21.1.14

#IB - Little Angel, Second Season: Capítulo 6

Feliz ano novo guys! Que o 2014 de vocês seja melhor que o ano anterior e rezem para eu ter mais tempo de postar, amém. Hoje é aniversário do meu irmão, pentelho de todas as horas, parabéns little brother. ♥ E Happy Birthday para as/os aniversariantes desse mês. 

Avisos bombásticos no final do capítulo, para as amantes/fissuradas em Little Angel.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Mode Angel on*

Depois que acordamos, Justin quis me levar para a Starbucks para tomarmos café e depois irmos ao parque da Universal. Eu queria muito ver Hogwarts, é um dos meus sonhos de menina depois de ler todos os livros e ver todos os filmes. Pedi um frapuccino e ele também, e dividimos um muffin.

- Dá pra ver nos seus olhos o quanto você está animada, amor.
- Claro! – disse, tomando um gole do frapuccino – Estamos falando de Hogwarts, Biebs! Meu sonho é ver o que o Daniel, a Emma e o Rupert pisaram e contracenaram.

Ele sorriu largamente e ergueu uma sobrancelha.

- E você gostou de ontem?
- Preciso responder? – eu ri dele e Justin deu de ombros.
- Porque vou fazer hoje ser melhor ainda.
- Nossa! Surpresas a caminho, eu imagino.
- Não imagine, pois acontecerá, anjo.

Justin sorriu atrevido e ergui uma sobrancelha, confusa e curiosa. Peguei o muffin da mão dele e o mordi, pensando no que ele planejava. Já é um sonho só de ir aos estúdios da Universal, e ele fazendo surpresinhas é mais maravilhoso ainda.

Pagamos e fomos ao parque da Universal. Mal podia esperar. Dentro do táxi, eu me mordia de ansiedade. Eu nem acredito que vou comprar uma varinha, um vira-tempo comer os feijões e os sapos de chocolate e tomar cerveja amanteigada. Tomara que não pegue um feijão com gosto de vômito ou cera de ouvido, porque isso seria esquisito.

Eu pegaria a varinha com pena de fênix ou com pelo de unicórnio, mas estou indecisa com isso. Será incrível andar pela sala do Dumbledore e por aqueles corredores infinitos e mágicos.

- Angel?
Olhei para Justin com as sobrancelhas erguidas. – Sim?
- No que está pensando? 
Senti minhas bochechas queimarem – Por que a pergunta?
- Você está sorrindo igual uma garotinha de sete anos, de novo.
- Ai, seu idiota! – soquei o ombro dele e Justin riu de mim – Estou pensando no que vou comprar lá, sabe? Já fiz até a lista mental.
- E você pode me falar os itens da sua lista mental?
- Andar pelas salas de aula, na sala do Dumbledore, na área da Grifinória, Na Olivaras e na loja dos Weasley; comprar uma varinha com pena de fênix ou com pelo de unicórnio, sapos de chocolate e os feijões mágicos e tomar cerveja amanteigada.
- Que lista grande, Angel.
- Eu sei, mas nós vamos fazer isso tudo hoje e fim.
- Mas e onde entra a minha surpresa?
- Sei lá, se vira. A surpresa é sua.

Ri da cara de abobado que ele fez e o taxista parou o carro, o pagamos e descemos. Meu queixo foi parar no chão só de ver a entrada, era magnífica. Tudo era absolutamente perfeito. Justin riu da minha cara e me abraçou por trás, beijando minha bochecha.

- Touché, mon amour – disse, mordendo os lábios – Aqui é tão lindo. Imagine Hogwarts.   

[...]

Mode Lilian on*

Maldita seja aquela garota.

Eu precisava dar um fim nela antes que fosse tarde demais. E com a ajuda dos meus queridos, é claro que isso ficará muito mais fácil. Mal sabe Angela o que a espera.

- Tia Lilian?

Virei de costas e vi Liam, com um sorriso perverso no rosto. Sorri de volta.

- Sim querido?
- Quando iremos colocar tudo em ação? Temos que detê-los o mais rápido possível antes que aquele oráculo descubra nosso plano.
- Paciência Liam. Temos que esperar os poderes do Gregory se aprimorarem.
- Ontem à noite ele derreteu a maçaneta do banheiro por eu ter brigado por ele por causa da fumaça, e me desculpe por isso, irei pagá-la depois.
- Não ligue para isso, a maçaneta é pouco do poder que ele tem. O garoto é mestiço, é tão poderoso como Angela. Porém a vadiazinha ainda ganha com alguns pontos de vantagem.
- Mestiço?
- Sim, ele é meu filho.

Liam me olhou com o cenho franzido e mandei-o fechar a porta com as mãos.

- Então os boatos são verdadeiros? O livro estava certo?
- Estava. Mas não deixe o rapaz saber da existência desse assunto, pelo menos até nós termos chegado a um ponto mais avançado. Ele poderá se rebelar contra nós e até nos matar como vingança.
- Ele não teria coragem de me matar, não depois de tudo que fiz para ele.
- Ah, larga de besteira Liam, você só fez o que eu mandei.

O rapaz dos olhos azuis rolou os olhos e sentou na minha cama, me olhando pensativo.

- Conhecendo a Angel como conheço, ela irá querer ir a Disney, ou a Universal, ou os dois. Em qual nós vamos primeiro?
- Você enlouqueceu? Sequestro no meio de tanta gente?
- Eu já tenho tudo bolado, titia. Agora só me resta saber o que farei com o Bieber.
- Os seus planos são muito loucos e sempre dão errado, Liam. Sinceramente...
- Como você vai saber se ele dará errado se eu não te explicar?
- Então explique, oras.

E um sorriso sutil tomou os lábios do rapaz.

[...]

Mode Justin on*

- Angel, por que eu tenho que carregar todas as suas sacolas?
- Porque eu tenho que comer o meu sapo de chocolate com os braços e mãos livres, dã. Que pergunta idiota.
Revirei os olhos - Me dá uma mordida?
- Depois você come outro.
- Por favor amor.

Ela me olhou com os olhos cerrados por uns segundos e negou com a cabeça, colocando tudo na boca em seguida. Olhei-a incrédulo e Angel começou a rir, disparando por entre a multidão e me deixando ali.

- Angela! Assim você vai se perder!
- Não vou não! – Angel deu uma risada gostosa e sorri, tentando alcançá-la em seguida.

Sentei em um banco que encontrei depois de andar um pouco e larguei as sacolas do meu lado. Suspirei cansado e esfreguei as mãos nos braços doloridos. Mas que droga, ela sabe se esconder perfeitamente no meio de tanta gente. E eu nem fiz a surpresa pra ela.

- Cansou Bieber?
- Sim, caramba. – fechei os olhos, exausto, e ela sorriu meiga.
- Ah, tadinho dele! Será que um beijo cura essa exaustão toda?
- Deixa eu pensar... – franzi a testa e apoiei minha cabeça no ombro dela.

Angela me olhou sorrindo e sorri de volta, beijando seu pescoço e sentindo sua mão segurar meu casaco.

- Talvez cure sim – sussurrei, passando meus lábios para o maxilar e finalmente à boca.

Foi um beijo calmo e amoroso, como eu realmente precisava. Ela soltou nossos lábios e me encostou ao banco, deitando de bruços nas minhas pernas e começou a vasculhar as sacolas, até achar o que procurava.

- Aqui seu sapo. – ela virou após entregar, ficando de frente para mim e pegou um caderninho e uma caneta da sua bolsa.  

Abri a embalagem e a olhei enquanto sentia o sabor do chocolate.

- A lista mental passou para o papel? Quer um pedaço?
- É mais para ser simbólico, de recordação. E nós completamos todos os itens da lista. Ah, e eu não quero.
- Tudo bem. Que tal nós agora fazermos a minha lista?

Ela me olhou de cenho franzido e mordeu os lábios.

- Você também tem uma lista?
- Tenho.
- E se eu disser que não?
- Não? Por quê?
- Eu to cansada – ela me olhou triste e sorri –, andar cansa muito.
- Mas quem disse que nós vamos andar?

Angel ergueu uma sobrancelha e um sorriso de canto surgiu em seus lábios.

- Eu topava ficar deitada e encolhida na cama até dormir, comer meus feijões e com você do meu lado sendo meu travesseiro.
- É uma proposta tentadora, mas eu tenho uma melhor.
- Melhor que ficar deitada com você numa cama aconchegante?
- Melhor.
- Duvido! – ela sorriu e guardou o caderninho e a caneta na bolsa – Não existe coisa melhor do que cama de hotel e a sua companhia.
- Nossa, que frase mais tocante. – coloquei a mão no peito fazendo uma careta e começamos a rir, mas por dentro, aquela frase surtiu outro efeito em mim, e não foi um dos mais inocentes. – Eu até me deixei levar pela sua sugestão, mas agora é a minha vez.
- Ah. – ela suspirou triste e levantou das minhas pernas, pegou metade das sacolas e eu fiz o mesmo, olhando para a feição curiosa dela. – Mas eu ainda duvido que será melhor.
- Quer apostar então?
- Não! Eu não gosto de apostas.
- Você só está com medo de ser surpreendida, amor.
- Não, não é verdade.

Angela negou com a cabeça e mordeu os lábios, contrariada. Ela não sabia o que pensar. Continuamos a caminhar para a saída do parque enquanto ela olhava para as estrelas que aparecia conforme ficava mais escuro. Pegamos um táxi e voltamos para o hotel. 

Deixamos as sacolas em um canto do quarto e fui tomar banho. A noite seria perfeita, ela mal podia esperar.

Mode Angel on*

Guardei as coisas em uma caixa que havia trazido na mala justamente para isso e guardei as sacolas decoradas de recordação, e a folha do caderninho também. Estava curiosa para saber o que ele estava tramando, e sinceramente, eu não estou a fim de sair mais. Estou um pouco cansada e com uma sensação estranha, mas seria muito ruim da minha parte fazer isso com ele. 

- Nós vamos a um lugar muito chique? – disse um pouco mais alto para que ele me ouvisse.
- Coloque sua melhor roupa, amor! – ele gritou de volta e cocei minha cabeça, procurando algo decente na mala.

Deixei a roupa separada e Justin saiu do banheiro com a toalha na cintura e me olhou atrevido. Olhei de volta, erguendo uma sobrancelha e indo para o banheiro com as roupas na mão, esbarrando nele de propósito e fechei a porta.

Coloquei-as sobre a pia e enquanto tirava minha roupa, ouvi um “isso não é justo!” vindo dele e ri, liguei o chuveiro e regulei para a água morna. Eu imagino que ele irá me levar para jantar, e do jeito que ele está meio safado, depois para alguma balada ou algo do tipo. Ou sei lá o que ele quer fazer. Só não sei se terei forças para dançar, minhas pernas estão me matando.

Terminei meu banho, vesti as roupas e passei uma maquiagem leve. Quando saí do banheiro, me deparei com um Justin descolado e sexy. Acho que nunca havia o visto assim. MAs quando reparei, ele estava tão vidrado em mim – e nas minhas pernas – que chegava a ser engraçado. 


- Ei! – acenei na cara dele e ele acordou do seu devaneio, e ri da cara dele.
- Você está tão linda, meu amor. – ele me abraçou rapidamente e tomou meu pescoço, sem nem me deixar respirar.
- O-obrigada – fechei os olhos e mordi os lábios, sentindo aquele calor miserável subir.

Logo Justin parou e olhou meu rosto, analisando cada lugar com seus olhos sedentos e impuros.

- Você também está muito sexy. – sorri sem humor, sentindo minhas bochechas corarem e ele sorriu de volta, beijando minha testa.
- Eu até te beijaria, mas não quero manchar seu batom, porém vou fazer isso mais tarde.

E aquela piscadinha super maliciosa me atingiu.

Assenti sem palavras e peguei uma bolsa e deixei meu celular dentro acompanhando o batom. Quando me virei, ele estava ajeitando o cabelo no espelho e me segurei para não rir.

- Vamos? – disse, andando até a porta e rindo dele.
- Está rindo de que?

Mordi os lábios tentando conter o riso e dei de ombros, pegando o cartão do quarto e saindo do hotel. Pegamos um táxi e Justin segurou minha mão, sorrindo lindamente.

- Preparada para a surpresa?
- Com certeza.

Sorri de volta e ele beijou minha mão. Mal posso esperar.
***
Hey Geliebers!

Finalmente! Eu surgi das cinzas das minhas férias, que eu acho que poderiam ser bem mais longas, mas não sou eu que escolho isso ): Como eu disse no grupo, eu estava sem inspiração para o capítulo, completamente sem inspiração. Por isso demorei para postar. E, mesmo assim, acho que poderia ser melhor. 

Enfim, surpresas estão por vir, tanto boas como ruins. 

Disseram nos comentários que talvez eu poderia ter esquecido vocês, daqui. E, não, eu não esqueci. É só falta de tempo mesmo. 

E também falaram sobre vagas no blog e, infelizmente, estamos sem vagas. Mas, se você quiser postar as suas fanfics, esse site aqui > Controversial Words < está aberto a novas fanfics, e inclusive eu estou postando Little Angel lá como fanfic interativa! AMÉM, MEU SONHO SE REALIZOU. Já está no capítulo 1, e agora até eu posso ser a Angel, que amor <3 

Continuo com mais de 20 comentários!

Indicações:

Grupo do Blog (participem!) | Twitter

Amo vocês girls! 
Beijos, da Gih. 

  

26 comentários:

  1. ALELUIA A GIH POSTOU !! Gih sério,até eu pensei que vc tinha desistido da gente ! Vc mesmo ocupada postava sempre que atingia os comentários !! E agora até mesmo nas férias,não postou muito !! Sabe te entendo, mas faz falta, toda vez que vc posta um capitulo,não lembro do anterior,parece que fez um ano que li !! Tão diferente do que eu esperava... ( Por Favor,não pense que eu não te entendo e que só sei criticar, Eu te Amo sério, ainda acho que vc é a melhor escritora de fanfics que eu já vi, que poderia escrever um livro!! Mas que precisa aflorar suas ideias :) Apenas faz falta) Te Amo continua !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:19

    ahhhhhh finalmente =} }}}}}}} ta d+ continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:43

    nossa demorou um século continua :)

    ResponderExcluir
  4. Aleluiaaa capitulo Novo
    Simplismente divo
    pois é infelizmente as ferias estao acabando mas vamos la neh
    Continuaaa e parabens por ter conseguido postar no outro blog como fanfic interativa bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:08

    u-u postou :))) continua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:38

    eii ta mt top continua to ansiosa =]

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:23

    qual a surpresa do justin ? continua

    ResponderExcluir
  8. Anônimo00:43

    Ai ai ai e aiai o que será que vai acontecer meu Deus estou super ansiosa continua logo AMORE

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:18

    continua gih :-)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:33

    Giih sua linda!Posta logo fia!Rsrsrs Ti Love

    ResponderExcluir
  11. Isadora00:57

    Esta perfeito, estou super curiosa. Continua

    ResponderExcluir
  12. Continua esta perfeito e obg por indicar meu blog

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:21

    continiaa pelo amr d Deus

    ResponderExcluir
  14. GIIIHHH,
    Amei o capitulo, não entendo o porque do Justin estar rindo tanto da Angel. Qualquer fã de Harry Potter iria ficar parecendo uma criança de 7 anos ao estar indo para o parque de Hogwarts. O Justin e Angel são uns amores juntos, dá até vontade de namorara. Como assim o Gregory é filho da Lilian? Eu estou achando que vão executar o plano agora. Estou até com medo do que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo16:20

    Continua por favor, essa e a IB mais perfeita que eu ja li!! *-* e a unica que me fez chorar muito!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19:46

    coloca mais açao do tipo ir pra hogwarts comprar pais sapos e do nada geral desmaia e so sobra a angel e o trio do mal e a angel faz o liam eo greg se jogarem da janela e terem espasmos infinitamente ai a lilian e a angel lutarem e a angel fazer a lilian se matar dai ela faz todos acordarem ( incluindo o justin) e encontram a llian morta e todos sao mandados para fora de la e o liam e o greg param de ter espasmos e ficam la desmaiados

    (SIM eu estou tentando te dar inspiraçao , e pode usar algumas ideias , so nao faz ficar identico , tipo muda o anbiente para um restaurante de tes andares, ou um parque ou uma praça chique uma festa ,~ sei lá mais o q~ eu so botei o que eu tava imaginando pro proximo capitulo pra fora hahahah
    ~pandinha

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19:48

    continuaaaaaaaa SUA PFTA
    carolina

    ResponderExcluir
  18. Anônimo20:43

    continua q eu to mandando se nao eu te bato sua coisada ~ brincadeira ta? masok

    ResponderExcluir
  19. Anônimo01:16

    como assim você para na melhor parte??????? eu quero saber qual é a surpresa do justin e o qual é o plano do liam. coitada da angel não pode nem curtir a disney! não deixa o liam estragar a viajem deles por favor gih, e faz mais capítulos nhonhonho igual esse <3
    ta fofo ta lindo ta maravilhoso
    continua o mais rápido possível!
    beijos de luz, @opabelieber

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22:34

    CONFESSO QUE TO PUTA !! Porra voce parou na melhor parte, mas oook o capitulo ta perfeito, volta a postar serio nao aguento mais ficar sem essa IB, por que nao aguento mais fanfic criminal serio ja to de saco cheio delas mas entao CONTINUA LOGO OK DONA GIOVANNA ANTES QUE EU FAÇA UM JOGOS MORTAIS COM VOCÊ <3
    Te amo ta hahahahahahahahah <3

    -----Jacque

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:22

    posta logo carai

    ResponderExcluir
  22. Anônimo01:10

    haaa posta ta perfect

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:22

    Cara, eu que perguntei da vaga (pkopkspsk). Mas mil vezes obrigada, se eu pudesse te abraçar, puts. Minha fic ja esta sendo betada e em breve estara no site o prologo, MUITO obrigada mesmo, se não fosse você eu estaria postando no anime. Obrigada, obrigada, obrigada. Li sua fic e ela é um amorzinho, vou tentar comentar daqui para frente mesmo não tendo conta (espero que não se importe). Espero que goste da minha, se chama Catching Fellings e blábláblá. Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Oi amor, TO AMANDO! My Gosh... pq tão perfeita?!
    Continua logo!
    Ah, estou aqui para te pedir um favorzinho, se não for incomodo vcs poderiam por favor da uma olhadinha no meu blog? imaginebieberfevers2.blogspot.com

    Muito obrigada! :3
    Bjos

    ResponderExcluir