6.12.13

Somebody To Love - Capítulo 14 - Diplomacia.

#Mode Anne On#

Entrei no carro com Court e coloquei o cinto de segurança.

-Anne, você aprendeu rápido.
-Na verdade a cena se passava tanto em minha mente que eu memorizei.
-Isso quer dizer que você está de boa comigo?
-Claro, Courtney. Eu fui a errada em tudo isso, pois, vamos encarar, Justin é gostoso e Logan também, mas eu não resisti e você resistiu.
-Justin não é minha propriedade nem meu namorado, mas Logan era seu namorado.
-Do mesmo jeito eu devia ter te falado que eu estava com Bieber ao invés de não te contar.
-Isso é verdade, mas ok. Foi superado.


Eu e Courtney nos abraçamos. Nenhum homem vai nos separar. 

Falando em homem, olhei pela janela, antes de Court começar a dirigir, e vi Justin encostado em seu carro olhando o horário, então me lembrei que tinha prometido ir almoçar com ele.

-Court, prometi almoçar com meu namorado, me desculpa.
-HUM, Anne. Já está chamando ele de "meu namorado", que avanço. Se joga nele. - olhei pra ela não entendendo - Apenas corre. Vai garota!

Destravei o cinto e fui me encontrar com Justin. O abracei, nos beijamos encostados em seu carro e depois fomos para a casa dele.

(...)

Terminei de comer e passei o guardanapo limpando o resto do molho de tomate.

-Achei que você nunca comia macarrão com suas namoradas.
-Você procurou coisas sobre mim no google? - ele me perguntou com um sorrisinho bobo.
-Meu google se chama Courtney Brown e você não procura, ele fala pra você sem ter de perguntar.
-Nossa, que desinteressada por mim.

Ele fez um biquinho e eu ri.

-Se eu quiser saber algo eu pergunto, Justin. Não faço joguinhos para saber sem você saber que eu quero saber, isso é coisa de criança de dez anos, me poupe.
-Ah, e só para te corrigir e te responder, é só no primeiro encontro.
-Tudo bem. Não quero ser uma wikipédia ambulante sobre você, deixe isso para suas beliebers.
-Elas são demais, não são?
-Eu diria dedicadas, por que ficam divulgando músicas e tudo mais. Eu lembro quando eu ficava no twitter e vivia tendo notícias.
-Bem, eu amo minhas beliebers.
-Imagino. Já achei umas cartas delas aqui, que você trouxe de Calabasas.
-EI! Não mexa em minhas coisas! Privacidade.
-Eu estava procurando água, você é que deixou jogado na cozinha.
-É... Tenho que ser mais organizado.

Olhei as horas e já tinhamos que ir. Avisei Justin e fomos para a garagem para irmos para a Wild Music College. Entramos no carro e Justin abriu o portão da garagem e um monte de paparazzis entraram na garagem e rodearam o carro.

-Justin que porra é essa!?
-São como urubus!
-Mas eu sei como resolver isso, eles são gente também.

Abri a janela do carro que estava do meu lado e coloquei a cabeça um pouco de fora, já vieram um monte deles.

-Por favor, eu queria pedir que vocês não ficassem aqui na garagem, por que nós precisamos ir para um compromisso e não podemos nos atrasar.
Começou um grande burburinho, onde eu não entendi nada.

-Anne isso não funciona! - Justin me disse.
-Espere! Com mídia você tem que ser diplomático! - disse para Justin.

Olhei para todos aqueles paparazzis amontoados e gritei para eles.

-Todo mundo cala a boca! Parem! CALADOS! - ficam finalmente em silêncio. - Ok, vamos fazer um trato, eu respondo uma pergunta e de cada um e vocês me deixam passar. Ok?

Todos concordaram. Tinham uns 5, mas cada um com um camêra man. Apontei para um em minha frente.

-Você, faça sua pergunta, apenas isso.
-É verdade que você e Justin Bieber estão namorando? 
-Sim, faz umas... Duas semanas eu acho, e ninguém percebeu. Próximo!
-Como você se sente sobre a ex-namorada de Justin, Selena Gomez? - disse um baixinho.
-Nunca falei com ela, mas minha amiga gosta das músicas dela.
-Você é uma fã das músicas de Justin Bieber?
-Não. Eu gosto de rock, heavy metal e etc.
-Anne! - Justin falou chateado.
-Qual é?! Você já sabia disso! Próximo!
-Como você conheceu Justin?
-Na faculdade. Longa história, espere pelo filme. Próximo!
-Quantos anos você tem?
-Vinte. Pronto, já respondi as perguntas, por favor, nos deixem passar.

Eles foram embora e nos deram a passagem. Justin ficou me olhando estranho.

-Eu falei, Justin! Diplomacia é tudo.
-Pareceu um superpoder você conversando com eles, comigo eles são diferentes.
-Você é mais famoso que eu e tem mais polêmicas, é por isso.

(...)

Estava saindo do banheiro e me assustei com Logan escorado na parede ao meu lado.

-Logan! Agora não é uma boa hora para eu te ver.

Ele me prensou na parede e eu fiquei imóvel.

-Anne, eu não consigo te atrair com seus próprios jogos, então para mim já chega de jogar.
-Que jogos? Nunca quis ser a pessoa mais otária do mundo - disse com a voz fraca.
-Não se faça de desintendida. O joguinho de não gostar da pessoa pra ela se atrair, eu sei muito bem desse seu jogo.
-Você não tem cérebro? Se você faz de que não gosta de mim eu acredito e não te quero, pois eu realmente acredito que você não goste de mim e só quer jogar comigo. Absorvi esse fato as duas semanas de sofrimento por uma pessoa que não merece nem consideração, como você.
-Eu sei que no fundo você sabe que eu ainda gosto de você - ele sussurrou em meu ouvido e eu estremeci.
-Se confundiu, pois essa é a sua mente.
-Vamos pular tudo isso, eu vou resumir. Quero que você vá na starbucks hoje, depois que acabar a aula e eu te explico com detalhes o que aconteceu, prometo.
-Está fazendo isso pra tirar meu foco da peça.
-Anne, você me conhece como ninguém. Acha mesmo que eu faria isso? Sempre te apoiei, quis que você fosse a principal e eu não quero mais jogos, não deixo de ser Logan, o mesmo cara que você namorou - ele disse e passou as mãos por meus braços.

Ele não consegue me controlar mais. Dei um tapa em sua face.

-O QUE FOI ISSO?!
-Não toque em mim. Parece que você não aprende, sabe? Posso ver marca de meu cotovelo em seu nariz.
-Eu já sabia que você é meio sadomasoquista, por causa daquela vez, sabe? - ele me falou com um sorrisinho de canto e eu corei.
-Meu passado me condena, eu já percebi isso.

Eu e ele começamos a rir e eu não sei porquê naquele breve momento eu esqueci de todos nossos problemas e ele também. Logan foi para meu lado escorado na parede rindo, assim como eu. Como a risada dele é linda.

O QUE EU ACABEI DE PENSAR?! 

Parei de rir por causa que eu voltei para a época certa da minha vida. Levantei-me com dificuldade atordoada e Logan pareceu notar, pois ele se levantou rapidamente e veio até mim, segurando-me pelos ombros.

-Anne, você não percebe? Nós dois temos tanta química que até brigados nós conseguimos nos divertir juntos. Aposto que nossa química não chega perto daquele biba pop.
-Não fale de Justin, pois se você visse a pegada dele não chamaria ele de biba, ao invés disso, chamaria você! - disse e tirei sua mão de meu ombro e saí de lá.
(UI!! DEPOIS DESSA EU GUSPIA E SAIA NADANDO!!)

(...)

-O que eu faço, Courtney? - disse para Courtney quando estava indo para a aula de notas altas.
-Se eu fosse você criava uma page de tiradas no facebook, por que essa foi brutal - ela disse pra mim de brincadeira.
-É sério cassete!
-Tá bom, tá bom. Eu não iria.
-Mas e se tiver alguma coisa relevante lá?
-Ah, querida, esse menino é sua fraqueza, não? Porque eu estou perguntando? Ele é sua fraqueza, você fica totalmente frágil perto dele e suas pernas ficam bambas e etc.
-Para com isso porque eu consigo bater nele, consigo conversar e sair ganhando.
-Anne, ele quer você lá, pois assim ele consegue te convencer de que ele teve uma razão pra te trair, ou seja, não vale a pena.
-Eu não sei o que eu faço.
-Bem, eu não tenho o que te falar, pois você vai se quiser.
-Acho que vou para rir na cara dele.
-Faça o que quiser.

(...)

Cheguei na Starbucks e pedi a bebida favorita de Logan e a minha favorita, depois eu subi para o piso superior, onde eu gosto de ficar e ficava com Logan. Lá estava a peça!

-Fale-me rápido que não tenho tempo a perder, você tem meia hora para me falar - disse e passei o café para ele.

Se vocês estão achando estranho eu comprar um café para Logan, eu respondo a resposta mais comum do mundo, é costume.

-Sabia que viria me encontraria.
-Você é previsível, vou fazer o que?
-Você também.
-Vou fingir que não escutei isso se não eu saio daqui agora.
-Tudo bem. Anne você se lembra o que aconteceu depois do nosso aniversário de dois anos?
-Sim, eu arranjei um belo par de chifres duas semanas depois.
-Eu digo antes disso.
-Ah, não aconteceu nada.
-Ai que você se engana! Aconteceu algo sim!
-Não achei que sexo fosse algo tão significativo para homens, me desculpe.
-Não é isso! Você mudou totalmente, Anne. Ficou molenguinha e estava parecendo uma garota normal e melosa, nem parecia você.
-Sério? Não me lembro disso.
-Sério, pequena.
-Você sabe que eu não gosto de pequena! Para com isso!
-Então por que você falou que era um apelido fofo?
-Ai meu Deus! Logan, você está certo.

*Flashback On*

-Oi, Anne. Como foi a aula de história da música? Chata pra caralho, eu suponho.
-Bebê, que tal você me dar um apelido? Anne é meu nome e é sem graça.
-Hm... Apelido?
-É.
-Hm... Sweet child O'mine?
-Querido, você não está sendo criativo e esse nome não é bom, tem que ser curto e fofo. Tipo... Pequena.
-PEQUENA?!
-Qual o problema, Baby?
-Bem... Nenhum, esquece.

*Flashback Off*

-Estava mais ciumenta que tudo!

*Flashback On*

-Alô? - disse Logan e deu para perceber que tinham pessoas no local onde ele estava por causa do burburinho.
-Logan Mattews onde você está? Em uma boate? Uma boate com strippers?!!
-Anne, calma, eu estou com meu pai, na pizzaria. Esqueceu que ele é dono e me faz vir aqui as vezes?
-Ah, tudo bem, mas mudando de assunto. Liga o Bluetooth quero ver sua localização.
-O QUE É? ANNE, FICOU PARANÓICA É?
-Se surtou é por que está mentindo! Manda uma foto de você!

*Flashback Off*

-Também estava super melosa e gostava daqueles filmes de romances normais, idotas e chatos.

*Flashback On*

-Owwwwwww que lindo! Ele deu um buquê de rosas para ela! Que fofo, Logan. Meu fofucho faz isso também - disse e abracei Logan forte. 

Logan me deu um sorriso torto. 

*Flashback Off*

-E você começou a gostar daquelas musicas babacas de tão melosas e românticas.

*Flashback On*

-Como você entrou aqui?
-Sua mãe abriu pra mim.
-Ah, quer ouvir música comigo? - Logan disse oferecendo um fone de ouvido para mim.
-Claro, amor. - coloquei um fone - coloca Colbie Caillat - I do.
-Eu não tenho essa música broxante!
-É legal, não fala assim - disse e dei um tapinha em seu ombro.

*Flashback Off*

Logan, uma vez na vida, estava certo. Eu tinha me tornado uma total babaca, merecia que ele me desse um grande pé na bunda.

-Então em toda minha frustração eu fui em uma festa em um bar e eu encontrei Madison e ela também estava bêbada, acho que ela tinha levado um fora, ou algo assim.
-Barry, ele deu um fora nela. Madison disse que ia ficar em casa a noite inteira tomando sorvete, mas ela foi pra um bar.
-Voltando para a história, então nós dois ficamos. Madison quando acordou se sentiu culpada e eu também, mas depois de uns dias nós ficamos de novo, por que ela tinha visto o ex dela com outra e eu era pelo mesmo problema, que era, sem ofensas, você. Então nós continuamos.
-Minha principal pergunta é porque vocês pararam?
-Essa é a parte que mais dói em mim. Eu entrei no quarto dela por que ela tinha me chamado e nós começamos a nos beijar, mas Madison me empurrou e me disse que não conseguia mais, porque vocês tinham posado na casa da Courtney e você disse muito sobre o nosso relacionamento e mostrou uma mensagem antiga que eu tinha mandado e você disse o quanto gostava de mim, mas Madison ainda gostava de mim.

Respirei fundo, eu estava tremendo, pois eu sabia que ele não estava mentindo, ele conseguia olhar em meus olhos. Quando Logan mente, ele não consegue olhar nos olhos da pessoa.

-Mas você não se arrepende, pois queria fazer de novo com Courtney, não é? O engraçado é que foi só com as minhas amigas, bem, eu acho que foi. 
-Não teve mais ninguém, mas com Courtney foi diferente. Lembra quando brigamos uns três dias antes do jogo dos Lakers, na escola e na hora do almoço, como sempre, você foi na casa da Courtney e eu fui atrás de você?
-Sim.
-Então, naquele dia eu cheguei na casa de Court e Lizzie me confirmou que você estava no quarto de Courtney, então eu entrei lá e Courtney estava nua, procurando uma coisa na gaveta, mas... - eu o interrompi.
-COMO ASSIM? Como você é tarado! - disse dando tapas em sua cabeça
-Calma, Anne, foi sem querer! - parei de estapear ele. - Continuando... Ela não me notou, então eu voltei e fechei a porta silenciosamente e bati na porta de volta, mas dessa vez ela só abriu quando estava vestida. Depois disso eu meio que não aguentei na festa quando ela estava perto de mim fazendo as bebidas. Agora que eu terminei, quero que você saiba que eu só queria me explicar, e você pode ir arrasar naquela peça.
-Agora sou eu que falo. Como você conseguiu pegar minhas duas melhores amigas sem dor na consciência!!? Quer saber? VAI SE FUDER, LOGAN! - levantei e mostrei o dedo do meio pra ele, depois saí de lá puta da cara.

(...)

Estava arrumando meu cabelo como Mitchie para a peça, ainda faltava meia-hora e os professores estavam ajudando-nos a montar o cenário e arrumar as cadeiras. Gabe estava arrumando a peruca em sua cabeça, pois ele é loiro e o personagem tem cabelo preto.

-Que bosta, eu comi pouco antes de vir aqui e eu estou com fome! - Gabe disse segurando sua barriga.
-Acho que na minha bolsa tem uma barra de cereal, dá uma olhada.
-Okay.

Entreguei minha bolsa pra ele.

-Achei a barra! - Gabe disse e começou a comer a barra. - Obrigada, Anne.
-De nada.

Ele me devolveu a bolsa e eu voltei a passar a chapinha para ficar igual a Demi Lovato, mas comecei a ouvir um chiado.

-Do que é essa barra, Anne? - Gabe me perguntou com a voz fraca.
-Ela é de morango, chocolate e canela, por que?
-Alérigico... Canela... Respiração.
-AI MEU DEUS!

Corri até senhos Miles e contei que Gabe não conseguia respirar e precisavamos da caixa de primeiros socorros. Depois de um tempo Gabe voltou a respirar, mas ele não conseguia cantar. Senhor Miles reuniu todos para falar sobre Gabe.

-Infelizmente ele não está em condições e precisamos do nosso único substituto, Logan.
-O QUE? - nem fui eu que disse isso, foi Justin.
-Nós precisamos do senhor Mattews, e ele vai substituir Shane, pois já fez essa peça.
-Senhor Miles, não pode ser eu?! - Justin disse com angústia.
-Senhor Bieber, você não sabe as mudanças que fizemos, o script, nem as cenas e além de que um professor fazendo algo que era para alunos fazerem não pega bem para a faculdade, nem para os alunos. Logan vá se arrumar.

Puxei Sr. Miles para onde as pessoas não viam.

-Não faça isso comigo, por favor, ele é meu ex e eu tenho nojo dele.
-Você está sendo preparada aqui para ser uma profissional, não uma meninha que não gosta do ex-namorado. Engula isso.

Faltavam dez minutos e eu me posicionei em meu lugar, pois gays gostam de ser pontuais e Sr. Miles não sai do padrão.

Olhei para a coxia e vi que Logan ainda não estava lá, fiquei olhando, até que ele apareceu e faltavam cinco minutos. Ele fez movimentos com a boca dando boa sorte para mim.

Olhei para o relógio de pulso do figurino, esperei chegar até os trinta segundos para a peça e comecei a contar baixinho.

-Cinco, quatro, três, dois, um.

A cortina se abriu.


############

Hey hey, mesninas.

20 comentários.

Os comentários demoraram, masok. Resumindo, comentem bastante.

Cara, eu escrevi muito e tem um propósito. Quero começar o próximo capítulo diferentemente.

Ainda acho Logan cafajeste, mas é uma pena que eu não controle a Anne, espere, EU CONTROLO, porém sou má muauuhsashamaeiuwhmrd (cof cof) muahsuhshauh.

Estou curiosa para saber qual o personagem favorito de vocês. NAH, depois eu abro uma enquete (preguiça).

Estou de férias, porém de castigo, então tá difícil.

Respondendo...


Anônimo:
Continua ta perfeito, quero momentos hot, a Anne é muito malvada com o Justin kkkk
Resposta: 
Dear, Anony.
Eu não sei se vai ter momentos desse tipo e a Anne é para ser malvada, ok?


Anônimo:
Aah, peerfeitoo me reesponde pliis ? CONTINUAA

- Victoria Marques -
Resposta:
Que bom que você está gostando, esse é propósito, não é?

P.S.: Desculpem-me se fui rude respondendo alguém, mas eu to meio deprimidinha e estou ouvindo as músicas mais lentinhas do coldplay e o fone não está pegando direito.

Indicações:


http://eternareality.blogspot.com.br/
freedomtodreamtogethers2.blogspot.com.br



LEIGHTON/BLAIR <3, a música dela que inspirou o nome "Somebody To Love" quem quiser ouvir é só clicar AQUI.
(Eu não sei quem eu sou, eu me sinto tão perdida)

 Babay, Duda *3*

25 comentários:

  1. *o*
    estou totalmente surpresa.
    Continua... Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Continuaaaaaa ! To amando

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:34

    de maais continuaaaaa (baah)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:36

    adorei só achei o logan babaca

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:47

    Cara continuua u.u
    Desculpa mais eu AMO o Logan -Nao sei porque mais- eu amo ele!!

    ResponderExcluir
  6. Isadora11:32

    Continua, esta muito perfeito. E tomara que Justin não estraga a peça por ciumes kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. OOI!! comeceia ler seu blog hoje e já estou amandu!!! poste logo!!

    Divulga?http://sweet-neon.blogspot.com.br/
    ps: n eh imagine's kkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:17

    Leitora novinha em folha por aquiii õ/ hahahah
    E eu sou mto bipolar em relação do Logan u.ú ás vezes eu amo e ás vezes eu odeio...não tenho uma conclusão concreta ainda...aushahsuhauhsuha
    Enfim....tá PERFEITO!!! to amando mto mto mto <3 :3
    continue e me deixe feliz u.ú muahahah
    Bjss


    aaah...e pode divulgar minha fanfic ?! se ñ for atrapalhar, claro *--*
    aqui : http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-reason-1374326

    By : Gih :)

    ResponderExcluir
  9. Oie :3 Posso te pedir um favor? Divulga minha IB pf ? to seguindo aqui ja õ/ http://imaginecomojbeojerry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Ai tava com saudade,o povo não comenta!!Que bom que vc postou porque esse capítulo ta ótimo!!Sério o Logan não é tão o mal,to dizendo que ele é tipo o Damon :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Anônimo23:43

    Velho que perfeito, vou me casar com vc

    ResponderExcluir
  12. Divulga?Por favor, blog novo!
    fall-imagine-belieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:51

    Continua, continua, ta bem pft. E ainda não gosto do logan (tenho mania de proteger o Justin em qualquer ib) bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua história.
    Sou nova, se pudesse ler a minha por favor.
    Primeira imagine que eu faço.
    Obrigada! :3
    http://imaginemesninadobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como assim vc para de posta nos deixa na mão, to muito ansiosa aqui kkk serio posta logooo . Vc pode divulgar minha fic se poder aqui o link http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-junjou-romantica-heartbreaker-1249086

    ResponderExcluir
  16. Oi linda. Eu amo demais sua IB. Acompanho a um tempãaaaaao, e sou sua fã de carteirinha. Será que você poderia divulgar a minha? http://imaginebelieber-believe1994.blogspot.com.br/ Muito obrigada mesmo. Gostaria que você lesse também. Ia ser tipo, SONHO. Xoxo <3

    ResponderExcluir
  17. vickyy b17:15

    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:47

    amore continua, estou muito anciosa!!!

    ResponderExcluir
  19. http://im4g-belieber.blogspot.com.br/ ~~ Divulgando ~~

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:02

    frô cade vc?

    ResponderExcluir