17.12.13

#IB - Little Angel, Second Season: Capítulo 5

Capítulo dedicado especialmente às minhas queridas aniversariantes, Jully, do dia 13 de novembro, e Maju, do dia 13 de dezembro. (qualquer semelhança é mera coincidência sahsui) E é claro para as outras também, do dia 01/11 até hoje. 
Espero que gostem *-* 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mode Justin on*


Estávamos no hotel e Angel desarrumava suas malas enquanto eu apenas a observava. Foi uma viagem de algumas horas, que pareceram minutos já que eu dormi quando sentei no banco do avião.

Diz o meu anjinho que adorava ver as nuvens e que se elas não fossem apenas um tipo de névoa – ela falou tantos termos científicos que eu fiquei um pouco atordoado, então defina como névoa –, Angela deitaria sobre elas como no clipe California Gurls, da Katy Perry. E eu respondi que ficaria sexy, já que ela teria que ficar nua. E o que ela me respondeu?

Justin, você é muito indecente, sabia? Por que raios eu ficaria nua nas nuvens?

Sim, ela é adorável e parece uma criança de sete anos marrenta.  

Sorri me lembrando da cena e me assustei com um grito nervoso dela. Angela estava tão eufórica que chegava a ser engraçado.

- Mas com que roupa eu vou? Não acho nenhuma decente aqui!
- Eu gosto dessa que você está vestindo, ou da outra que você me mostrou. As duas são lindas.
- Tem certeza? – assenti – Mas e se eu encontro o Mickey lá, e eu to assim, tão simples?
- Você não precisa se arrumar demais para ficar bonita, meu anjo.

Angel me olhou sem graça e sorriu tão lindamente que eu passaria o dia inteiro abraçado nela.

- Você e seus elogios constantes.

Sorri maroto para ela e Angel riu, mordendo os lábios. Andei até ela e sentei ao seu lado na cama.

- Me promete uma coisa? – perguntou ela, com uma carinha muito fofa.
- Claro Angel, o que quiser.
- Faz esses dias serem os melhores de todos?

Sorri. Isso com certeza é muito importante para ela. Assenti ainda sorrindo e Angela sorriu de volta, de cabeça baixa. Abracei-a, selando nossos lábios. De certa forma, eu não deixaria nada dar errado, mas aquele sonho que ela teve há algumas semanas ainda a assusta, apesar dela negar. Se aquele canalha aparecer, eu juro que ele pagará caro por tudo que fez.

- Mas Justin – ela se soltou dos meus braços –, com que roupa eu vou?

Revirei os olhos e ri dela, negando com a cabeça.

- Ah, vai com essa, você ficou um amor com ela.
- Mas eu estou tão simples!
- Eu preciso repetir o que disse há alguns minutos?
Angela riu travessa e deu de ombros. – Tá, eu vou com essa, mas se ficarem me olhando torto eu vou te bater.
- Como se você fosse super forte, hein?
- Ah, não enche!

Ri dela e Angela deu um soquinho no meu ombro. Esperei ela terminar de se arrumar e fomos para o parque da Disney.

[...]

- Justin! Olha a Cinderela!

Angela saiu correndo e a olhei rindo, e fui atrás dela. Agora ela estava ao lado da Cinderela e a abraçando. Tirei uma foto e Angel me olhou chocada, o que me fez rir dela.

- Não acredito que você tirou foto sem eu fazer pose!
- Poxa, você estava tão meiga que eu tirei. Quer que eu tire outra?
- Claro Biebs!

Ela fez pose e tirei a foto, e nos despedimos da Cinderela. Angela parecia – ainda – uma garotinha de sete anos. Já havíamos tirado foto com a Minnie, Mickey, Pluto e Margarida e estávamos à procura do Tigrão.

- Não quer ir a nenhum dos brinquedos?
- Primeiro Tigrão, depois brinquedos. Eu quero ver os golfinhos.
- E eu quero ir à Surf Pool e na Manta.
- Nunca te vi surfando, deve ser engraçado! – ela riu de mim e revirei os olhos -, mas, na Manta? Justin, eu tenho medo!
- Relaxa Angel, é só uma montanha russa de mais de mil metros.

Angel fez uma cara de assustada e gargalhei.

- Eu te odeio, sabia?
- E eu te amo mais do que tudo, sabia?
- Para com isso – Angela ficou emburrada e ri do bico dela.
- Parar com o que, amor?

Abracei-a de lado e ela ficou de cabeça baixa, com um sorriso de canto.

- Eu quero ir ver Hogwarts. 
- Não podemos ir amanhã? Já está ficando de noite e isso é na Universal...
- Mas e o Tigrão?
- Calma, nós vamos achar o Tigrão, mas eu acho melhor nós irmos amanhã para Hogwarts. Temos mais duas semanas aqui, esqueceu?
- É que dá vontade de ver tudo de uma vez. E nós temos que voltar logo porque eu quero ver os fogos de artifício.
- Ok. Vamos logo achar o Tigrão.
- Pelo o que me disseram, o Tigrão fica atrás do castelo da Cinderela.
- Já estamos atrás do castelo dela, Angel.
- Eu sei, Justin – ela riu – Ai meu Deus, ali!
- Onde?

Ela apontava histérica e comecei a rir dela. Outra vez, ela quase saiu correndo e segurei em sua mão e fomos juntos dessa vez. Tiramos fotos com o Pooh, o Ió e o Tigrão, e a Angel ficou cantando a música do Tigrão com ele. Era impossível não rir.


Desculpa gente, não resisti. A Ariana é muito fofa e fim.

Depois, fomos ver os golfinhos e Angel de sete anos apareceu mais uma vez. Afinal, golfinhos são adoráveis. Ela ficou acariciando um deles e ele afundou de repente, assustando nós dois e fazendo Angela rir.

Já era de noite e ela estava me enchendo para chegarmos logo ao castelo principal, e quando finalmente chegamos, o show de fogos começou. Era incrível, sem palavras. Angela observava aquilo tão concentrada e admirada, como se fosse uma das melhores coisas que ela tivesse visto na vida dela. E, sinceramente, para mim era. As cores, as formas, tudo.

- Isso é perfeito. – a ouvi dizer, sorrindo de orelha a orelha, e a abracei por trás, beijando sua bochecha.
- E é mais perfeito ainda estar aqui com você, vendo isso, meu amor.

Ela sorriu sem graça, sem desgrudar o olhar do espetáculo e mordi meus lábios, fazendo o mesmo que ela. Logo, senti sua mão tocar a minha e a olhei, e vi que ela sorria lindamente e uma lágrima solitária percorria sua face. Sequei-a com a mão e peguei na mão dela, devolvendo o sorriso e selando nossos lábios. Posso lhe dizer que foi um dos melhores beijos que já tive em toda minha vida. 
[...] 

Mode Christopher on*

Mesmo sem a permissão de Rachel e Angela, eu precisava fazer aquilo. Consultei o oráculo e os ancestrais consentiram meus atos e me deram o poder de me comunicar por telepatia por alguns dias. Sentei em minha poltrona de veludo vermelha e traguei o final do charuto lentamente, tentando me conectar com Thunder. 

"Meu caro supremo Hannagan, quanto tempo."

"Que diabos, logo na hora da comida, Sr. White."

"Desculpe Thunder, se quiser eu falo depois." Ri dele, ainda bem que ele não me vê rindo.

"Não, não. Se me chamou provavelmente é algo importante. O quer me dizer?"

"O seu neto, Gregory, está sendo manipulado pelo sobrinho de Lilian Sparks, Liam."

"Manipulado de que forma, meu jovem?"

"O senhor sabe que ele está se transformando, não sabe? E o Liam quer usá-lo para trazer a Angela de volta a ele." 

"A mestiça? Por causa daquela briga da Martha e da Lilian?"

"Exatamente. Ele é um psicopata e está transformando o seu neto em um por puro interesse, e eu vim pedir sua ajuda para que interferisse nessa briga."

"Com certeza eu farei alguma coisa, mas não posso agora, talvez daqui algumas semanas. Estou com problemas sérios no trabalho e irresponsabilidades do meu neto não vão me impedir no momento. Se puder segurar as pontas por enquanto, eu agradeço."

"Sinceramente, eu te alertei bem antes de tudo acontecer, porque eu vi que algo ruim vai acontecer com o seu neto, e com a minha enteada também. Eu não sei exatamente o que é, foi como um enorme borrão, mas será grave."

"Tudo bem Christopher, eu entendo sua preocupação, e assim que ficar livre dos problemas, eu irei lhe ajudar."

"Muito obrigado Sr. Hannagan, não sabe o quanto sua ajuda é importante. Me comunique assim que estiver livre."

"Não há de que, e é claro que te avisarei.  Passar bem, e boa sorte."

"Obrigado, irei precisar."

Cortei a conexão e fechei os olhos, pegando outro charuto e deixando a fumaça invadir meus pulmões e a libertando depois de um tempo. Hoje eu iria dormir mais tranquilo, com certeza. Porém, eu ainda estou com maus pressentimentos. Desde que Angela foi viajar para Orlando, eu não consigo mais ficar confortável. Meus sentidos estão me alertando de algo, e não é bom. 

Eu preciso descobrir perfeitamente os planos daqueles malucos antes que algo pior aconteça. Eu não quero que a Angel se machuque, muito menos o Justin. Eu nunca aprovei essa viagem, não com ela longe da mãe e de mim. Jacksonville é apenas a alguns quilômetros de Orlando, e se a Lilian resolver atacar, ela tem muito mais vantagem do que nós. E isso me preocupa profundamente.
***

Hey Geliebers! 

Sim, eu sei que eu demorei mais de um mês pra postar, e me desculpem por isso. Os últimos dias de aula são os mais corridos, e agora que estou de férias (AMÉM) com certeza vou ter mais tempo pra escrever nhonhonho. Vou postar mais rápido, e vou pedir menos comentários já que algumas pessoas reclamam da minha demora por pedir muitos comentários. 

O capítulo ficou bem pequeno do que eu costumo fazer, eu geralmente faço 8 páginas, e esse só tem umas 5. É que, como eu fiquei bastante tempo sem escrever, a minha inspiração decidiu fugir e eu não tinha ideias. Outro motivo da minha demora :/ Mas prometo que no próximo será grandinho, até porque a inspiração voltou com tudo. shauisui

E como eu contei no grupo do blog, Little Angel será uma fanfic interativa! Isso aí girls, vou começar a postar no site Controversial Words. É um site em ascensão em que a autora da fanfic Sex On Fire (uma das minhas fanfics preferidas e autoras também, ela é um amor) é uma das donas do site, então se alguma garota que quer postar a sua fanfic em algum lugar, é só ir no site e se informar. Quando LA já estiver no site, avisarei vocês, ok?

Ah, e sobre Runaway Love eu ainda tenho que preencher aqueles formulários no AnimeSpirit, outra coisinha que eu preciso resolver. haishsjd 

Perguntaram minha altura no capítulo passado, e ahm, eu não sou alta. Tenho 1,57. hsaihui E fizeram uma música pra Little Angel! AWN QUE AMOR eu adorei, sweetie! De verdade <3


Continuo com 20 comentários! 




Amo vocês, meninas. 
Beijinhos, da Gih.

28 comentários:

  1. Aleluia, tinha até desistido de entrar todos os dias no blog, continua, continua *-* , super perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee a gih finalmente poistooou!! kk O capítulo ta lindo!1 Quanto tempo,que não há capítulos com boas noticias,pera eu acho que nenhum da segunda temporada testá tendo boas noticias!!Que isso gih??Por favor mantém essa calma mas 1 ou 2 capítulos!!Por favor ( quem sabe uma parte hot) Sério pq pelos os me cálculos vai rolar treta do liam já já!!Ou vc está pensando algo bom??? É eu não sei...Continua logo??

    ResponderExcluir
  3. Finalmente postou eu estava ansiosa e foi bom esperar pq eu adorei o capitulo, continuaaaa adorando a cada dia mais LA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:44

    Meu Deus,você sabe o quanto eu esperei por esse capitulo? Você não tem ideia! Ficou perfeito,e espero que não aconteça nada de mal com a Angel,a bichinha ta tão de boa la na Disney com o Justin. Agora eu imagino ela como a Ariana. Sua culpa u.u ok ela é fofa,admito.
    Viva as ferias,vamos glorificar de pé u.u
    Por Poseidon menina,continua logo <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:07

    Continuaaaaaaaaaa, ate que em fim vc postou já estava ficando nervosa de curiosidade
    By:Laíssa

    ResponderExcluir
  6. Finalmente, já estava me perguntando onde você havia ido parar. kkkkk
    Fiquei surpresa com esse capítulo ser tão pequeno, mas tudo bem.
    Continua... Continua...

    ResponderExcluir
  7. Isadora23:58

    Simm, a Disney é perfeita, algumas princesas são super gentis, e os fogos são perfeitos!!! Eu fui esse ano e me apaixonei pela Disney!
    Mas, a ib esta muito perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  8. Demorou, mas ficou ótimo, todo mundo é criança quando entra na disney ,continua ai

    ResponderExcluir
  9. Ahh ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está de volta! Queria saber se tenho chances de entrar no blog. Eu posso te mandar uma mini fanfic... por favor, me responda

    ResponderExcluir
  11. Ai,que bom q vc voltou,fiquei muito feliz agora!
    FICOU PERFEITO DEMAIS ESSE CAPÍTULO!
    Angela e Justin são um casal perfeito!!
    Tomara q o avô do Greg faça alguma coisa!
    Christopher é um amor de pessoa *-*
    Continua,xoxo *-*

    ResponderExcluir
  12. ergueis as mãos e daí glória a deus \o/ finamente gih! ! ta tudinho perfeito :) contínua logoooooo.

    ResponderExcluir
  13. GIHHHHH,
    Saudades eternas, acredita que eu passei por Rondonópolis de novo? Mas dessa vez foi só uma passada mesmo, nem descer do carro eu desci. Enfim...
    O capitulo ficou incrivelmente perfeito, como sempre né?! O Christopher é o padrasto perfeito, nunca vi, com toda certeza pode ser considerado um pai para Angel. E eu acho que ele devia ter ido com o Justin e a Angel, pelo menos falado com o Justin e com a Angel que não achava seguro eles irem sozinhos e que ele estaria por lá só para garantir a segurança deles. Ri demais da Angel nesse capitulo, ela realmente está parecendo uma criança de sete anos de idade, só que isso só a deixa mais fofa e com toda certeza só deixa o Justin mais apaixonado. Eu estou com medo por eles, onde já se viu isso? Eu não quero que nada de mal aconteça com a Angel e com o Justin ~chorando aqui~. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15:18

    adorei,nossa tava começando a fikar preocupada com vc pq vc não postava,achei que avia se esquecido da gente,mas em fim continua pq eu to adorando minha flor bjs

    ResponderExcluir
  15. Brunna Breezy14:05

    Continuaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  16. Ta muito perfeito tomara que nada aconteça com a angel e o justin !!!!!

    ResponderExcluir
  17. AMANDOOO CONTINUUA LOGO! PFV

    ResponderExcluir
  18. Anônimo16:12

    Cara sua fic é pft eu amo forte ela!Continua ♥
    ~Samara

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeita continua logo, eu simplismente amo ela. Sei que sou uma leitora fantasma mais prometo que agora vou passar a comentar todos os capitulos. Poderia divulgar pra mim por favor: http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo02:10

    Continua pelo amor do pai, sem or estou no chão.. Tu escreve cada dia melhor mulier do ceu *u*

    ResponderExcluir
  21. Anônimo20:25

    haaaa to morrendo aqui contiiinuuuaaaaa :-)

    ResponderExcluir
  22. Nossa LA e muuito perfeita sem mais amo amoo sua imagine, ela é demais
    Sou leitora nova \o
    Graças ao meu bom Deus que encontrei LA eu comecei a ler a primeira temporada e me apaixonei acho que foi há uma semana porque eu começava a ler e parava porque como é o mês das férias fica todo mundo falando que sou viciada, que tenho que largar um pouco k
    Awmn Angel parecendo uma meninha de 7aninhos que fofa, não faça isso se não o Justin gama mais ainda Angel kk ou melhor faz sim kkkk cara você me fez entrar em um momento nostalgia, me dez ficar nostálgica lembrando das minhas férias de Julho que passei na Disney *-* e em NY como presente de 15 anos, saudades :c
    Tá chega de nostalgia, vamos a imagine: definitivamente eu estou com medo pelo meu casal perfeito eu não quero que nada aconteça com a Angel e o Justin principalmente depois daquele sonho, poxa eles estão tão de boa na Disney e aquela peste do Liam quer atrapalhar não da né :c
    Continuaa diva estou amando a fic
    Até o próximo
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  23. Anônimo14:01

    continua q eu to anciosa para ver o 6º capitulo ok bjs gih

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13:13

    posta logo vou desistir de entrar nesse blog eu sei q sua vida não gira em torno no blog e tal mais ta demorando de mais essa é umas das melhores ibs .. estamos ansiosas

    ResponderExcluir
  25. Anônimo13:57

    poooooooosssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Anônimo17:33

    Oi amiga, então não sei se você lê os cometários, mas...
    Uma amiga minha me indicou seu blog.
    E eu ainda não li (juro que vou), mas ele me indicou mais porquê eu escrevia duas fanfics no anime e minha conta foi simplesmente excluida. E ela comentou comigo algo sobre você estar (ou estava) procurando escritoras...
    Caso ainda estiver... poderia me passar o seu e-mail para eu mandar o prologo da fic?
    Caso não... você poderia me indicar algum blog que esteja procurando? Por favor?
    Bom não tenho conta então vai por anônimo, desculpa, se puder me responder no proximo capitulo (seria pedir de mais) ou me mandar algo pelo face (Leticia Kerolin) ou até anime se tiver conta (Halfblood).
    Mas, please me responde :)
    Brigadão.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo23:43

    Continua pf estou amando sua IB esta perfeita oq será q vai acontecer com a Angel e o Jus OMG continua logo

    ResponderExcluir
  28. Anônimo17:04

    awn ta perfeita continua please

    ResponderExcluir