18.10.13

Somebody To Love - Capítulo 10 - Como um casal.

#Mode Anne On#

Saí do quarto onde Court estava internada limpando minhas lágrimas. Fui em direção ao lugar onde estava sentada com Justin antes de entrar, mas quando cheguei tinha outra pessoa em meu lugar.

-Anne, olhe que incrível, eu venho visitar minha desastrada irmã no hospital e vejo Justin Bieber! Que coisa comum, não?
-Beatrice! 


Courtney tem uma irmã de sangue, a Cece, ou Beatrice Brown formalmente. Ela e totalmente diferente de Courtney em relação física Court é loira dos olhos azuis, o seu cabelo naturalmente é bem enrolado e não é muito bronzeada, já Cece é bem bronzeada - artificialmente, mas é - com olhos castanhos e cabelo castanho ondulado.

Abracei Cece calorosamente.

-Como foi na França?
-Foi demais, porém mamãe foi para a Bélgica um ano atrás, por isso ela vai demorar mais para chegar aqui e papai vai buscá-la daqui vinte minutos, quando ele sair do trabalho.

Beatrice foi estudar na França três anos atrás e sua mãe foi junto, afinal, Courtney sempre soube e me falou que a favorita foi sempre Beatrice por seu dom nos instrumentos e sempre teve muita classe desde criança, mas isso é perto de outras pessoas desconhecidas. Ela é uma pessoa muito legal.

Ela tem apenas dois anos de diferença de Court. Lembro-me de mim e Cece balançando no balanço de cordas trançadas feito pelo pai delas na antiga casa de Courtney. Os churrascos intermináveis com minha família e a delas aonde brincávamos no antigo porão de Court.

Ás vezes acho que conheço tão bem a família de Court quanto ela que podia ser um membro tirando que eu não tenho a classe e os costumes de família que eles tem ou precisam ter.

-Pode levar-me onde a minha querida está? Você me falou que não era tão grave e ela respirava normalmente, porém quero vê-la.
-Claro, mas não quero você se assustando.
-Eu não vou - ela disse inexpressiva.

Dei de ombros e conduzi Beatrice até o quarto do hospital. A primeira reação de Cece foi arquear as sobrancelhas, mas ela foi vagarosamente até Courtney e passou as mãos em seus cabelos. Antes mesmo de uma lágrima sair, Cece passou o dedo na parte inferior dos olhos para evitar derramar uma singela e fria lágrima.

-O cabelo dela está encaracolado. Eu não o vejo assim faz muito tempo e me lembro de quando ela era menor, uns sete anos de idade, e definia os cachos, ela ficava tão angelical - Cece disse olhando afetuosamente para a irmã.
-Eu fiquei tão aflita quando soube, ela é a única pessoa que tenho.

Beatrice me olhou por um tempo, mas depois ela voltou o olhar para Courtney.

-Eu acho que por hoje já está bom de visitas. Eu vou ficar na cidade semana inteira e acho que era bom você ir para casa, pois amanhã tem aula. Eu vou para a minha também, porque eu tenho que desarrumar minhas malas e etc, etc.
-Verdade, Justin também tem que dar aula.
-O que? Ele dá aula?
-Sim, na faculdade do sei pai onde eu estudo e Court também.
-Nossa! Um astro-pop. Não imaginava.
-Ninguém imaginava.

Fui para onde Justin estava e ele me olhou com uma cara de pena. Eu não quero a pena dele. Nem um pouco dela serve para mim.

-Vamos - disse seca para Justin.

Ele assentiu com a cabeça e fomos para o carro. No meio do trajeto ele começou a falar comigo.

-Anne, eu queria te falar coisas importantes hoje e tudo isso aconteceu e eu não quero adiar mais.
-Não deve piorar sua situação, então fale.

Bieber engoliu em seco a minha resposta e pensou um pouco antes de falar.

-Você me disse que não queria um namoro, e que é muito para você. Então eu pensei em termos meio que uma amizade colorida e ver no que dá. Que tal?
-Você acha que eu sou uma puta?!!! O que é isso?!! Quer que eu fique nas escondidas com você? Que eu seja uma puta miserável!?! Bem, a Courtney se acidentou hoje porque nós não contamos a verdade na hora certa! Quer saber?! Pare esse carro! PARA ESSE CACETE!
-Calma, Anne. Eu só propus.
-Eu disse para parar! PARA!

Justin parou e saltei do carro e cambaleei um pouco. Justin estava com o carro indo junto comigo. Bieber abaixou o vidro e começou a insistir para que eu voltasse para o carro, mas eu não iria voltar! De jeito algum!

Fui para casa com Bieber me acompanhando com aquela merda de carro que vale dez vezes mais que meu apartamento. Amanhã eu vou jogar uma pedra naquele carro.

(...)

-Eu não te quero. Saia da minha vida, Justin Drew Bieber. 
-Você tem certeza disso, Anne?
-Claro! Eu nunca mais quero te ver!
-Então vai ser assim como você deseja.

Avistei Courtney em um espaço totalmente branco. Corri até ela com felicidade, porém um baque me levou ao chão. Levantei-me e tentei ir até ela e tinha algo me impedindo, parecia um tipo de barreira. Olhei para o lado e vi Logan sem expressão como um robô, pisquei e depois vi Madison com a mesma cara inexpressiva de Logan e ao lado dele. Pisque de novo e vi Madison abraçando o seu pescoço, depois vi os dois se beijando ferozmente e isso foi como se o mesmo baque atingisse meu coração e eu me curvei pela dor.

Virei-me para não ver mais aquilo e vi Justin do mesmo jeito que Logan estava, como um robô.

-Não. Com você não. Por favor.

Apareceu Selena de seu lado e meu coração se apertou. Pisquei e vi ele segurando ela no colo com um sorriso lindo e a mesmo baque se fez em meu coração, mas eu reagi diferente, eu tentei correr até lá, mas a mesma barreira que se fez em Courtney se fez lá, porém não me derrubou, eu continuei em pé. Eu tentava passar por diversos lados, as não conseguia e isso era torturante. Pisquei e vi os dois se beijando de um jeito, ainda, mais intenso que o de Madison e Logan. 

O baque foi tão grande que caí de uma vez no chão sem possibilidade de me levantar e a cena não parava e não mudava parecia em replay. De Selena foi se mudando para Courtney e cada vez eu me encolhia para que a dor parasse, mas isso não acontecia.

-Justin, por favor. Por favor, pare.

Courtney abraçou o pescoço de Justin do lado direito, parando o beijo. Pisquei e Selena estava abraçando o pescoço de Bieber do lado esquerdo.

-É verdade. Tenho que fazer isso longe de você, afinal, você nunca mais quer me ver e assim vai ser.
-Não! Nâo, por favor!

Ele desapareceu e continuei jogada.

Acordei de meu sonho maluco  com a cama molhada, minha bochechas estavam molhadas e minha testa. Eu queria discernir se eu tinha suado, chorado ou os dois ao mesmo tempo.

Olhei o relógio. 5:10. Não dá para acordar agora, eu estaria morta às 8:00.

Troquei meu lençol, lavei o rosto e troquei meu pijama.

Deitei na cama, não dormia, nem ficava acordada, eu estava parecendo uma múmia na cama. Meu olhos estavam fechados mas meus pensamentos ainda fluíam tentando descobrir o significado do sonho até que cheguei a minha resposta.

Logan e Madison foi para eu ver que não doía tanto quanto Justin com outra. A mudança de pessoa no meio do beijo quer dizer que vai doer em mim com qualquer pessoa, não só com Selena. Eu não poder chegar em Courtney quer dizer que se eu esconder dela ela não vai falar mais comigo e quando Bieber foi embora, quis dizer que ele não é de ferro e não vai ficar pagando pau para mim a minha vida inteira, ele vai seguir com a vida e me deixar para trás.

Eu acho que já sei o que fazer.

Meu telefone tocou e era Courtney, impressionantemente. Atendi do mesmo jeito.

-Alô? - disse meio duvidosa.
-É mesmo a Courtney te ligando, Anne - ela disse com sua garganta meio rouca. Ela percebeu pelo meu tom.
-O que você está fazendo ligando para mim internada no hospital por um recente acidente de carro grave?
-Como eu não posso ir aí te acordar a força eu vim te ligar e falar que Cece vai te buscar na hora de ir para a faculdade - ela estava bem rouca mesmo.
-Espera, que horas são?
-Sete horas em ponto.
-Nossa!
-Sabia que eu iria fazer diferença. Vá se arrumar.
-Tudo bem, você é a melhor amiga do mundo.
-Você acha que eu não sei? Eu sou demais!
-Mesmo internada é convencida. 
-Isso mesmo, Ba... - ela começou a tossir e não terminou de falar.
-Desligue e eu falo com você depois, convencida. Beijos e melhoras.

Desliguei e levantei da cama para me arrumar.

(...)

Cheguei na escola mais deslocada do que o normal. Percebi que todos estavam olhando em folhas espalhadas pelos murais. Fui no que tinha menos gente que convivia comigo nas minhas aulas. 

Lá estavam os resultados dos testes de todas as turmas e procurei a minha. 

Mitchie Torres: Anne Clarke
Shane Gray Cessario: Gabe Thomas 
Tess Tyler: Courtney Brown

O QUE? EU? A PRINCIPAL? 

E a Court vai ser minha inimiga! 

O senhor Miles deve ter escrito isso bêbado em uma boate gay, só pode, pois não tem jeito de ele ter me achado a mais apropriada.

Eu vou falar com ele, pois eu não quero fazer essa menina otária.(Fãs de Camp Rock, eu não acho isso, mas a Anne não gosta, ok? Eu amo Camp Rock e assisto até hoje quando passa)

(...)

Hoje fizemos um exercício e não comentamos nada sobre os papéis, mas um pouco sobre a peça e foi apenas pior para mim. A peça será daqui três semanas, pois como é o último semestre e no fim do ano nós nos formamos e temos que aprender a ser rápidos. Os roteiros foram distribuídos e de acordo com o papel nossas falas são em negrito.

-Senhor Miles, eu queria falar com você - disse para ele assim que ele anunciou que estávamos dispensados.

Ele não disse nada, pois esperou todos saírem.

-Eu sei que você não quer ser a Mitchie, mas o papel vai ser esse e tente decorar as falas o mais rápido possível.
-Mas Sr. Miles eu não quero ser essa garotinha estúpida!
-Ela se parece mais com você do que aparenta, agora se me dá licença eu vou tomar um cafézinho.

Aquele filho de uma puta saiu pela porta sem nenhum arrependimento. Saí da sala de aula com raiva e agora eu vou para a aula de quem? Justin. 

Eu não sei como vou reagir na frente dele, pois estou com uma coisa para falar entalada em minha garganta! Eu não sei se falo por causa de Courtney e por causa da mídia, fãs e carreira dele. 

Mas agora eu tenho que me trocar e deixar isso minimizado em minha cabeça, pois eu posso gostar dele, mas tenho que por acima disso meus estudos e meu trabalho.

Fui até o vestiário e me troquei, mas pareceu uma ação tão mecanica e vazia sem Courtney ao meu lado me falando sobre as coisas de aulas em que não estive com ela e seus pensamentos, por sua ausência eu consegui até me arrumar mais rápido do que o normal.

Fui até a entrada da sala de dança, onde praticamente ninguém ficava, pois ficavam todos conversando pela a escola até dar o horário certo da aula.

Justin finalisou a aula e começou a beber água enquanto todos saíam, típico.

Entrei na sala e Justin ficou com uma cara surpresa ao me ver.

-Achei que não queria me ver.
-Não exatamente, mas já passou.
-Ótimo.
-Eu quero te propor uma coisa que você sempre quis, mas vão existir termos.

Ele deu de ombros, parecia que ele não estava entendendo, então eu tinha que ser mais clara com ele.

-Eu aceito... Você ser... Comprometido comigo e... Eu comprometida com você, mas não vamos namorar - disse lentamente para que eu pudesse me expressar melhor, mas não funcionou.
-Então nós vamos o que? Vamos ser o que? - ele disse meio seco.
-Ah, nós vamos... Vamos sair juntos como um casal, mas não é sério. Eu não sei o que vamos ser, mas podemos descobrir...
-Termos? - ele disse normal, mas isso me irritou levemente.
-Olha, Justin. Isso está sendo muito difícil para mim e mais ainda com seu tom de voz como se isso fosse um contrato.
-Tudo bem. Agora eu queria saber seus termos por que faltam poucos minutos para a aula e quer cumpri-los logo.
-Okay. Nós teremos que assumir para a Courtney assim que ela sair do hospital. Se perguntarem, nós estamos juntos, mas não é nada sério. Outro termo é que fidelidade vem em primeiro lugar e que eu não posso faltar meu trabalho para sair com você.
-Para mim isso é de boa. - Ele se aproximou de mim e tirou meus cabelos curtos de meu rosto - Agora eu posso te beijar? - ele sussurrou.
-Claro, nós assumimos, não é?

Justin me beijou cuidadosamente enquanto passava seus dedões sutilmente sobre minha bochechas. Depois que nos separamos eu vi que tinha poucas pessoas perto dali e umas duas nos viram.

Vai ser difícil de alguém aqui da escola descobrir de nós, afinal, eu sou praticamente invisível.

(...)

A aula acabou e Justin veio falar comigo depois de beber sua água.

-Vamos almoçar aqui ou na minha casa?
-Seu chuveiro deve ser melhor que o daqui, então é melhor eu tomar um banho relaxado. Minhas roupas estão nessa bolsa - apontei para a bolsa em meu ombro.
-Tudo bem.

Justin me abraçou e me afastei dele, ele estava tão suado.

-Eca, Justin. Você está muito suado.
-Fiquei ofendido agora! Claro que não! Você vai ver! - ele me deu um abraço de urso e eu fiquei enojada.
-Saí! Eu disse que você estava suado - ele então finalmente me soltou.
-Enjoada.
-Sou higiênica. Tem muita diferença.
-Então vá fazer faculdade de medicina.
-Não me deseje isso, não quero ser igual meu pai.
-Seu pai era médico?
-O melhor cirurgião, ginecologista, pediatra e estava fazendo um curso na área das cirurgias plásticas.
-Ah, ele não está mais fazendo? Então acho que tem um espaço de tempo para eu conhecer ele.
-Claro. Cemitério perto do Shopping Mountain Hills e metade de minha mãe está no fundo do meu armário em uma urna bem enfeitada com detalhes em dourado e a outra está em cima do cachão de meu pai com detalhes em prata.

Justin não sabia. Percebi isso apenas agora com seus olhos de pena e senti que ele estava se auto-mutilando por dentro por ter falado isso para mim. Courtney nunca falava de mim para ele. Ele não me conhece como eu o conheço, mas podemos mudar isso lentamente.

-Por que nunca me contou?
-Porque eu não ligo, isso não faz mais parte de minha vida e tudo sempre foi sobre você e você realmente não me conhece bem, mas acha que me conhece.
-Eu vou mudar isso. Vou te conhecer mais que você.
-Boa sorte, querido - disse e dei tapinhas de leve em seu ombro.

Fomos até seu carro e vi Madison nos olhando com uma cara desconfiada. Quando entrei no carro de Justin ela levantou as sobrancelha significando que ela estava impressionada. Bieber deu partida e vi o queixo de Madison cair, mas não liguei.

-Eai, Bieber? Qual o cardápio?
-Não sei. Que tal pizza? Amo pizza.
-De jeito algum! Eu tenho um nojo de pizza, porque trabalho no pizza hut faz 3 anos e você pega ânsia daquele cheiro.
-Então... Frango frito?
-Ótimo.
-Viu? Já te conheço melhor.

Dei uma gargalhada. Chegamos em sua casa, Justin pediu a comida e cada um foi tomar banho em um banheiro.

Coloquei uma roupa melhor do que a que fui para escola, pois não precisaria mais me trocar até ir para o trabalho.




Voltei nesse bagulho!

Gostaram da Anne finalmente ficar com o Justin? Eu amei.

Queridas, mesmo dilema de sempre. Comentários. Não demorem tanto ok? 3bjs.

20 comentários.

Indicações:

Não tenho o que falar. Sério.

Vamos pular para a frase, né?

Conselho para  Anne por sua amiga na IB e em 90210 <3 Courtney & Naomi.
(Só porque tem um cara horrível lá fora, não significa que o resto deles é. Mas o que eu estou tentando dizer é que o amor real existe e vale lutar por isso)

 Kisses Kisses, Duda. E comentem.

28 comentários:

  1. finalmente virou JusNe!
    Estou curiosa. Continua... Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Jusne. Todos os nomes que u imaginava eram lixosos. Janne, June e Antin (esse foi o mais lixo :p).

      Excluir
  2. Anônimo23:15

    *------* eu simplesmente amei, guy sua ob esta sensacional e pf posta logo, my heart vai parar

    ResponderExcluir
  3. Finalmente já posso dar aleluia?! E qual vai ser o nome do casal?? Ficou d+ e ela demorou pra entender o sonho ner a irmã da Courtney parece ser tão tão diferente dela mas tudo bem sua #ib ta perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Brunna Breezy17:34

    OMG num via a hra de isso acontecer :3 , to ansiosa para o proximo capitulo <33

    ResponderExcluir
  5. Isadora18:09

    Ate que enfim eles ficaram juntos hehehe
    Continua, esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova, adorei tua ib, sei que é chato, mad vc poderua me divulgar? Se quser troco divulgacao, obrigada http://imaginebhromantico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:37

    Amando continua logo amor!

    ResponderExcluir
  8. Ameei!!! Essa fic ta ficando perfeita, to adorando. Continua, linda :**

    ResponderExcluir
  9. voltou com tudo em!! amei mesmo continua...
    ta perfeito flor vc demora mt pra continuar

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:50

    continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09:35

    OMG!!! Finalmente ps dois pombinhos estao junto, pf nao demore muito para postar pq my heart nao vai aguentar

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:43

    uhhul viva a mais um capitulo,ta maravilhoso,proximo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo08:06

    continua ta massa

    ResponderExcluir
  14. Anônimo08:08

    continua ansiosaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:59

    Frô continua please!!!

    ResponderExcluir
  16. divulga por favor? http://shawtydojuss.blogspot.com.br/ obg amore!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17:15

    Ta perfeitoo, continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo19:28

    Leitora nova aq, meu muito perfeitaaaa sua ib, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Hey, tem vaga pra postadora?
    Adoraria participar desse blog *--*

    ResponderExcluir
  20. Oi, pode divulgar meu blog?
    worldkidrauhl.blogspot.com.br
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  21. OOOOOOOOOOOI DIVA.

    EU ACHEI SEU BLOG, POR ACASO, E ADIVINHA SO? EU A-D-O-R-E-I. VC É UMA DIVAAAAAA, LINDA, FOFA. EU AMEI.

    EU IMAGINO, CADA LETRA, CADA FRASE, CADA DIALOGO, TUDO É TÃO SUAVE. EU REALMENTE ADORO, E VC ESTA E PARABÉNS. ISSO É INCRÍVEL.

    (amor, pode ler minha IB tbm? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ sera bem vinda viu? te espero la)

    BEIJO PEQUENA.

    ResponderExcluir
  22. 1º: Eu adoro sua história, ela é muito foda.
    2º: Continua pelo o amor de DEUS antes que eu me mate.
    3º: Nunca pare de escrever essa fic, e as outras escritoras também, NUNCA.
    4º: Never Say Nver não está incluido na frase acima.
    5º - e menos importante-: Divulga meu blog irmã? http://diaryofabeliebers.blogspot.com.br/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente, vocês poderiam me dar uma força com meu IB? Estou no começo e nao sei como compartilhar ele. Obrigada Beliebers!!!
    http://imaginebelieber-believe1994.blogspot.com.br/ xoxo

    ResponderExcluir
  24. Eu não to acreditando,vc ja postou um novo capitulo,e esse eu só vi ele nem li pq tava ocupada!!Agora q fui ler,idignada!! :P Só pq ele ta perfeito,finalmente juntos!! :D

    ResponderExcluir
  25. Anônimo19:22

    Continua .... continua pf esta ficando ótimo sua IB posta mais rápido possível Por favor

    ResponderExcluir