9.10.13

#IB - Little Angel, Second Season: Capítulo 3

Capítulo dedicado aos aniversariantes do dia 18/09 ao dia 30/09. (: 
Principalmente para a minha prima Duda, que fez 13 aninhos dia 27 *-* parabéns super atrasado sweetheart.

Avisinhos básicos no final, please leiam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mode Christopher on*

n/a: o que está em itálico faz parte do Livro dos Sonhos, e o normal, os pensamentos/ações dele. Segundo Mode do Chris *u*

Trent Hannagan e Talita Hannagan são filhos de Thunder, o líder do clã Hannagan. Talita tem dois filhos, Taylor e Thalia Hannagan. Já Trent tem apenas um, Gregory Martins Hannagan. Gregory é o neto mais velho do líder, o qual puxou o gênio arrogante e insuportável do avô. Taylor é o do meio, tendo apenas alguns meses de diferença do mais velho e Thalia é a caçula.

Existem especulações e histórias sobre Gregory, que o rapaz é um mestiço, porém estas informações só se privam para o líder e os pais dele.

E Trent sabe que não são apenas especulações.

Não era casado na época e era muito jovem, recém-sonhador, assim como sua amada, e acabou acontecendo. E é incrível como o rapaz se parece com a mãe, os traços do rosto, os grandes olhos conquistadores e o jeito teimoso e petulante. Lilian Sparks abriu mãe de seu único filho a pedido de Thunder, nunca mais o vendo. Sua atual mulher, Amanda Martins, adotou o filho como se fosse seu e não liga para o parentesco. O avô do rapaz obriga o pai a esconder isso do filho, ainda mais agora que este está em processo de transformação.

São raros os casos de mestiços atualmente, pois com os clãs já formados e a política de se casarem e terem filhos com humanos, ficava mais difícil ainda ter um filho mestiço. Esses adolescentes conseguem ser altamente poderosos e destrutivos por possuírem nas veias sangue e poderes de dois clãs.

O maior medo da família Hannagan é que ele descubra o parentesco, porque Gregory é um rapaz de gênio forte e é altamente explosivo, de pavio curto e egocêntrico. Não pensa antes de falar e agir. Ele poderá matar, e isso é gravíssimo. Com o passar dos séculos, aquela chama assassina que os sonhadores possuem em sua alma foi se apagando, porém, pelo visto, ela retornará nesse garoto assim que provocada.

Gregory está desaparecido e está na fase de transição de humano para sonhador. Infelizmente, todos os sonhadores têm que passar por essa fase sensível em que descobrem seus poderes. E agora, mesmo sem saber, Gregory já controla a matéria metálica. Pode partir um carro ao meio, explodir um microondas, derreter uma arma e fazer outras coisas destrutivas relacionadas a metais.

Isso é um pouco perigoso, já que ele não se controla em situação nenhuma. E se Angela ficou preocupada com Liam, ele deve saber de algo. O oráculo não previu nada disso, mas ele planeja algo perverso com Gregory e com minha enteada.

Suspirei cansado outra vez e tomei meu café, tentando me concentrar no Livro dos Sonhos. Virei a página. Esta explicava um pouco sobre Lilian. Li o que tinha embaixo da sua foto, que se mexia enquanto ela sorria.

Lilian Sparks, líder dos Sparks.

Irmã de Robert Williams Sparks, filhos de Giovanni Sparks, o primeiro sonhador deste clã. Agora, já ancião, faz parte do conselho dos sonhadores, junto com Thunder Hannagan e Coraline Collins. Seu maior e mais fatal poder é a Rajada Psiônica, a qual fez questão de utilizar para o mal.

Antes de a líder Stubin falecer, Martha era a líder suprema, de forma que mandava e desmandava nos clãs com sua forma irritada e prepotente de ser. Agora, o conselho se reunirá para discutir e decidir o novo líder supremo. Entretanto, no que diz o livro, o clã mais antigo tem o direito pleno de ser nomeado como supremo clã.

Virei a página outra vez e nela estava uma foto do Liam, com uma sobrancelha erguida e um sorriso maroto. 

Liam Williams Sparks

Filho de Robert, neto do ancião Sparks. Possui seus joviais 18 anos, e herdou os poderes de sua tia e pai, a Sedução e a Rajada Psiônica. Apenas aparenta ser um rapaz bom, pois sua mente é vasta de planos malignos. Já namorou a mestiça Angela Collins, que tenta reconquistá-la até hoje.

- Não é apenas uma mestiça, é a mestiça mais poderosa da galáxia e que vai mandar em todos vocês, ancestrais idiotas. – reclamei.

Eu preciso descobrir alguma forma de ajudar Angela. Ela não pode fazer tudo sozinha, é muito jovem e acha que pode dar conta de tudo, além disso, está sobrecarregada com os sucessivos acontecimentos. O Liam voltar, sua tia o ajudar em planos de reconquistá-la, a Martha forjar um plano mais grandioso ainda em cima disso tudo, resultando na sua morte e no fim a descoberta de ser um anjo. Realmente, é demais para uma garota de 17 anos.

Fechei o livro e levantei da poltrona. Aquele sonho deve significar algo, a presença do Liam também... Mas, o que seria? Andei de um lado para o outro procurando uma resposta cabível e respirei fundo, sentando outra vez na poltrona. Eu preciso conversar com o Thunder, quer ela queira ou não.

Aquele maldito velho terá que me ouvir.

Mode Justin on*

- Ir para a Disney?
- É! Não seria perfeito?
- Eu, ahm... não curto muito...
- Ah não Angela, não acredito que você...
- Ei, me deixa terminar de falar, bobinho. Eu não curto muito o parque aquático, mas eu adoraria ir se nós fossemos na parte das princesas.
- Nas princesas, Angel? Não é broxante demais para mim?
- Honey, eu nunca fui nessa parte do parque, não enche. Primeiro nós vamos para a parte da Bela Adormecida, depois na da Cinderela e a da Bela e a Fera.
- Tudo bem, assim será.
- Awn, que legal Justin! – ela me abraçou e beijei sua testa. – E quando nós vamos?
- Não sei... – disse, franzindo a testa – Eu só pensei no assunto, sabe? Não planejei nada sem você querer ir junto.
- É, olhando por esse lado, até que é inteligente. Por quanto tempo você quer ficar lá?
- Eu é que te faço essa pergunta, Angel. – rimos juntos e ela deu de ombros – Por que por mim nós ficamos o tempo que você quiser. Eu tenho uma graninha extra que dá pra pagar as passagens e uns dias de estadia em algum hotel.
- E eu posso tirar um pouco dos meus fundos da faculdade para ajudar a pagar. – ela suspirou e sentou na cama, sorrindo de orelha a orelha – Era disso que eu precisava, sabia?
- De ir ver a parte das princesas?
Angela riu de mim e sentei ao seu lado, sorrindo. – Não! – ela voltou a rir, encostando sua cabeça em meu ombro e a abracei, rindo de leve. – Eu preciso relaxar, entendeu? Esse problema do sonho é muito mais grandioso do que eu pensei, o Liam está envolvido e...
- O que?! Aquele desgraçado tá enfiado nisso?
- Infelizmente. - suspirou ela - O rapaz do sonho é o Gregory, aquele brutamonte dos Mooses, lembra?
- Sério? E por que você sonhou com ele?
- Eu não sei, Justin. Eu só entrei no sonho dele. Às vezes isso acontece, de eu aparecer nos sonhos das outras pessoas que eu nem conheço. E ontem eu tinha tentando ler a mente dele, mas como ele dormia, eu acabei vendo o que estava acontecendo no ambiente. Liam estava lá, e disse que planejava algo perverso com ele, mas não foi específico.
- Maldito Lil Will. Mas o que você tem a ver com isso? A vida é do Greg, não sua.
- Eu sei disso, mas o sonho deve significar algo. Eu não entrei nele à toa. Na maioria dos sonhos que eu entro, eu ajudo as pessoas, curo, sei lá, mas eu ajudo. E acaba que eu estou envolvida nisso.
- Mas que droga, Angela. – fechei os olhos, socando sua cama com força. – Odeio quando você precisa ser a boazinha o tempo inteiro.
- A culpa não é minha se eu tenho responsabilidades agora.

Ouvi-a respirar fundo e ela me abraçou, deitando sua cabeça em meu ombro, aspirando de leve minha pele, me deixando arrepiado e excitado. Até em uma situação dessas, eu tenho que ficar assim. Incrível.

- Eu só queria que você se preocupasse mais com nós e deixasse tudo isso de lado, entende? – disse, devolvendo o abraço e beijando sua cabeça – Eu sinto falta de quando nós passamos nossos momentos juntos, sem essa coisa de sonhador. 

Ela ficou em silêncio e me apertou mais contra si e logo percebi que ela chorava. Abracei-a forte e me senti extremamente culpado por ter dito aquilo. Sou um estúpido mesmo.

- Desculpa. – disse ela, com uma voz chorosa – Eu queria não me envolver tanto. Eu quero ser uma garota normal, mas não posso.

Acariciei suas costas e senti uma dor louca no peito. Eu a fiz chorar.

- Meu amor, não chora, por favor! Eu não pensei que você fosse ficar assim, me desculpa!

Ela chorava em silêncio, sem quase respirar enquanto eu a abraçava. Eu queria não ser tão insensível. 

- Não foi você, Justin. É essa droga de vida que eu tenho, e isso me destrói aos poucos. E agora isso tá te tirando de mim também. 
- Angel, não foi isso que eu quis dizer - suspirei, puxando seu rosto para que ela pudesse olhar nos meus olhos -, eu só quis dizer que você se distanciou um pouco de mim, não que simplesmente esqueceu da minha existência. Nós vamos passar uma temporada juntos, esqueceu? Você vai relaxar um pouco e esquecer essa história de se preocupar com tudo e todos. 

Ela assentiu sentida e sequei seu rosto, beijando sua testa e a vendo sorrir em seguida. 

- Ahm, eu ando muito chorona ultimamente - Angel franziu o cenho e ri dela, vendo um sorriso meigo tomar seus lábios.
- Nós temos que falar com a sua mãe sobre isso. - ela me olhou confusa e virou a cabeça levemente para a esquerda - Sobre a viagem, Angel.
- Ah, claro - ela riu e levantou da cama, indo até o banheiro. 

Ouvi a tranca sendo usada e ergui uma sobrancelha, sorrindo safado. 

- Angel, por que você trancou a porta? 
- Porque eu quis, ora. 
- Ah, mas que injustiça. Deixar o namorado aqui, imaginando coisas maliciosas...

Angela riu alto e ela ligou o chuveiro, me fazendo morder os lábios.

- Angel! Você tá fazendo de propósito! 
- Eu? Não to fazendo nada! - a voz dela e uma risada foi abafada pelo barulho do chuveiro e revirei os olhos, saindo da porta. 

Sim, ela fez de propósito. Agora imaginar ela passando aquelas mãos macias em seu corpo todo é torturante. Era como se ela estivesse na minha frente, fazendo isso e ainda me olhando sensualmente. Minha respiração já estava ofegante e meu amigo estava tão duro que doía. 

E, de repente, a porta abriu e Angel surgiu ali, apenas com uma toalha envolta em seu maravilhoso corpo, com os ombros molhados e um coque mal feito, e para finalizar, dando um jeito na toalha que impedia que minhas fantasias se concretizassem.

Apenas acho que ela quer me matar ou coisa do tipo. Mordi meus lábios lentamente, vendo-a erguer o olhar e sorrir envergonhada.

- Para Justin! – disse ela, rindo e indo até o guarda-roupa, procurando algo para vestir.
- Parar com o que? – perguntei malicioso, andando até Angela, percorrendo seus ombros com minhas mãos e logo em seguida sentir seu corpo estremecer com meu toque. – Com isso? – beijei seu ombro, a curva de seu pescoço e seu maxilar, segurando-a firmemente pela cintura, sentindo a textura da toalha úmida em meus dedos.

Angela ofegou sofregamente, fazendo-me sorrir e morder o lóbulo de sua orelha, colocando seu corpo mais perto do meu e fechei os olhos, sentindo o calor do momento. Eu juro que teríamos transado ali mesmo, mas não sei o que me ocorreu. Abri os olhos e não estava mais dentro do quarto. Franzi o cenho confuso, e abri a porta, Angel não estava mais ali e a porta do banheiro estava fechada.

- Angel? – perguntei.
- Sim?

Ela saiu do banheiro penteando os cabelos compridos e me olhou com uma sobrancelha erguida, esperando a resposta.

- O que aconteceu? – ela ergueu ainda mais a sobrancelha – Eu estava ali com você e, de repente, apareci na porta do seu quarto, sem mais nem menos.

Então tudo fez sentido quando me toquei que ela segurando o riso, ou seja, tirando uma com a minha cara.

- Você não presta! – disse, vendo-a rir como criança que acabou de aprontar.
- Eu? – ela apontou para si mesma com a escova – Pensei que o safado “barra” quase ninfomaníaco fosse você.
- Seu sarcasmo me comove, princesa.
- Sua fome por sexo me assusta, Bieber.
- Sério? – ela deixou a escova no banheiro e franzi a testa. Não sabia que ela pensava assim. 
- Não, bobinho!     

Ela riu outra vez e revirei os olhos. Duas vezes numa mesma tacada. Às vezes eu acho que a Angel é bipolar ou algo do tipo.

- Você vai falar com a Rachel?
- Vou sim – Angel sentou na cama, suspirou e mordeu os lábios, pensativa -, mas ela não está em casa. Depois eu falo.
Assenti e sentei ao lado dela. – Como você fez aquilo?
- Te colocar pra fora sem você perceber? – ela sorriu sapeca – Eu te fiz dormir por uns instantes e te empurrei pra fora, e fui pro banheiro me trocar. Simples.
- Simples nada. Isso não tem graça, foi broxante, literalmente.

Nós dois rimos. Infelizmente, foi verdade. Poxa, precisava apagar a chama da sedução de uma vez?

Depois desse episódio nada legal, nós fomos ver desenhos – é, conviver com irmãos menores te faz gostar de ver desenhos animados – até a Rachel chegar. Quando ela chegou, nós contamos nossos planos a ela e minha sogrinha querida aceitou. Acabamos estipulando a data para daqui uma semana para passarmos duas na Flórida.

Algo me diz que isso será extremamente interessante.


***

Hey Geliebers! 

Yes, yes, eu demorei mais de um mês pra postar e isso vai me custar um pouco caro, buut, eu tive meus motivos. Briguei com a minha melhor amiga e tudo ficou coisado. Eu fiquei sem vontade de fazer nada. Fiquei duas semanas (isso, duas) sem ligar o computador, ou seja, sem escrever. Foi difícil. Enfim, não tem muito o que falar sobre isso. Vou tentar ser mais rápida na próxima *u*

E Runaway Love, eu não postei ainda pois faltam 15 comentários. Ou seja, comentem lá, eu já tenho o capítulo pronto (:

Ok, comentários ofensivos na ultima postagem, não estou com cabeça pra dar sermão em ninguém, só saiba que eu tenho o blog por lazer, pra me tirar dessa realidade corrida, se você não gosta da minha demora porque eu tenho vida social, pode clicar naquele "x" vermelho ali no canto direito da sua tela e esquecer da minha existência. Suas ofensas não vão me afetar, porque Little angel vai virar livro (estou em projetos) e nada, nem sua falta de educação, vai me fazer parar. E obrigado à Gabriella Soares por me defender dessa pessoa sem educação, e querida, eu sei que perdi leitoras por isso, mas a culpa não é minha, é do tempo u-u maldito seja o tempo.

Sobre a postagem, esse Liam sabe estragar a vida dos outros, hein? E o Gregory? Vai se render ao plano do Liam e vai se tornar essa máquina mortífera? A Angel vai conseguir desvendar os mistérios dessa trama? E tomara que essa viagem seja 10. 


Surpresas estão por vir, muahahaha!

Posto o próximo capítulo com 35 comentários!

Outra coisa::: PARABÉNS ATRASADÃO PRIMA!!! AWN GENTE 13 ANOS sdds dos meus 13 masok Que você seja uma pessoa ultra realizada, feliz ao extremo e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Que seus sonhos se concretizem e Believe *3* 


E gente, HEARTBREAKER É A MÚSICA MAIS PERFEITA QUE SE EXISTE NESSE MUNDO <3 AMO/VIVO/SOU HB hauihsui E que venham essas 10 segundas, amém. 

Indicações: 
http://teenagedremlove.blogspot.com.br/ 
http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ 
http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/
http://nsn69.blogspot.com.br/


Amo vocês, obrigada por tudo ♥
Beijinhos, da Gih. 

45 comentários:

  1. Vai virar livro?? como assim??? Vai ser o melhor livro do mundo!KKK ansiosa para o próximo cap!!! Amando!! sou sua fã numero 1!! Obrigada por ter postado mas uma cap!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está confirmado, mas a Gih quer.
      -Duda

      Excluir
  2. Heloisa Dandrade09:52

    OMG Gih *u* Que perfeito. Já tava na hora de conseguir um tempinho né? uashuahush

    ResponderExcluir
  3. AAAA meu Deus que perfeito!Mas,se você vai postar praticamente daqui sei lá,1 mês (ok,não exagera) e dedicou para as de setembro,meu niver é dia 13,e eu acho que ninguém vai postar até lá.Se envolve o Justin,sim,eu ficaria muito feliz.
    Bom amore,eu não ligo pra essa história de drama e bla bla bla,eu só quero um hot seu.É pedir de mais?Eu estou com tantas saudades do seu hot amore,faz um vai?U.u
    Enfim,HEARTBREAKER?Caralho,essa voz,Jesus!Eu fiquei completamente morta quando eu vi!Sou/amo/vivo/respiro heartbreaker <3
    Continua amore!Kisses com swag <3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:13

    Continuaa <3'
    -Mycaella.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:37

    Continua <3

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:05

    Continua!!!

    ResponderExcluir
  7. coloca logo obs. sou leitora nova demorou muito pra eu chegar aki mas enfim , estou amando e coloca logo se não vou ter um treco aki

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaah eu já posso morrer?? Como assim vai virar livro aaaah OMB q perfeitooo
    Gih uma pergunta qual é a sua idade??
    Ñ se preocupe com os leitores q se foram e sim com os que estão por vir
    Espero q as coisas se acertem entre vc e sua Best
    E eu também amei Heartbreaker e que as dez semanas venham amém!! ^_~

    ResponderExcluir
  9. Se #LA virar livro, pode apostar que serei a primeira a comprar. Conte-nos quando for concreto. :)
    Nem ligue para essas meninas imaturas, estúpidas, que não tem nada para fazer e acham que são superiores a ti. Estão perdendo o tempo delas. Pois, nós que lemos o blog independe de demora, amamos-te.

    Estou curiosa... Continua...Continua...

    ResponderExcluir
  10. Brunna Breezy23:53

    OMG VIRAR LIVRO ? PIRANDO AQ õ/
    Continua to amando <3

    ResponderExcluir
  11. Ai meu DEUS , tu vai fazer um livro de little angel ? AAH CARALHO !
    desculpa o palavra mas a emoção do momento me excitou ! cara nunca pensei que isso fosse virar realidade , só sei que vou amar ter um livro dessa ib . Gi vc é a escritora mais perfeita desse universo !
    Sobre o capítulo , sem mais nem menos : ta tudo lindo , ta tudo perfeito , ta tudo divo !
    continua logo pelo amor de Deus e muuuuito obrigada por divulgar meu blog s2
    Beijos da sua fã Evy

    ResponderExcluir
  12. Aaaahh eu não tive tempo de ler,agora q eu fui ler TE ENTENDO SOBRE TEMPO!!!Como assim comentários ofensivos??Aff 's ok ne!L.A sempre perfeito kkk se eu fosse a Angel usaria cada poder para deixar o Bieber Loco!! kkk

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:16

    OMG!!! Livro??? Vai ser tããão perfeito!!! Totalmente apoiado!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10:18

    Continua <3

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:19

    Continua <3

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:20

    Continua <3

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:22

    Sugestão: Não acho necessário essa coisa de ¨prove que você não é um robô" para comentar

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:23

    Achei super fofo o Justin com a ideia da Disney, vc TEM que continuar!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo20:33

    Posta logoo,serio to desmaiando d anciedade

    ResponderExcluir
  20. VAI VIRAR LIVRO? AÍ MEU DEUS QUE TUDO!!!!! CONTINUA AMOR (:

    ResponderExcluir
  21. Anônimo19:15

    Para de ficar pedindo comentarios po. Você passou 1 mes sem postar nada, o minimo é você postar TUDO oque você não postou. Você perdeu um zilhao de leitoras minha filha. Agora corre atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:46

      Eu concordo plenamente, eu sei q vc tem vida social, e tem o blog por lazer, mas caramba, vc precisa ter responsabilidade com o blog tbm, por que aqui não se trata só de você e da sua vida.

      Excluir
    2. Anônimo18:35

      Eu acho que é meio bobo pedir comentários, mas ficar exigindo que esla poste o tempo todo é demais!

      Excluir
  22. Vai virar livro ? Ai meu Deus, eu quero. E quero autografado também rs' Ta ótimo Gih, parabéns. Continua ta ?! Bjos

    ResponderExcluir
  23. Isadora16:39

    Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  24. Gihh amei o capitulo, tá simplesmente fantástico. Algo me diz que grandes coisa vão acontecer, tanto na viagem como antes e depois dela. Não sabia que o Gregory é filho da Lilian, a coisa vai ficar feia. Eu acredito que esse lado revoltado do Greory veio pela parte da mãe. Esse Justin é um safado mesmo, e bem que a Angel gosta dele assim. A Rachel já sabe o que vai acontecer nessa viagem, e eu sinceramente acho que ela deixou pois viu que a Angel precisa de um tempo para relaxar. Estou ansiosa para o próximo.
    GIHHH, cheguei de viagem hoje, ontem eu jantei em Rondonópolis no shopping Rondon Palace

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:38

    Que perfeeeeeito!

    ResponderExcluir
  26. Continua.. simplesmente perfeito.. mano!! Está divante!! ajshjkadjkdsjksad.. e que voz é aquela em Heartbreaker.. diva1

    ResponderExcluir
  27. Anônimo15:13

    Aff, num sei por que essa gente insiste nos comentários ofensivos!
    Não liga pra essa gentinha não Gih, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo15:14

    Continua<3

    ResponderExcluir
  29. Anônimo15:16

    Continua <3

    ResponderExcluir
  30. Anônimo15:17

    Continua <3

    ResponderExcluir
  31. Anônimo15:20

    Continua <3

    ResponderExcluir
  32. Anônimo15:21

    Continua <3

    ResponderExcluir
  33. Anônimo15:22

    Continua <3

    ResponderExcluir
  34. Anônimo22:27

    Continua <3

    ResponderExcluir
  35. Anônimo07:48

    Continaaaaa

    ResponderExcluir
  36. Volteeei tava sumida aqui!!continuaaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  37. divulga por favor? http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Anônimo12:48

    c
    o
    n
    t
    i
    n
    u
    a

    ResponderExcluir
  39. Anônimo15:47

    Tbm sou tipo fã numero 2 além de ter ficado longe pq vc n postava a 2°temp mais vim hj li ja ate a 3° uahs e mtttt animada que vc poste a 5° e a 6° indicando p mts pessoas esse blog é otimo..n tem mt hot que é ate bonzinho pois a quantidade de medida de hot e normal é otimo, certos capítulos tem, que é ate legal pois n fica aquela coisa de sempre de hot e bla bla amo little angel e os outros que tbm adorei,tirando aquele que envolve a selena e é coisa boa e tipo n gosto dela e tal ausuhsush adoroo e vou ler de novo e novo ate cansar haushus BEIJÃO Gih !! S2

    ResponderExcluir
  40. Anna20:08

    OMG *0* Isso podia perfeitamente virar um filme, eu adoraria :)

    ResponderExcluir