9.3.14

Surpresa!

Olá meninas! 

Como prometido, eu disse que postaria uma surpresa aqui. Eu e a Duda estamos fazendo uma challenge, recrutando novas fanfics para serem postadas aqui no blog. Fanfics diferentes e estimulantes, com assuntos variados. Se estiverem interessadas, leiam abaixo.

Terá de enviar até o 5º capítulo da sua fanfic para o meu e-mail, giovanna__amorim@hotmail.com, contendo seu nome, idade, contato e disponibilidade de 
postagem. Eu avalio ortografia e criatividade. 

Estou apenas esperando para ler as ideias de vocês. Vou colocar as fanfics vencedoras no Grupo do blog, ou seja, fiquem atentas. Colocarei um prazo de um mês para vocês me mandarem as fics, ok?

Tia Gigi está a espera! hahah. Beijinhos!

12 comentários:

  1. Anônimo13:35

    posta logo a ib Stronger

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:13

    Stronger é perfeita :) posta logo o proximo capitulo please

    ResponderExcluir
  3. http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. oi sera que vc poderia divulgar o meu blog??

    http://suuperimaginebelieber.blogspot.com.br/2014/03/ibh-believe-sinopse.html


    obrigado desde ja :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Acabei de enviar os meus três capítulos, os quais tenho pronto! Espero que goste (*

    ResponderExcluir
  6. OBS: Me chamo Ruth Nara, haha! Qualquer coisa contate-me pelo twitter ! @ruthnara_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Anônimo07:37

    Hehe .... continua com a little Angel pff ... to morrendo de curiosidade hehe .... pff eu li essa ib rm uma semana vei ... to viciada sem brincadeira .. vc tem postar ligo pff hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe.. imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  8. http://mandsimaginebelieber.blogspot.com.br/ Leiaam ?

    ResponderExcluir