5.3.14

#IB - Runaway Love: Capítulo 6

“Paixão escondida”

Mode Tori on*

Acordei com dor de cabeça. Caralho, não acredito que tomei dois litros de vodka sozinha. Notei que estava agarrada a um homem em uma cama macia. Espera, eu não tinha dormido no carro? Meu deus. Ele está só de cueca. Que sexy. Nossas pernas estavam enlaçadas e minha cabeça estava sobre seu peitoral. Ergui-me e vi um rapaz de cabelos dourados. Aquela boca carnuda me fez lembrar a noite de ontem. Mas, como eu vim parar aqui?

Separei minhas pernas das dele e fiquei o admirando. Algo me dizia de que eu o conheço, mas, não consigo me lembrar. É tão vago o meu passado em Startford. Esses três anos me destruíram. Tanta coisa aconteceu que nem consigo me lembrar dos meus preciosos catorze anos.

Aquele físico do rapaz me deixava louca. Sua cueca aparentava rasgar. Que ereção, senhor. Tentava me lembrar o que fiz depois de sair do clube. Eu me lembro de ter recebido o dinheiro do cachê e saído de lá já fumando. E fui dar umas voltas pela cidade e estacionei o carro do meu pai no parque. Já estava tão fora de mim que nem me lembro.

- Ei princesa.

Olhei para o rapaz e ele havia acordado. Seus olhos cor de mel, agora tão perto dos meus, me deixaram em transe.

- Quer saber o que aconteceu ontem?

Assenti. Estou confusa em relação a isso.

- Eu vim pra cama com você? – perguntei, um pouco equívoca.
- Não! – disse ele, sorrindo. Que sorriso lindo. – Você estava bêbada no meio da rua com o carro do seu pai e te deixei na minha casa. Não iria te deixar dormir na rua, Tori.
- Como sabe meu nome?
- Você não se lembra de mim? – os olhos dele perderam aquele brilho de antes.
Neguei um pouco triste. - Desculpa. Eu sinto que te conheço, mas não me lembro. É muito estranho.
O rapaz riu e sentou na cama – Justin. Justin Bieber. Fui seu vizinho desde quando seu mudou para o nosso bairro.
Sentei, ficando de frente a ele. Franzi o cenho, tentando me lembrar. De repente, um flashback veio a minha mente. Era como se todas as minhas lembranças da pré-adolescência tivessem surgido de uma vez só.

Justin Bieber. O garoto com os cabelos na testa. Sua famosa franjinha conquistava todas as meninas do bairro. Até a mim. Houve uma época em que todos ficavam dizendo que ele me amava, que era a garota dele. Eu não conseguia acreditar. Eu o achava tão metido, tão safado. Não gostava de admitir meu amor por ele. Sempre fugia de Justin quando ele vinha conversar comigo, mas é claro que eu era educada. Lembro-me que entrei nas drogas só para esquecê-lo. Pelo jeito deu certo, mas agora que me lembro... foi tudo tão deprimente.  

Olhei nos olhos dele e reparei que aquela franjinha foi “morta”. O topete ficou com certeza mais sexy nele, mais pelo fato de Justin ter se tornado um homem. Ele é um ano mais velho que eu, então está nos seus 18. Ele me olhava tentando entender a situação.

- Por isso sentia que te conhecia – disse, finalmente – Abandonou a franjinha, Biebs?
Justin riu, voltando a me olhar – Sim. Decidi inovar.
- Fico muito mais sexy assim.
- Seus cabelos compridos também.  
- Então você gostou? – disse, pegando uma das mechas – Era mais para o visual de roqueira.
- Gostei. Ficou muito melhor.

Ambos sorrimos. Foi a segunda vez que conversei com ele normalmente durante sete anos. Sete anos de uma paixão escondida.

- Bem, eu preciso voltar para casa. Cara, estou vestindo sua blusa – disse, olhando para sua camiseta cinza.
- Está sim. Achei que ficaria desconfortável dormindo com aquelas roupas apertadas.
- Ah, já me acostumei. – tirei sua blusa e entreguei a ele, descendo da cama – obrigada por me “salvar” – disse, pegando minha roupa e a vestindo.
- Não foi nada – ele me fitava enquanto me vestia. Logo, desceu da cama também e foi se trocar, se bem que o preferia assim, só de cueca.
- Meu carro está muito longe? – perguntei, colocando meu salto.
- Nem tanto. Se quiser ir a pé também dá.
- Ah, estou moída. Dançar naquele cano é cansativo. Pode me levar até lá, se não for incômodo?
- Claro que não Tori. Faço a sua vontade.

Fui até o banheiro dele e notei que até minha maquiagem ele havia removido. Que cuidadoso. Prendi meu cabelo em um coque e lavei o rosto e minha boca. Estava com um gosto de álcool tão forte que até me deixava enjoada. Saímos de seu quarto e cruzei os dedos para que sua mãe não estivesse na cozinha. Acho que nem adiantou cruzar os dedos. É claro que ela estaria lá.

Porém, não estava. Que sorte. Justin ligou sua Ranger Rover preta e fomos até o parque. Por outro golpe de sorte, meu carro estava intacto. Destravei-o e tirei a garrafa de vodka de lá e borrifei perfume para tirar o cheiro da maconha. Liguei o carro e segui até minha casa, com Justin atrás de mim na Ranger.

Parei na frente de casa e peguei minhas coisas, descendo do carro. Justin desceu também e parei na sua frente, sorrindo sem graça.

- Desculpe pelo trabalho que te dei – disse um pouco envergonhada – Não pensava que alguém iria atrás de mim.
- Já disse que não foi nada. Se precisar, estou às ordens.

Assenti, o abraçando. Em anos, nunca pensei que trocaria palavras com ele, muito menos o abraçaria. Sem contar no que fiz ontem à noite. Por isso a minha grande vontade de beijá-lo. Olhei em seus olhos e desviei, entrando em casa. Toquei a campainha e meu pai atendeu, sorrindo.

Justin já tinha ido embora antes que meu pai perguntasse quem estava comigo. Sorri, entregando as chaves de seu carro.

- Obrigado pai.
- Não foi nada. Estou fazendo macarronada, em alguns minutos fica pronto.
- Ok. Vou tomar um banho primeiro.

Subi para meu quarto e deixei minhas coisas ali, me despindo e entrando no Box. Liguei o chuveiro, deixando a água cair sobre meu corpo. Comecei a chorar ali, tentando tirar aquelas imagens da minha cabeça. Se soubesse que era o Justin, nunca teria feito aquilo. Muito menos o beijado. Lavei meu cabelo e tentei entender minha situação. O garoto que amei durante todos esses anos voltou e me tirou da rua, me deixando dormir em sua casa, em sua cama.

E se ele realmente me amou quando eles diziam que me ele me amava? Não pode ser. Então por que sempre ficava com outras meninas? Isso é muito confuso. Terminei meu banho e me enrolei em uma toalha, me secando e secando meu cabelo também. Vesti um blusão e fiquei no meu quarto, tocando minha skull e cantando. Era o que sempre amei fazer.

Minha vida é o rock. No momento, tocava Highway to Hell, do AC/DC. Acho o Angus muito louco. Ele e sua mosca morta, seus chifres. Seus seguidores também são fiéis. Escutei baterem na porta e meu pai avisou que o almoço já estava pronto e desci para comer.

(...)   

Nunca quis sentir
Nunca quis que você roubasse o meu coração
Nunca quis saber
Nunca quis mostrar que eu sou fraca

Heart, The Pretty Reckless

###

Hey Geliebers! 

Omg, revelações malucas surgiram aqui. Será que esse romance irá fluir neles novamente?

Continuo com mais de 20 comentários!

Kisses, da Gih.

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
    3. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. oh God
    Ela lembrouuuu
    E agr?
    Ai Senhor
    continuaaaa
    Perfeitooo capitulo
    Ñ esperava que ela fosse chorar mas foi bom saber que ela ainda gosta dele haha
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
    2. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. continuaaaa q capitulo perfeito OMG morri.....
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova, li todas fics do blog e amei essa... Poderia me ajudar com a divulgação do meu blog, ele já tem um tempo, mais não ah leitoras como tem aqui, e tipo eu recebo vizualizações, porém nenhum comentários e isso me deixa triste. Link: sonhar-acredita-realizar.blogspot.com

      Agradeço desde já, e quem nas leitoras quiser ver e gosta, comentar e acompanhar, quem sabe até divulga e se escrever no blog, agradeço.

      Excluir
    2. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Oi, poderia ajudar a divulgar meu blog?
    Ele é novo :/
    http://small-belieber.blogspot.com/
    Obrigado desde já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Anônimo20:03

    perfeitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Anônimo20:04

    posta logo a ib Stronger leitora nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  7. leiam minha IB! É tipo soul rebel, gente é mt boaaa! https://imaginembeliebersuperhot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
    2. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Soou Nova leitora aq , coontinua ta perfeito <33 Eu Amei seu Blog ... Pode divulgar o meu ? (http://meuprincipejuus.blogspot.com.br/) Agradeçoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova, li todas fics do blog e amei essa... Poderia me ajudar com a divulgação do meu blog, ele já tem um tempo, mais não ah leitoras como tem aqui, e tipo eu recebo vizualizações, porém nenhum comentários e isso me deixa triste. Link: sonhar-acredita-realizar.blogspot.com

      Agradeço desde já, e quem nas leitoras quiser ver e gosta, comentar e acompanhar, quem sabe até divulga e se escrever no blog, agradeço.

      Excluir
    2. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Isadora18:15

    Esta muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Oii amoraa entao voltei a escrever no blog caso queira ler e comentar ta aii http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ Se puder divulgar para amigos ou em blogs agradeço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova, li todas fics do blog e amei essa... Poderia me ajudar com a divulgação do meu blog, ele já tem um tempo, mais não ah leitoras como tem aqui, e tipo eu recebo vizualizações, porém nenhum comentários e isso me deixa triste. Link: sonhar-acredita-realizar.blogspot.com

      Agradeço desde já, e quem nas leitoras quiser ver e gosta, comentar e acompanhar, quem sabe até divulga e se escrever no blog, agradeço.

      Excluir
    2. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Anônimo13:29

    continua por favor, linda história

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13:30

    olá sou nova lendo, achei a história super perfeita, continua por favor

    ResponderExcluir
  13. Anônimo13:32

    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:34

    por favor continua, to desesperada, estérica, sei lá o q, kkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo13:35

    continua*-*

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13:37

    coninua, CONTINUA, continua, por Deus, tem dias que eu to loka pra ler o resto kkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13:39

    continua, termina, sei lá

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13:40

    continuaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13:41

    perfeito

    ResponderExcluir
  20. Anônimo13:42

    continua, continua, continuaaaaaaaaaaaaaa, muito perfeito

    ResponderExcluir
  21. Oi vcs poderiam divulgar meu blog? ele é novo, eu agradeço :)
    http://sonharcomojdb69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova, li todas fics do blog e amei essa... Poderia me ajudar com a divulgação do meu blog, ele já tem um tempo, mais não ah leitoras como tem aqui, e tipo eu recebo vizualizações, porém nenhum comentários e isso me deixa triste. Link: sonhar-acredita-realizar.blogspot.com

      Agradeço desde já, e quem nas leitoras quiser ver e gosta, comentar e acompanhar, quem sabe até divulga e se escrever no blog, agradeço.

      Excluir
    2. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
    3. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. Leitora nova, li todas fics do blog e amei essa... Poderia me ajudar com a divulgação do meu blog, ele já tem um tempo, mais não ah leitoras como tem aqui, e tipo eu recebo vizualizações, porém nenhum comentários e isso me deixa triste. Link: sonhar-acredita-realizar.blogspot.com

    Agradeço desde já, e quem nas leitoras quiser ver e gosta, comentar e acompanhar, quem sabe até divulga e se escrever no blog, agradeço.

    ResponderExcluir
  23. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
    To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir