dar uma impressão de ser fraca - ele me traiu... - avistei o relógio e não foi nada bom - Justin! Quer saber? Leve-me logo para o pizza hut.
-Vai comer pizza antes do trabalho?
-Não. Eu vou para o trabalho.
-Então por que quer passar no pizza hut?
-Porque eu trabalho lá! Acelera logo!
-Por que você trabalha lá?
-Apenas te conto amanhã se você acelerar agora!
-Tudo bem.

Justin acelerou muito e como seus carros são modernos e feitos para serem rápidos, cheguei a tempo.

-Intrigou-me  por quê você tirou duas horas de seu trabalho - disse Tom arrumando algumas coisas na recepção.
-Isso é uma pergunta obrigatória de gerente?

Sim, Tom é meu gerente. Ele fala comigo como se fosse da minha idade, até que é legal. Ele nem é tão sério, fala comigo melhor do que muitos. Tom tem trinta e oito com cara de trinta, um bem cuidado. Ele serve para aquele ditado "solteiro porque quer", afinal, já vi clientes dando em cima dele. Clientes dos dois sexos, se é que me entende. Tom espera por uma pessoa que ele gosta e o compreenda.

-Talvez. - ele me olhou sério- Estou brincando. Fale comigo normalmente como sempre fez, ultimamente você está mais desligada. Não me fale que voltou a falar com o Logan! - ele fez uma cara bicha quando falou essa frase e eu ri.
-Não. Nunca vou perdoar ele e você sabe. 
-Nem se o chefe pedir? - relembrando que meu chefe é pai da criatura desgraçada.

*Flashback On*

Logan e eu já estamos juntos, mas não assumidos para o pai dele. Tenho um pouco de medo de ele achar que namoro ele, pois ele é o filho do meu chefe. Bem, isso muda agora. Logan e eu estamos entrando em sua casa, que é bem bonita e grande também, vamos falar para seu pai.

-Pronta Anne?
-Sempre - disse confiante.

(...)

-Estão juntos mesmo? - o pai de Logan disse para nós assistindo televisão.
-Sim, pai - Logan respondeu.
-Por quanto tempo?
-Uma semana  - eu disse antes de Logan.
-Tem certeza que essa vai durar Logan? Sem amigas?
-Claro, por que não iria? Também não entendi sua piada - Logan disse meio bravo.

Senhor Mattews apenas riu de sua cara.

*Flashback Off*

-Ele vai perder uma ótima funcionária se ele fizer isso. Se bem que ele nunca foi um bom sogro.
-Falando na ótima funcionária, quero que termine de dar baixa nesses pagamentos e eu vou para o meu escritório.
-Não se preocupe com isso, eu dou conta.
-Tenho certeza que sim.

#Mode Justin On#

Hoje eu achei a Anne meio estranha. Ela teve um surto quando eu estava... Pegando ela, vamos dizer assim. Fiquei me sentindo como se eu fosse um lixo, uma coisa que não presta, ainda mais quando ela me disse debochando de mim "-E essa pessoa seria você?".

Meu celular está tocando e o pior é que ele está na cozinha e eu estou no meu quarto.

Fui correndo para alcançar o celular, mas não cheguei a tempo. Olhei no visor de quem era a ligação. Vish, me ferrei! Scooter. Aposto que ele vai esperar eu retornar então foi o que fiz.

Scooter atendeu quase no último toque, deve estar me deixando esperar um pouco.

-Ainda bem que retornou, Justin!
-O que foi, Scoot?
-A empresária de Selena conseguiu falar com ela há uns vinte minutos e veio falar comigo imediatamente, por isso venho falar com você. Parece que... - a campainha soou  e interrompi Scooter.
-Scooter, espera um pouco eu vou atender a porta.
-Mas é sobre isso Justin!

Abri a porta e fiquei de boca aberta.

-Era sobre o que está na minha frente? - disse meio apavorado.
-Juju, meu lindo! Ai que bom te ver! - Selena praticamente gritou com sua voz fina.
-Eu ouvi do outro lado da linha, então a resposta é sim - Scooter disse.

Não tinha outra ex-namorada para aparecer na minha porta, senhor?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Saudades? Mesmo se tiverem estou aqui. \o/

Primeiro, já entrando no tópico Selena, Viram o que eu postei no grupo? Eu achei a menina otária e não me julguem. Outra coisa é que eu não sou igual essas selehaters que fica fazendo esses videos chatos e etc, eu sou selehater de boa e sinceramente a Selena não é tão feia quanto dizem, tem até algumas fotos legais e sem fotoshop(eu acho), mas também não acho ela bonita, nem diva e nem outras coisas. Encerramos o assunto aqui e pronto.

A coisa especial do capítulo é que coloquei muitos flashbacks e dei umas dicas do que aconteceu entre a Anne e o Logan em alguns deles. Mas também tem o primeiro beijo deles Ownt  *-*

20 comentários para o próximo. 

Uma coisa engraçada/ tensa que aconteceu hoje comigo:


Estávamos no laboratório de informática, onde tem muitos computadores, um do lado do outro, estávamos fazendo uma pesquisa na aula de português. No laboratório é o único lugar que pode ouvir música no fone da escola. Eu coloquei a musica right there da Ariana e no meio da música eu cantarolei baixo a parte "And I’ll never let you go you should know I’m never gonna change I’m always gonna stay you cover me right there (right there)Right there (right there) cause you listen and you care It’s all different"E quando eu olhei para o lado eu vi o menino que eu fique por 6 meses e terminamos faz um ano me olhando cantando, mas não era com aquele olhar tipo, " Que doida!", era meio que me observando de uma forma que eu não se como interpretar mas ok. Eu fiquei com vergonha, pois na parte que eu cantei falava que eu sempre estaria lá e que nunca iria mudar. Tomara que ele não tenha entendido, acho que não deve ter entendido porque ele é ruim em inglês haha.


Indicações:

*Facebook* *Insta: @dudaamorimcarvalho* *Twitter: @4everS2bieber* 

Agora uma frase que combina com a postagem da minha BisKath/Katherine de TVD gata, perfeita, maravilhosa, fabulosa, má, vilã(sim, eu gosto mais das vilãs) e DIVA. Minha personagem favorita entre todas as séries, ela é muiito divaa. <33



 -Duda who loves you all!! 

21 comentários:

  1. Velho eles se aproximaram e Jus já partiu pro ataque haha, vei agr é sacanagem o que a Selena foi fazer lá ? Agr quero ver a confusão. Continua logo Duda, Bjs

    ResponderExcluir
  2. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/2013/08/my-destiny-capitulo-36-end-of-season.html ultimo cap . gente ;( ... comente bastante..

    ResponderExcluir
  3. owt foi tão fôfis,estava morrendo d saudades d vc,continua logo pf

    ResponderExcluir
  4. Flor eu sei que e chato,
    mais vc poderia divulgar
    para mim? http://
    iimaginebeliieber-
    br.blogspot.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:44

    continua pfv

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:44

    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:46

    eu ameeeeei ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21:17

    perfeito...continua!+ pfvr ñ faz nada muito clichê, eu te imploro, é pq algumas ibs começam perfeitas ai cm o tempo vai ficando uma bosta... oq ñ é o caso aqui :]
    @OurPurpleNinjaa

    ResponderExcluir
  9. oh god! amei dmssss!


    continua

    ResponderExcluir
  10. Anônimo14:34

    Continua divo kkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:41

    ameiiiiiii, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:28

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  13. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/2013/08/my-fate-is-up-to-you-segunda-temporada.html .... espero que goste ...

    ResponderExcluir
  14. Ta lindo.

    http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    Gente visitem meu blog e pelo menos leiam o primeiro CAP se gostarem vocês continuam a lêr, mais está muito legal... Encontro com vocês lá! Beijustin.

    http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Podes me ajudar por favor , eu não sei que fazer, tipo,eu queria ter um blog como o teu com vários comentários e vizualizações , mas eu so consigo ter as vizualizações, ninguém me segue e ninguém comenta por mais que eu peça para divulgarem, e eu não queria desistir do blog (http://lonelygirlimaginesdobieber.blogspot.pt/)... podes me ajudar ? o que faço?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12:24

    De verdade? To ansiosa, to amando essa IB... Postaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeitoooo Amei Amei Amei!!Continua??Ja passou do comentarios..Não passou??

    ResponderExcluir
  18. Brunna Breezy06:48

    cara eu to in love com essa IB , pelo o amor de deus nao demore a escrever. Cooontinua :3

    ResponderExcluir
  19. Anônimo06:50

    continua

    ResponderExcluir
  20. Anônimo19:47

    Cooooooooooooontinuua simplimente perfeita !

    ResponderExcluir