11.11.13

Somebody To Love - Capítulo 12 - Uma voz.

Duas semanas depois.

-Justin! Vai logo! Acelera!

Justin e eu estamos indo buscar Courtney no hospital, ela já está curada por fora e por dentro sem nenhum risco, está novinha em folha.

Nessas duas semanas ninguém nem desconfiou de meu namoro com Justin, não sei como pode. Porém como eu disse, sou invisível.


A peça está quase pronta, tenho ensaiado bastante com Gabe e foi muito bom eu não ter que derrubá-lo do palco. Falta apenas três dias. Três dias.

Chegamos no hospital e fomos para a recepção para poder entrar no quarto de Court. Passamos pela recepção e começamos a andar até o quarto dela, mas no caminho ouvi uma voz, uma voz que fazia tanto tempo que não ouvia, uma voz que me fez fazer uma pequena oração mesmo não sendo uma pessoa que vai semanalmente na igreja. 

Deixei isso de lado e fingi para mim mesma que não ouvi essa voz ecoando no corredor vazio para poder me importar mais em como vou contar sobre eu e Justin para ela, acho que vou esperar até ela voltar do jantar que ela vai de uma gravadora, onde estarão muitas celebridades, por isso ela estará e está super feliz e eu não posso destruir isso.

Abri a porta de seu quarto e vi ela sentada, com malas em volta e mexendo em seu celular.

-Courtney Brown, vamos? Justin concordou em me dar uma carona para te pegar. Tem algum problema?
-Só meio frustrante e desconfortável, por ele ter um pouco de culpa do meu acidente.
-Tudo bem...

Imagine quando ela souber as boas novas?

Peguei uma de suas malas e ela pegou a outra menor. Justin estava lá fora nos esperando, Courtney olhou para ele de um jeito meio tímido com uma pitada de raiva.

-Que bonito! Nunca vi Courtney com timidez para garotos, muito menos um famoso... Olá Anne, quanto tempo, mas eu não tenho raiva de vocês queridas - ele disse com aquela voz irritantemente arrogante.
-Logan. O que faz na cidade? Já esqueceu que praticamente todo mundo da faculdade te odeia, ah, menos os calouros - disse com minha raiva borbulhando.

Justin me olhou com uma cara estranha, tentando se lembrar de Logan.

-Anne, você nunca muda. Parece que não está assustada com minha presença, ou por que eu estou aqui - ele disse se aproximando.
-Não sou uma meninha assustada que foge quando vê alguém que a maltratou, sou alguém que luta e humilha eles.
-Anne, Anne, Anne... Você está cada vez mais parecida com a garota que me apaixonei, porém, mais... dura.

Logan já estava muito próximo e passou a mão em minha bochecha, não conseguia reunir forças para tirar sua mão de mim. Ele sempre foi viciante em todos os aspectos e para mim era pior, era um vício que não tinha por praticamente um ano, por isso ele se acumulava mais e mais.

Justin, claramente, não gostou disso. Ele tem muita razão em sentir isso.

-Por favor, sem toques nela - ele disse.
-Por que, Bieber? Ela não é uma baby. Ela já foi minha namorada.
-Bem, agora ela é minha, então tire suas mãos sujas e nunca mais pense em colocá-las em Anne - Justin me puxou para si e eu sorri.

Olhei para Courtney e ela parecia anestesiada, bem, ela parecia, mas eu sabia que ela estava sentindo muita raiva, pois quando Court sente muita raiva ela guarda e mistura de um jeito que ela fica acumulada e maior.

-Anne. Como você pode fazer isso comigo!? E-eu nunca faria isso com você!
-Olhe o que desenterramos aqui, um segredo, ou muitos. Parece que Anne não passou no teste de BFF da revista people - Logan disse provocando a raiva de Courtney.
-Esse cara tentou me seduzir e eu o cortei na hora para te falar que ele não tinha um pingo de senso e amor por você! E na primeira oportunidade você saí com um cara que eu estava de olho! Eu me imagino como uma burra falando para Justin que gostava dele e vocês deveriam estar rindo da minha cara!

Logan estava com um sorriso vingativo em sua face, mas não por causa do troco que dei nele há um ano e sim por eu ter achado outra pessoa.

-Courtney você tem que me ouvir e não falar sobre isso perto dele. - Logan soube que estava falando dele.
-Eu?
-Claro, pode sair por favor? Não queremos ninguém atrapalhando e vá visitar quem quer que esteja visitando.
-Sabe que eu não posso sair daqui? Eu sou paciente daqui, por coincidência Courtney bateu em meu carro e nossos pais nos colocaram no mesmo hospital. Só tenho alta daqui amanhã.

Percebi que ele tinha dois curativos na cabeça.

-Licença eu estou tentando falar de eu ser apunhalada na costas e não de como Logan veio parar aqui! Anne você poderia ser honesta! Eu sempre fui com você!

Do nada Elizabeth aparece no corredor do hospital.

-Lizzie, por que você está aqui?
-Senhorita Cece pediu para vir pegar Courtney. Por que ela ainda está aqui Anne querida? - Lizzie se virou, viu Logan e arregalou os olhos - Por que esse fantasma está aqui? C-como?
-Sempre te achei legal, Lizzie - Logan disse sorrindo.
-Isso Elizabeth! Tenha uma função no meio de isso tudo e me leve para casa!

Courtney puxou sua mala que estava comigo de minha mão e deu para Lizzie carregar, depois saiu brava.

-Que peninha da Anne, parece que seu novo namorado deu prejuízo.
-Vamos sair daqui Justin, olho gordo faz mal - disse e beijei Justin, depois saí.

Logan não vai ser capaz de me ferir, mas eu vou ser capaz de ferí-lo.

Chegamos na casa de Justin e ele me olhou com um olhar sério.


-Fale-me a verdade, o que aconteceu entre você e Logan?
-Tudo bem, é uma grande história, mas resumindo.. - Justin me interrompeu.
-Fale sem resumo, me fale desde o começo.
-Sério?
-Não tenho nenhum show, entrevista, reunião ou aula marcado para o resto de hoje, então tenho bastante tempo.

*Flashback On*

-Logan, saia da minha frente, eu tenho que entregar essas pizzas na mesa 05.
-Você ainda não aprendeu como é, apenas tem uma semana que te ensino.
-Com um professor experiente, aprendizado é rápido.
-Acho que isso foi um elogio...
-Você me ajudou, posso fazer o que?
-Apenas te ajudei? Só isso?
-Só isso.

Logan deu uma risada tímida, pegou as pizzas de minha mão e colocou no balcão do lado.

-Você é um enigma mais complicado de resolver do que eu pensava, eu não gosto de enigmas, mas dessa vez é diferente.
-Então você, Logan Mattews gosta de mim? Eu não esperava isso de você - disse com um sorriso na cara.
-Nunca disse isso, mas acho que consegui desvendar o enigma. Você tenta me atrair n˜qao gostando de mim e fingindo não ligar, mesmo ligando ao máximo.
-Acho que você está me subestimando e se achando. Por que eu gostaria de você? O que traria a mais para minha vida?
-Deixe-me ver... Que tal isso? - Logan tomou meus lábios.

Fiquei assustada no começo, mas depois o beijo fluiu normalmente.

-Continuo não gostando de você, Mattews - disse ironicamente assim que nos separamos.
-Eu te desvendei totalmente - ele riu depois dessa afirmação.

(...)

Faz um ano que namoro com Logan e para comemorar ele quer me levar para um lugar especial, mas eu não sei o por quê de tanto mimimi da parte dele, o garoto. Estou vendada, só para sentirem o tanto de frescura que ele tem.

-Pode tirar isso logo?
-Espera um pouco, impaciente!

Bufei e Logan riu de mim. Ele me parou em um lugar e tirou minha venda. Era perfumado, tinha rosas espalhadas pelo chão e uma cama grande.

-Um motel? Sério, Logan? Achei que você era mais criativo...
-Você fala como se não tivesse nada de especial.
-E o que tem de especial um motel? O lugar mais comum para ir e você encontra um a cada esquina.
-Me senti ofendido. Não viu que tem rosas roxas e amarelas? Você ama rosas amarelas e quando colocamos o roxo junto fica a cor do seu time. Percebeu um som? Pois é, ele tem do lado os CDs do Muse e Florence and the machine? Duas bandas que você ama. Lembra quando você me disse que seu maior segredo era ser virgem? Eu achei que seria o momento perfeito. Anne eu fiz isso especialmente para você e só você.

Respondi Logan sem palavras, mas com um beijo furioso e ele entendeu meu recado. Bem, depois disso... Podemos dizer que a noite foi maravilhosa e eu não podia usar um anel da pureza, que eu nunca usei, mas isso não vem ao caso.

(...)

-Logan! Logan! Espere-me! - alcancei ele no corredor da escola e o abracei - Fugindo de mim, danado? Faz um mês que fizemos dois anos de namoro, sabia?

Logan e eu somos eternos. Dois anos? Agora é só isso, mas sei que vou passar o resto dos meus anos com ele, nós somos perfeitos um para o outro. Como diz Madison.

-Ah, oi Anne.
-Está desanimado, fofo?
-Não, apenas cansado.
-Logan, querido, você não trabalha mais.
-Eu sei.
-Mas ser perfeito deve ser cansativo, não?
-Ah, é, eu acho...

(...)OBS: coloquei uma parte importante que vem antes dessa no capítulo 4 - flashbacks.

Cheguei na casa de Peter e já tinham muitas pessoas dançando. A faculdade já teve jogadores dos Lakers, além de boa parte torcer para o time, incluindo Courtney, a filha do reitor.

Perguntei para várias pessoas onde estava Logan e uma boa parte me falou que ele tinha entrado na cozinha da casa. Fui até lá, mas chegando até lá eu vi ele passando a mão no ombro de Courtney, por isso, não quis que eles me vissem, assim eu poderia ver o que estava acontecendo. Vou admitir, me bateu um ciúmes infernal.

Logan chegou mais perto de Courtney, que estava mexendo uma bebida levemente. Ele virou Courtney para ele e ela pareceu assustada.

-O que foi, Logan?
-Sabe, você se parece com minha Anne e é linda.
-L-logan, o que você está querendo dizer?

Estava tremendo por fora e minha mente estava gritando.

Logan avançou para Courtney e pegou em sua bunda, mas Courtney desviou e o beijo foi no canto da boca. Tampei minha boca com a mão e dei um daqueles gritinhos finos que só você mesmo ouve.

-LOGAN! Anne é minha melhor amiga! VOCÊ É TÃO DESCARADO! - Courtney pisou no pé de Mattews, virou-se rapidamente acertando uma cotovelada em sua face - Você tem que aprender sériamente com quem você pode mexer - ela disse enquanto ele e eu gemíamos, mas por motivos diferentes.

Saí de lá meio atordoada, como se segurasse meu coração nas mãos. Sentei-me um pouco, até que minha mente absorvesse tudo o que tinha visto.

Depois disso me levantei a procura de Courtney para que ela me levasse para casa. Andei até dar de cara com Logan, ele estava com a mão aonde Courtney bateu nele.

-Como você pode mexer com uma amiga minha? Logan, você não tem nenhuma bosta de amor e nem mesmo respeito por mim. Eu achei que você me amasse.
-Anne, eu te amo, eu tenho uma explicação por te trair com Madison e... - eu o interrompi.
-MADISON!? EU VI VOCÊ QUERENDO COURT!
-O que?

Lágrimas rolaram pelos meus olhos. Eu devo ser a pessoa mais corna da história! Então finalmente  faz sentido o que o pai de Logan falou quando nos conhecemos. Ai meu Deus!

-Anne, não. Não chore, eu só te vi chorando uma vez e isso me faz sentir a pior pessoa do mundo.
-VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO!

Saí correndo procurando por Courtney, até que vi ela falando com Brian. Chamei ela e disse que era urgente e tínhamos que ir embora. Ela não hesitou, deu tchau para Brian e saiu correndo para seu carro comigo.

(...)

Logan estava me enchendo no corredor.

-Anne eu posso explicar, Anne me dê uma chance, Anne... - o interrompi.
-Só quero que você responda as minhas perguntas.
-Tudo bem.
-Quando você me traiu com Madison? Seja honesto.
-Comecei umas duas semanas depois de dois anos de namoro nosso e paramos faz uma semana.
-Quer dizer que não foi só uma? Foi várias. Quer dizer que minha amiga é uma falsa, que é amante de meu namorado. Legal.

Não consegui aguentar e corri para o banheiro, fiquei lá por bastante tempo até que Courtney me viu chorando escorada na pia e me ajudou.

-Logan e sua amante não vão sair dessa intactos, eles vão sofrer - ela me disse.

(...)

-Enviado o número 1.
-Pronta para a vingança 2? - Court me perguntou.
-Espere um pouco, tenho que fazer uma coisa.

Ainda não tinha falado com Madison desde eu ter descoberto tudo aquilo, ela estava meio alheia, mesmo. Acho que foi porque ela parou de sair com Logan.

Estava na casa de Courtney e nós estávamos executando a vingança. Já lançamos a de Logan, agora falta de Madison. A falsidade é tanta que ela era minha amiga faz uns dois anos e ficava com meu namorado.

Liguei para Madison e ela atendeu.

-Oi.
-Ah, oi Anne. Como vai?
-Não vem ao caso. Como você se sente sendo minha amiga e roubando meu namorado, ou melhor, me traindo e fazendo ele me trair? - ela ficou em silêncio - O som do silêncio me lembra rendição, mas de novo, isso não vem ao caso. Você não vai mais ter isso, não depois do que eu vou fazer, pois isso vai nos igualar. Só mais uma coisa, obrigado por ter ficado com os restos do que eu como, assim fica mais fácil de descartar, minha cara lixeira.

Desliguei o telefone antes que ela pudesse falar algo.

-Pode mandar, Court.
-É pra já.

(...)

-VOCÊ! SUA VADIA! COMO PÔDE?
-Olha quem me chama de vadia, uma amante, ou, será que é lixeira?
-EXAGEROU, NÉ? Uma foto minha nua?! - ela disse a ultima frase baixo.
-Estou apenas divulgando seus serviços. Mudando de assunto, Logan já chegou na escola?
-Não me fale que vai perdoar ele!
-Não vou. Quero ver a reação de todos quando ele chegar.
-Por que?
-Não viu mais mensagens, querida?
-Você estragou a vida dele também?
-Um pouco...

Logan veio até mim enquanto todos que ele passavam os zoavam.

-Achei que você fosse guardar nossas conversas para apenas nós dois e principalmente aquela lista.
-Não tenho culpa se você me falou o que achava de pessoas especificas na faculdade e que seus conceitos não eram tão bons.

Courtney chegou com dois starbucks na mão, um ela me deu.

-Vamos Anne?
-A gente se vê... - derramamos os cafés em Logan, ele odeia o frio.
-Pega aí LIXEIRA - eu e Courtney dissemos em tom unisse e atiramos os copos em sua face.

Treinamos isso muito, mas ficou ótimo. Essa era a intenção. 

*Flashback Off*

-Bem... Logan foi muito especial, ele foi meu namorado por dois anos, foi a primeira pessoa que eu falei que amava, foi com ele que tive minha primeira vez e depois de dois anos juntos ele me traiu com minha amiga, ele tentou ir pra cima de Court, mas ela deu uns murros nele e eu vi ele indo pra cima da minha melhor amiga. Depois de isso tudo eu dei uma lição nele e em Madison.
-Aposto que ele era um babaca.
-Ele é, por isso, fique longe dele e não tente entrar em uma briga.
-Agora eu pareço seu cachorrinho.
-Quem sabe...
-Sem graça! - Justin me empurrou do sofá.

Comecei a rir. Eu talvez estava começando a ver coisas boas nesse namoro.


† † † †

Hi hi Guys

Cara, vocês finalmente descobriram a história Logan. Acharam ele repugnante? Eu acharia se eu não soubesse na minha cabeça o que esse personagem vai fazer hehe.

O que acharam? Drama? Eu também, quer dizer, um pouco.

Agora é um dos pontos altos da história. Me gusta :3.

20 comentários.

Mudando de assunto. Believe Tour. 

Eu fui! Realizei-me OMB.

Eu amei de todas as formas e se algum dia eu for me casar, o marido vai ter que aceitar eu amar mais o JB do que ele se não vai dar em separação! Só de ouvir músicas de Believe eu já tenho um calafrio e me lembro do momento e cada vez mais meu amor vai aumentando. Mesmo eu tendo visto ele menor do que uma alcachofra e a alcachofra mais perfeita e comível do mundo :9.

Fiquei com tendinite depois do show (descobri o termo técnico) e eu também não consegui achar minha BFF Marcela/Maah e fiquei, até começar o show, com isso na cabeça. Sorry Maah.

Respondendo:

kelly cristine mendes vieira:
Sério inda não to acreditando q o Justin e a Anne tão juntos!! Sem falar essa duas juntas tão lindo ,amizade perfeita!! Haha eu amo essa frase da Caroline q ela fala com o Klaus!!bjbj Continuaa

RE: 
Klaroline é vidaaaaaa. Amo o Klaus :3

Anônimo:
Hey! A ib esta otima mas so um pedido, momentos hot's pleaseeee!!
RE:
Dear Anony, eu sou uma pessoa muito tímida e envergonhada então, please, não vamos pedir isso por que eu também não sei nem como começar ai vai ficar horrível. Obrigado, de nada.

Anônimo:

ooi, tudo bem meninas, eu sei escrever fics, só q eu n sei esses negocios de design de blogger, e tls... eu queria perguntar se eu n poderia ficar aqui postando com vcs, também.. prazer meu nome é Andy, eu n tenho facebook, mas tenho twitter (https://twitter.com/meandy_), pfvrrr entrem em contato comigo, eu quero muuuito :/

RE:
Me desculpe, mas não é comigo que se fala, é com a Gih o TT dela é @umapurpleninja. Ok? Sou ó empregada e ela é o chefão ahuehauehu. 

Capitã thais.
Justin e a Anne tão juntos, mano me abana velho amo tvd,eu amo essa frase da Caroline q ela fala com o Klaus, genteee yvcvbghjvfg, to te amando, n me toquem, comecei a ler a fic hj e já to amando de paixão, e eu preciso de partes hots, bjao


RE:
PIRO COM FÃS DE TVD!! Delena ou Stelena? Qual seu personagem favorito? Mudando de assunto, não sei fazer hots :( tenho que pensar muito sobre essa questão.

Indicações:

http://fanfics-justinbieber.blogspot.com.br/

Frase da minha personagem preferida de 90210, Naomi e agora ela é minha Courtney <3.
(Vingança a uma real vadia, não é?)

 Xoxo, Gossip Duda.
 Hausasushau.

22 comentários:

  1. Isadora00:04

    Tem como ficar mais perfeito? não, é obvio que não!
    Continuaa.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:45

    Coontinuua linda tá perfeeiitooooo ameeei de verdade !

    ResponderExcluir
  3. ok não deu para mim ler antes,e aiii q arrependimentooo!!Logan finily!!Pensei que nunca iria saber o que aconteceu,sério,finalmente tudo faz sentido,eu acho!!Aaha aeee pensei que não teriamos personagens favoritos em comum mas pelo menos Klaroline,haha mas acho q todo mundo gosta de klaroline,eles são perfeitos!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:38

    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:39

    ai amor, continua plmdds
    senti sua falta kra

    ResponderExcluir
  6. Tuts Tuts Tuts Quero ver18:40

    Heeey
    gosti
    continua?! <3

    ResponderExcluir
  7. Gabi Sedutation18:41

    eae?
    mina, finalmente o cap 12
    estava ansiosa esperando!
    continua, ta perfeito querida s2

    ResponderExcluir
  8. Ariana Fãs18:42

    Continua bêe u.u

    ResponderExcluir
  9. Flavia Lyra18:44

    Uooi! Cheguei, pra dizer pra continuar
    porque eu li desde o primeiro capítulo, e tá perfeito demais esse negócio, e eu senti saudades. Continua (:

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:47

    continua, porque eu estou pedindo kra. que capitulo mais perfeito, me apaixonei por sua imagine, mds e_e Eu, a Flavia, Ariana, Gabi Sedutation, Tuts quero ver, viemos pela indicação da Gê do blog ummundoperfeito... ela disse que este blog tem as imagines mais incríveis que ela já leu em toda a vida dela. e ta comprovado, são incríveis mermo, continua bjus

    /*Batatinha*\

    ResponderExcluir
  11. Txáaaaa, indiquei mesmo porque o blog é perfeito! Eu aqui \o/ Amo vocês cara, de boas. Estava com saudades dos capítulos *-*
    Ah, amei esse daí amor da minha vida, acho que dependo desta imagine para viver, duvida?! Mds que vida perfeita com essa imagine incrível :3

    ResponderExcluir
  12. Belieber Rooxa18:53

    tcharam.................
    amei o capitulo garota, continua pelo amor que você tem por Cristo!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:54

    A-D-O-R-E-I!
    C-O-N-T-I-N-U-A!!!!!!!!!!

    ~~Eduarda Morfin

    ResponderExcluir
  14. continua ta muito divo e eu ñ curti muito o Logan mas vamos esperar pra ver uq acontece

    ResponderExcluir
  15. nosssa que diva, tbm fui na believe tour #sonho realizado.. 2015 sera m&g se deus quiser...

    http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/ blog nosso.

    ResponderExcluir
  16. gatinha, da uma passadinha la no blog, cheio de novidades..

    obg e beijos #believe

    http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Anônimo17:56

    Ta pft menina continua ❤

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:26

    velho, esse logan é muito entrometido arg, mas a ib esta otima continua amore

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23:02

    *-----* girl, voce escreve muito bem estou apaixonada na ib

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:40

    Pf posta logo, estou amando

    ResponderExcluir
  21. ai amore, sou novo na IB, e sim eu eu sou boylieber, estou amando a sua IB, eu tbm tenho uma divulga ela pra mim baby? por favor?

    olha aki o link:http://imagine-belieber-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir